Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSP] Novo Suikoden ganha imagens inéditas e descrição de personagens!

Ir para baixo

30112011

Mensagem 

[PSP] Novo Suikoden ganha imagens inéditas e descrição de personagens! Empty [PSP] Novo Suikoden ganha imagens inéditas e descrição de personagens!




[PSP] Novo Suikoden ganha imagens inéditas e descrição de personagens! Content_pic

Para quem acreditava que o PSP havia sido esquecido pelas desenvolvedoras, a Konami decidiu apostar novamente no portátil do Sony. Após anunciar o console receberia o game Genso Suikoden Tsumugareshi Hyakunen no Toki, a desenvolvedora japonesa trouxe novas informações sobre o título para mostrar que o projeto realmente segue adiante.
De acordo com a companhia, o game chegará às prateleiras nipônicas no dia 9 de fevereiro, pouco menos de dois meses após o lançamento do PlayStation Vita no país. Além disso, a página do estúdio traz várias imagens da aventura e breves descrições dos personagens principais.
É o caso do protagonista cujo nome é escolhido pelo jogador. Ele é um espadachim de Terube Village que perdeu seu pai quando ainda era criança e que viu sua mãe ser morta durante um ataque do Sagrado Exército Imperial de Ionian. Além dele, há a maga Miyura, o oficial Dukas e o artesão Jino. O destaque, porém, fica por conta de Zephon, uma criança misteriosa que certamente terá papel importante no enredo.

[PSP] Novo Suikoden ganha imagens inéditas e descrição de personagens! Normal_8264

Imagens
Spoiler:
djalmafreestyler
djalmafreestyler
New User
New User

Número de Mensagens : 78

Idade : 33
Inscrição : 06/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSP] Novo Suikoden ganha imagens inéditas e descrição de personagens! :: Comentários

Killerbee

Mensagem 30/11/2011, 18:45 por Killerbee

muito bacana mesmo...
gostei das imagens..
valeu

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 30/11/2011, 18:59 por HyogaS2

nunca joguei nenhum suikoden acreditem se quiser kkk

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 30/11/2011, 19:45 por alemao2x

HyogaS2 escreveu:nunca joguei nenhum suikoden acreditem se quiser kkk
Eu tambem não fuck that shit

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 30/11/2011, 20:19 por Moises_A7X

alemao2x escreveu:
HyogaS2 escreveu:nunca joguei nenhum suikoden acreditem se quiser kkk
Eu tambem não [PSP] Novo Suikoden ganha imagens inéditas e descrição de personagens! 3111512328

eu tb nao e tenho raiva de quem joga kkkkk [PSP] Novo Suikoden ganha imagens inéditas e descrição de personagens! 299522

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 30/11/2011, 20:35 por LordPsycho

Moises_A7X escreveu:
alemao2x escreveu:
HyogaS2 escreveu:nunca joguei nenhum suikoden acreditem se quiser kkk
Eu tambem não [PSP] Novo Suikoden ganha imagens inéditas e descrição de personagens! 3111512328

eu tb nao e tenho raiva de quem joga kkkkk [PSP] Novo Suikoden ganha imagens inéditas e descrição de personagens! 299522

ae, já dá p/ fazer um time de salão: Os que nunca jogaram Suikoden F.C. kkkkkkkk
eu tb nunca joguei... nem tenho idéia de como é o jogo...
claro, nada contra quem curte... ^^

Ir para o topo Ir para baixo

Hyei

Mensagem 1/12/2011, 06:45 por Hyei

Eu joguei e não achei grandes coisas.Mas se sair esse aí em inglês irei conferir.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos