Uncharted 3, quem está jogando???
+8
Gefe Marceneiro
Pilo
Killerbee
LockSven
LordPsycho
HugoNight
gilbaroni
HyogaS2
12 participantes
Fórum PSNation :: Sony :: PS3/PS4/PSVita :: Jogos
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Uncharted 3, quem está jogando???
Fala pessoal beleza???
Quem está jogando essa obra prima da Naughty Dog?
Spoiler abaixo
Quem está jogando essa obra prima da Naughty Dog?
Spoiler abaixo
- Spoiler:
Nossa, realmente o jogo ficou maravilhoso, o drake como "criança" ficou mt bem feito na colombia, e ficou bem divertido a missão, estou chegando agora na parte da floresta da frança, e quando vi os efeitos da agua, sombra, e arvores fiquei até bobo
HyogaS2- Admin
- Número de Mensagens : 9107
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008
Re: Uncharted 3, quem está jogando???
joguei na bgs, por sinal os 30 min mais válidos da feira pra mim... e consegui jogar a primeira fase... tb fiquei impressionado com os gráficos e sons do jogo... compra certa pro natal
gilbaroni- Mod. Tutoriais
- Número de Mensagens : 2730
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010
eh entao, eu jah achava uncharted 2 ótimo, e o 3 ta melhor ainda, desacreditei na qualidade qdo eu vi
HyogaS2- Admin
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
eu achei fantástica a interação do personagem com o cenário... o vento batendo na camisa..., em cenas de close a areia refletindo no personagem, sinceramente me surpreendeu demais esse jogo...
gilbaroni escreveu:eu achei fantástica a interação do personagem com o cenário... o vento batendo na camisa..., em cenas de close a areia refletindo no personagem, sinceramente me surpreendeu demais esse jogo...
tem coisa até boba, tipo eu tava andando com ele, dai ele chutou a garrafa e ela foi longe, mt bom
HyogaS2- Admin
Não joguei ainda porém a compra é certa, mas não agora
HugoNight- Mod. Global
- Número de Mensagens : 2158
Humor : Wir Müssen Leben Bis Wir Sterben!!
Inscrição : 16/05/2009
passem ele na frente de qq jogo q vcs tiverem, ele é supremo =D
HyogaS2- Admin
concordo com o hyoga... a minha pri agora é uncharted 3 , depois mw3
Hyoga, dia 25 agora, é compra certa, junto com o MW3.... =)
quando começar a jogar, aviso aqui...
obs.: assim que comprei o PS3, baixei o demo do Uncharted 1... fiquei todo bobo com os gráficos... vcs falando ae agora, já fiquei na vontade de comprar o quanto antes... hehe
quando começar a jogar, aviso aqui...
obs.: assim que comprei o PS3, baixei o demo do Uncharted 1... fiquei todo bobo com os gráficos... vcs falando ae agora, já fiquei na vontade de comprar o quanto antes... hehe
LordPsycho- Mod. Notícias
- Número de Mensagens : 3984
Humor : Sempre de bem com a vida!
Inscrição : 18/01/2010
Meu primo comprou um PS3 dos EUA e veio no bundle de PS3 de 320GB junto com o jogo (para falar a verdade eu o influenciei para poder jogar o Uncharted 3 ^^), acho q parei no capítulo 16... Muito daora o jogo, uma das franquias q mais aprecio, além de Assassin's Creed ;~~
COD MW3 curti, e eh sempre um jogo bom... Apesar de eu achar que ta na hora de melhorarem e muito a engine do jogo(digo com relação a gráficos e não jogabilidade q eh no caso por mim perfeita apesar de preferir jogos de tiro em 1ª pessoa no PC)... Joguei tbm o Battlefield 3, tbm gostei bastante e o Need for Speed Shift 2 Unleashed, q continuo a achar meio dificil de dirigir...
Mas entre esses sou mais o Uncharted 3 mesmo... Com uma excelente história, gráficos e efeitos ^^
COD MW3 curti, e eh sempre um jogo bom... Apesar de eu achar que ta na hora de melhorarem e muito a engine do jogo(digo com relação a gráficos e não jogabilidade q eh no caso por mim perfeita apesar de preferir jogos de tiro em 1ª pessoa no PC)... Joguei tbm o Battlefield 3, tbm gostei bastante e o Need for Speed Shift 2 Unleashed, q continuo a achar meio dificil de dirigir...
Mas entre esses sou mais o Uncharted 3 mesmo... Com uma excelente história, gráficos e efeitos ^^
Última edição por LockSven em 21/11/2011, 15:53, editado 1 vez(es)
LockSven- I'm a Baby
- Número de Mensagens : 246
Inscrição : 18/06/2010
LockSven escreveu:Meu primo comprou um PS3 dos EUA e veio no bundle de PS3 de 320GB junto com o jogo (para falar a verdade eu o influenciei para poder jogar o Uncharted 3 ^^), acho q parei no capítulo 16... Muito daora o jogo, uma das franquias q mais aprecio, além de Assassin's Creed ;~~
COD MW3 curti, e eh sempre um jogo bom... Apesar de eu achar que ta na hora de melhorarem e muito a engine do jogo... Joguei tbm o Battlefield 3, tbm gostei bastante e o Need for Speed Shift 2 Unleashed, q continuo a achar meio dificil de dirigir...
amigo acho que voce se enganou de versoes de jogo do Bundle do seu primo...
o Uncharted 3 foi lancamento esse mes que estamos...
o Bundle deve ser da versao Uncharted 2.....
valeu hehehe
Killerbee- God Of War
- Número de Mensagens : 8409
Inscrição : 26/03/2009
Não me enganei não, o Bundle lançou no dia do lançamento do jogo, no dia 1º de novembro ^^, ele fez pre order pela amazon... aqui o link http://www.amazon.com/PS3-320GB-Uncharted-3-Bundle-Playstation/dp/B0050SXNHO/ref=sr_1_5?ie=UTF8&qid=1321908924&sr=8-5Killerbee escreveu:LockSven escreveu:Meu primo comprou um PS3 dos EUA e veio no bundle de PS3 de 320GB junto com o jogo (para falar a verdade eu o influenciei para poder jogar o Uncharted 3 ^^), acho q parei no capítulo 16... Muito daora o jogo, uma das franquias q mais aprecio, além de Assassin's Creed ;~~
COD MW3 curti, e eh sempre um jogo bom... Apesar de eu achar que ta na hora de melhorarem e muito a engine do jogo... Joguei tbm o Battlefield 3, tbm gostei bastante e o Need for Speed Shift 2 Unleashed, q continuo a achar meio dificil de dirigir...
valeu hehehe
LockSven- I'm a Baby
LockSven escreveu:Não me enganei não, o Bundle lançou no dia do lançamento do jogo, no dia 1º de novembro ^^, ele fez pre order pela amazon... aqui o link http://www.amazon.com/PS3-320GB-Uncharted-3-Bundle-Playstation/dp/B0050SXNHO/ref=sr_1_5?ie=UTF8&qid=1321908924&sr=8-5Killerbee escreveu:LockSven escreveu:Meu primo comprou um PS3 dos EUA e veio no bundle de PS3 de 320GB junto com o jogo (para falar a verdade eu o influenciei para poder jogar o Uncharted 3 ^^), acho q parei no capítulo 16... Muito daora o jogo, uma das franquias q mais aprecio, além de Assassin's Creed ;~~
valeu hehehe
Nossa realmente muito lindo....
mas mesmo com a preorder ele ja recebeu aqui no brasil em e menos de 30 dias?
ele teve taxacao?
se errei foi mals heheh
Killerbee- God Of War
- Número de Mensagens : 8409
Inscrição : 26/03/2009
Ah não, eh que a mãe dele tava lá, dae ele encomendou e depois ela só trouxe... ^^ Ela já chegou com ele aqui no dia 12, então para ele tava sussa... E como o PS3 é considerado bem pessoal(contanto que só traga um) nem teve chance de taxação...Killerbee escreveu:LockSven escreveu:Não me enganei não, o Bundle lançou no dia do lançamento do jogo, no dia 1º de novembro ^^, ele fez pre order pela amazon... aqui o link http://www.amazon.com/PS3-320GB-Uncharted-3-Bundle-Playstation/dp/B0050SXNHO/ref=sr_1_5?ie=UTF8&qid=1321908924&sr=8-5Killerbee escreveu:
valeu hehehe
ele teve taxacao?
se errei foi mals heheh
LockSven- I'm a Baby
LockSven escreveu:Ah não, eh que a mãe dele tava lá, dae ele encomendou e depois ela só trouxe... ^^ Ela já chegou com ele aqui no dia 12, então para ele tava sussa... E como o PS3 é considerado bem pessoal(contanto que só traga um) nem teve chance de taxação...Killerbee escreveu:LockSven escreveu:
Não me enganei não, o Bundle lançou no dia do lançamento do jogo, no dia 1º de novembro ^^, ele fez pre order pela amazon... aqui o link http://www.amazon.com/PS3-320GB-Uncharted-3-Bundle-Playstation/dp/B0050SXNHO/ref=sr_1_5?ie=UTF8&qid=1321908924&sr=8-5
ele teve taxacao?
se errei foi mals heheh
Ah não, eu quero um desses... hahahaha kkkkkk
poxa, comprei meu ps3 em Junho, versão de 160gb....
já começou uma leve lumbriga aki... isso não é bom... kkkkkkk
Agora Uncharted 3 tem que ganhar como GOTY... só pelos vídeos, já se fica doido com os gráficos e a jogabilidade...
é galera, to vendo que vou ter que abandonar a idéia de passar dezembro sem comprar nenhum jogo.... hauhahauhua
pelo que estão falando o jogo é muito bom mesmo!
mas preço de lançamento é tenso demais pra mim... ainda mais agora que estou gastando 2000 no meu carro...
mas preço de lançamento é tenso demais pra mim... ainda mais agora que estou gastando 2000 no meu carro...
Pilo- Mod. Consoles
- Número de Mensagens : 3284
Humor : You are in a computer game, Max.
Inscrição : 24/03/2010
Pilo escreveu:é galera, to vendo que vou ter que abandonar a idéia de passar dezembro sem comprar nenhum jogo.... hauhahauhua
Pior Pilo... tá complicado... e ainda tem o Batman, AC e mais alguns...
tá osso, uma coisa já decidi... coletânia do Uncharted é certeza... hahahah
Po, eu tb gastei um monte no carro... eu troquei...
2000 no quadrado pilo, com esse valor vc compra um
HyogaS2- Admin
HyogaS2 escreveu:2000 no quadrado pilo, com esse valor vc compra um
depende né cara, vc acha quadrado entre 4 mil e 20 mil, mas vai depender do estado do carro.
Pilo- Mod. Consoles
- Número de Mensagens : 3284
Humor : You are in a computer game, Max.
Inscrição : 24/03/2010
Pilo escreveu:HyogaS2 escreveu:2000 no quadrado pilo, com esse valor vc compra um
depende né cara, vc acha quadrado entre 4 mil e 20 mil, mas vai depender do estado do carro.
o seu quadrado é só seu né? vc só libera o redondo?
Cara estou maravilhado com esse uncharted 3
- Spoiler:
cheguei na parte do castelo, que vc pega para achar o segredo, os segredos estão bem mais dificeis que os UC anteriores, ficou ótimo! agora a parte que ele vai pegando fogo e vc tem que descer lá correndo, e atirando é frenética, maravilhoso esse jogo!
HyogaS2- Admin
Fodástico!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Gefe Marceneiro- I'm a Baby
- Número de Mensagens : 155
Humor : Guidões para bicicleta POWER! As gatinhas vão adorar vc com POWER GUIDÃO!!!!!!!
Inscrição : 14/08/2010
Não joguei nenhum da franquia ainda... sei la o jogo não me deu aquela vontade de jogar.
_STONY_- Mod. Notícias
- Número de Mensagens : 2490
Humor : :D
Inscrição : 21/07/2009
O jogo Uncharted fez a muito tempo e continua fazendo oq o seu concorrente de anos de longas datas de existência n conseguiu fazer (TombRider).
Isso se dá graças a jogabilidade n travada q acontecia com a saudosa (GOSTOSA) Lara Croft; Veja q n é nada fácil manter a qualidade de graficos em jogos em terceira pessoa e as vezes dá aqula sensação q n ta bom... Mais olhando direitinho jogabilidade e gráficos ta muito soda! Obra prima!
Recomendo _STONY_...deixe Uncharted mostrar isso pra vc!
Isso se dá graças a jogabilidade n travada q acontecia com a saudosa (GOSTOSA) Lara Croft; Veja q n é nada fácil manter a qualidade de graficos em jogos em terceira pessoa e as vezes dá aqula sensação q n ta bom... Mais olhando direitinho jogabilidade e gráficos ta muito soda! Obra prima!
Recomendo _STONY_...deixe Uncharted mostrar isso pra vc!
Dynamo- Noob
- Número de Mensagens : 585
Humor : WTF!!!
Inscrição : 17/11/2009
peguei a pouco tempo o Box do unchaterd (vem o 1 e o 2)
vou ver se consigo jogar essa semana... ^^
o 3 ainda sem previsão de quando vou pegá-lo... =)
vou ver se consigo jogar essa semana... ^^
o 3 ainda sem previsão de quando vou pegá-lo... =)
O 1 e 2 foram os primeiros jogos que zerei no PS3, o U3 terminei tem pouco tempo. Mas jogo todo fim de semana umas partidinhas online. Isso quando tem gente on no Xbs/kai afim de jogar.
Hyei- I'm a Baby
- Número de Mensagens : 156
Página 1 de 2 • 1, 2