Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Principal desenvolvedora do PS3 já está focada no PlayStation 4

Ir para baixo

18112011

Mensagem 

Principal desenvolvedora do PS3 já está focada no PlayStation 4 Empty Principal desenvolvedora do PS3 já está focada no PlayStation 4

Apesar da Sony ter uma expectativa de ciclo de vida de dez anos para o PlayStation 3 — que comemora hoje seu quinto aniversário —, os trabalhos no sucessor do console já devem ter começado. Segundo rumores da revista americana EDGE, um dos principais desenvolvedores da atual plataforma da empresa já está trabalhando exclusivamente no PlayStation 4.

Principal desenvolvedora do PS3 já está focada no PlayStation 4 96833754317181855
De acordo com as informações não confirmadas, esta empresa estaria focada na tecnologia gráfica do novo console. A companha, claro, não foi revelada, mas as principais apostas são para Naughty Dog, Guerilla Games ou Sucker Punch. As três criaram alguns dos principais exclusivos do PlayStation 3 e são reconhecidas por expandir os limites visuais da plataforma.

A fonte da EDGE seria a mesma que, ontem, revelou que o Xbox 720 também já estaria na pauta da Ubisoft.

Via Baixaki Jogos
aabbcc150
aabbcc150
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1026

Inscrição : 17/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Principal desenvolvedora do PS3 já está focada no PlayStation 4 :: Comentários

Chirios

Mensagem 18/11/2011, 11:11 por Chirios

Opa, já tinha que começar a desenvolver mesmo.
Contanto que não lançem antes de 2016/2017 está de boa.

HyogaS2

Mensagem 18/11/2011, 11:22 por HyogaS2

EDGE ta querendo eh seus 15 min de fama

Mensagem 19/11/2011, 03:55 por Inao

HyogaS2 escreveu:EDGE ta querendo eh seus 15 min de fama

você não deve conhecer a edge, ela não é qualquer revista só ir atraz de saber.

E existe muita verdade é só vocês olharem para o tempo de lançamento entre cada geração sendo a passada a mais longa com 7 anos e esta(se for contar com o lançamento do xbox360) com 7 anos ja, agora com o anuncio do Wii U isso faz muito sentido, ja estou preparado e no dia do lançamento eu terei ou um ps4 ou um xbox720 ou o Wii U o que me agradar mais em termos de conteúdo.

gilbaroni

Mensagem 19/11/2011, 06:02 por gilbaroni

realmente... um administrador de fórum sobre videogames não conhece bem a EDGE :coolface:

o que ele quis dizer (eu acho , ok?) é que não passa de mais um rumor , tanto que nem deram o nome da desenvolvedora... e quanto a produção do novo playstation ? é óbvio que estão desenvolvendo... até pq a tecnologia com o passar do tempo torna-se obsoleta, então é necessária a substituição da mesma

Mensagem 19/11/2011, 18:12 por Inao

gilbaroni escreveu:realmente... um administrador de fórum sobre videogames não conhece bem a EDGE :coolface:

o que ele quis dizer (eu acho , ok?) é que não passa de mais um rumor , tanto que nem deram o nome da desenvolvedora... e quanto a produção do novo playstation ? é óbvio que estão desenvolvendo... até pq a tecnologia com o passar do tempo torna-se obsoleta, então é necessária a substituição da mesma

deixando claro que não quis ofender e isso não muda meu pensamento.

Moises_A7X

Mensagem 20/11/2011, 16:49 por Moises_A7X

PS4 ja esta sendo desenvolvido faz tempo, tem que ser bobo ou nao entender nada pra acreditar que so agora começaram a desenvolver, visto que todo o centro de pesquisa e engenharia ja trabalha/planeja em um sucessor faz tempo.

gilbaroni

Mensagem 21/11/2011, 09:59 por gilbaroni

Inao escreveu:
gilbaroni escreveu:realmente... um administrador de fórum sobre videogames não conhece bem a EDGE :coolface:

deixando claro que não quis ofender e isso não muda meu pensamento.

nem eu achei q fosse ofensa... só achei engraçada a maneira de comentar... afinal realmente é irônico um admin de um fórum sobre videogames não conhecer uma publicação da área, e não quero q mude seu pensamento afinal de contas, opiniões estão aí para fazerem as pessoas ponderarem sempre sobre algum assunto. Enfim... ninguém é dono da verdade e como o Moisés falou: o desenvolvimento do ps4 está na pauta da sony desde o lançamento do ps3 , o que é normal... pois como eu mesmo falei... a tecnologia está em constante mudança... então tem q se adaptar ao mercado para que não fique de lado no mesmo.

LordPsycho

Mensagem 21/11/2011, 12:11 por LordPsycho

Moises_A7X escreveu:PS4 ja esta sendo desenvolvido faz tempo, tem que ser bobo ou nao entender nada pra acreditar que so agora começaram a desenvolver, visto que todo o centro de pesquisa e engenharia ja trabalha/planeja em um sucessor faz tempo.

Exatamente Moises... pegando como exemplo a Micro$oft, mau lançou o Windows 7, já se falava no Windows 8... agora q está p/ lançar o 8, já tão falando no 9...
é normal mesmo... as vezes pode mesmo nem ter começado p/ valer, mas certeza que o projeto já rola nos corredores da $ony, isso é certeza... como dito, é normal a empresa lançar um produto e já pensar em seu sucessor....

Moises_A7X

Mensagem 21/11/2011, 12:34 por Moises_A7X

LordPsycho escreveu:
Moises_A7X escreveu:PS4 ja esta sendo desenvolvido faz tempo, tem que ser bobo ou nao entender nada pra acreditar que so agora começaram a desenvolver, visto que todo o centro de pesquisa e engenharia ja trabalha/planeja em um sucessor faz tempo.

Exatamente Moises... pegando como exemplo a Micro$oft, mau lançou o Windows 7, já se falava no Windows 8... agora q está p/ lançar o 8, já tão falando no 9...
é normal mesmo... as vezes pode mesmo nem ter começado p/ valer, mas certeza que o projeto já rola nos corredores da $ony, isso é certeza... como dito, é normal a empresa lançar um produto e já pensar em seu sucessor....

Sim, ate porque isso leva muito tempo, por isso o planejamento ja começa cedo e eles so adaptam as novas ideias.

LordPsycho

Mensagem 21/11/2011, 12:42 por LordPsycho

Moises_A7X escreveu:
LordPsycho escreveu:

Sim, ate porque isso leva muito tempo, por isso o planejamento ja começa cedo e eles so adaptam as novas ideias.

That's it!
Examente meu caro amigo Moises

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo