Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS3] TV 3D do PlayStation 3 já está à venda nos EUA

Ir para baixo

17112011

Mensagem 

[PS3] TV 3D do PlayStation 3 já está à venda nos EUA  Empty [PS3] TV 3D do PlayStation 3 já está à venda nos EUA

No último final de semana, o PlayStation 3D Display chegou finalmente às lojas dos Estados Unidos. O aparelho oficial do console da Sony, anunciado durante a E3 2011, tem como principal destaque a utilização do multiplayer cooperativo por dois jogadores sem tela dividida, por meio da produção de duas imagens diferentes na tela. Para mostrar a mágica em funcionamento, a Sony criou o vídeo acima, que exibe o dispositivo em detalhes.

A PlayStation 3D Display ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.

Fonte: Baixaki
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PS3] TV 3D do PlayStation 3 já está à venda nos EUA :: Comentários

LordPsycho

Mensagem 17/11/2011, 08:43 por LordPsycho

poxa, show de bola...
Mas não tem como trazer p/ cá... =/

vlw pela news amigo Killerbee

Mensagem 17/11/2011, 09:19 por Inao

não testei mas pelos reviews de quem testo o efeito e legal, lembrando que quando se usa a funcao de 2 telas cheias para 2 jogadores diferente nenhum deles ve o jogo em 3d e como sempre esse tipo de divisao de imagem faz cair bastante a resolução nativa do jogo junto com taxa poligonal asim como básicamente todos os jogos com a opção 3D no ps3, porém é claro é uma troca as vezes justas(ultimo sonic) que gera muita mais diversão ou as vezes inutil(uncharted 3)

aabbcc150

Mensagem 17/11/2011, 09:20 por aabbcc150

/lol
queria ;/
Spoiler:

WanD

Mensagem 17/11/2011, 09:47 por WanD

Eu fico com a Abby Reyes. [PS3] TV 3D do PlayStation 3 já está à venda nos EUA  922713 ...dá de 1000 nessa tv, vai custar o olho da cara aki...nada útil tbm..

Mensagem 17/11/2011, 18:36 por Inao

WanD escreveu:Eu fico com a Abby Reyes. [PS3] TV 3D do PlayStation 3 já está à venda nos EUA  922713 ...dá de 1000 nessa tv, vai custar o olho da cara aki...nada útil tbm..

misturar o valor que a tv custa no brasil com a qualidade do produto nao e justo.

a tv tem uma ideia boa(mesmo nao sendo a primeira) que funciona e diverte, afinal e bem legal 2 pessoas terem 2 telas distintas e jogar junto, e diversao garantida para quem tem quem va em casa, mas o fato que te permite jogar 3D finalmente sem ter que gastar muito em uma tv e por final é um conjunto que vale a pena no bolso: jogo+tv 24"+cabo hdmi+oculos 3D.

eu so nao tive a chance de testar mas quando puder vou saber a qualidade das funcoes com certeza que ate agora em todas as reviews foram elogiadas.

Ec_Red

Mensagem 17/11/2011, 19:44 por Ec_Red

Deve melhorar mt a experiência de jogar multi....Mas deixa quieto...o preço no Brasil vai ser osso. Aqui tem opções + em conta. Tbm nem tenho amigos kkkkk

bruno17

Mensagem 17/11/2011, 20:34 por bruno17

Odeio o 3d,acho isso um incrível besteira.

Mensagem 18/11/2011, 01:19 por Inao

bruno17 escreveu:Odeio o 3d,acho isso um incrível besteira.

odiar é um sentimento muito forte.

Você testou 3D aonde? Foi que tipo de 3D? No cinema ou em uma tv 3D? Quanto tempo atraz e qual foi o conteúdo em 3D?

No começo eu não gostava de 3D porque o 3D que usa óculos "active shutter" não funcionava bem comigo e me dava dor de cabeça sem falar que os jogos que eu testei(killzone 3, motor storm apocalypse) não usavam o efeito tão bem, mas eu sempre quis querer gostar.

Um dia desses(menos de 1 mês atraz) eu achei uma boa promoção e comprei a melhor, Lg LED 55" 3D e descobri que o 3D passivo(igual no cinema com óculos polarizados) sim funciona em mim e muito bem, infelizmente o ps3 tem uma grande perda visual nos jogos quando jogados em 3D mas ainda asim fica legal, depois joguei o novo sonic em 3D e achei maravilhoso, recentemente assisti Megamind em 3D e eu sorri durante o filme inteiro.

Agora estou pensando sériamente em comprar o 3ds por causa do novo mario e ver se o 3d é bem implementado, no começo o 3ds me dava dores de cabeça, quando eu fui em uma gamestop recentemente parei a moto e fui testar, não deu mais. Agora é só esperar mais jogos que usem o 3d de uma forma tão boa quanto o jogo do mario começarem a sair(não testei o jogo ainda mas as reviews estão boas).

Infelizmente o 3D nos jogos ainda não é levado a sério mas asim era o Wii certo? Hoje finalmente tão longe na geração temos jogos como Red Steel 2 e Zelda no wii que ultilizam a ferramenta de maneira exata, ou quando saiu o Move e finalmente um jogo como Medieval Moves saiu e usa muito bem o Move. Ja para o cinema o 3D é fantástico!

Mas ado ado ado cada um no seu quadrado, só queria que você responde-se se possivel as perguntas, eu mesmo ja estou sériamente pensando em comprar o Move mais o sharp shooter para jogar killzone 3 que nem um palhaço na frente da tv, divertindo bem que mau tem?

Killerbee

Mensagem 18/11/2011, 06:44 por Killerbee

eu tenho curiosidade mas ainda nao testei opcoes 3D..
unicamente em uma loja no shopping Iguatemi uma televisao de 40 com oculos em 3D Samsung, achei legalzinho, cheio de camadas como se foce varias fatias de planos uma por cima da outra dando a percepcao de 3D... mas vi na correria, e terminei nao dando muita atencao melhor ao caso.

Um dia irei testar para orcar uma daqui um ano mais ou menos, pois atualmente tenho uma Scarllet II de 47 polegadas completo e nao me arrependo de ter ate hoje hauhauha.... quando eu estiver cansado eu troco huahuha...

aqui em casa se eu comprar uma de 50 ou mais, vai ter que entrar pela janela do quarto, pois a minha de 47 é a conta do tamanho da escada de casa para colocar nos pés da cama huahauhauha.

correiamaia

Mensagem 18/11/2011, 14:04 por correiamaia

acho muito bom o 3d do ps3..ja esta bem difundido,na minha opiniao..pretendo comprar(ou importar)P CA.....venca killer,num tem umas pecas ae de venda n?bem q poderia arranjar ne?kkk [PS3] TV 3D do PlayStation 3 já está à venda nos EUA  299522

LordPsycho

Mensagem 18/11/2011, 14:34 por LordPsycho

Killerbee escreveu:eu tenho curiosidade mas ainda nao testei opcoes 3D..
unicamente em uma loja no shopping Iguatemi uma televisao de 40 com oculos em 3D Samsung, achei legalzinho, cheio de camadas como se foce varias fatias de planos uma por cima da outra dando a percepcao de 3D... mas vi na correria, e terminei nao dando muita atencao melhor ao caso.

Um dia irei testar para orcar uma daqui um ano mais ou menos, pois atualmente tenho uma Scarllet II de 47 polegadas completo e nao me arrependo de ter ate hoje hauhauha.... quando eu estiver cansado eu troco huahuha...

aqui em casa se eu comprar uma de 50 ou mais, vai ter que entrar pela janela do quarto, pois a minha de 47 é a conta do tamanho da escada de casa para colocar nos pés da cama huahauhauha.

sua casa é tão pequena assim killer? é daquelas, que se vc abrir a porta da sala, ninguém mais entra? rsrsrsrsr

se soubesse o canal p/ importar uma criança dessas, compra certa... ou não...
tb tenho mta curiosidade de testar a funcionalidade 3D do ps3...

Killerbee

Mensagem 18/11/2011, 15:24 por Killerbee

LordPsycho escreveu:
Killerbee escreveu:eu tenho curiosidade mas ainda nao testei opcoes 3D..

sua casa é tão pequena assim killer? é daquelas, que se vc abrir a porta da sala, ninguém mais entra? rsrsrsrsr

se soubesse o canal p/ importar uma criança dessas, compra certa... ou não...
tb tenho mta curiosidade de testar a funcionalidade 3D do ps3...

kkkkkk

a casa é grande, é um condominio so da familia hauha
porem a minha casa é de dois andares, casa media mesmo.

A minha escada é de caracol.. entao para subir uma televisao pela escada complica o meu de 47 foi p tamanho apropriado para a televisao... se fosse de 50 ou mais dai nao da pela escadas, somente pela janela do meu quarto que é grandao hauhauha mas fica no segundo andar hauha

primeiro andar é a sala, cozinha e lavanderia, andar de cima fica meu escritorio, quarto e sala de tv...
mas eu uso no meu quarto mesmo, nos pes da cama pq eu gosto de ficar com a tela perto...

o quarto é dividido em dois ambientes ahuah closet, banheiro e o quarto. hauau
nada pequena mas é medio.

Pilo

Mensagem 19/11/2011, 00:55 por Pilo

não, obrigado.

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo