Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem esta com a HEN travando e lenta

2 participantes

Ir para baixo

Para quem esta com a HEN travando e lenta Empty Para quem esta com a HEN travando e lenta

Mensagem por Brunordgs 15/1/2011, 23:39

Galera, eu estava com um problema que a minha HEN quando iniciava demorava uns 5 segundos e ela começava a travar, fiz perguntas so q encontrei dificuldades para achar alguem que conseguisse me ajudar, pois bem, procurei na net tbm e com dificuldade achei o motivo de estar lenta e travando, e uma coisa simples que estava me tirando o animo, quando a HEN inicia, antes dela travar, vc aperta SELECT para abrir o menu, ae em CPU CLOOK XMB vai estar em 20/10 (e o motivo pelo qual ela esta lenta), vc almenta e aperta select denovo, a hen vai ficar mais rapida, ai feito isso vc aperta SELECT denovo e escolha uma velocidade adequada com mais calma, pra mim em 100/50 ja ficou boa, espero ter ajudado e nao ter quebrado nenhuma regra aqui.
Boa notie galera
Brunordgs
Brunordgs
New User
New User

Número de Mensagens : 57

Localização : RJ
Inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Para quem esta com a HEN travando e lenta Empty Re: Para quem esta com a HEN travando e lenta

Mensagem por Scarecrow 16/1/2011, 00:22



Ok, resolveu o problema e? Aqui nao e o twitter.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos