como faço pra rodar os isos no meu psp
4 participantes
Fórum PSNation :: Sony :: PSP :: Dúvidas
Página 1 de 1
como faço pra rodar os isos no meu psp
bom primeiramente comprei meu psp ontem .....aleluia irmao....gloria a deus!! hauhauhauahuahuah
vamos la, bom veio 6.39 mais como ja tem o pro b10 pra 6.60 eu ja atualizei destravei normal
mais quando coloco os jogos na pasta iso e vou na xmb nao tem jogo nenhum lol
o q eu faço meu alguem me ajuda to desesperado aki......pls preciso muito da ajuda de alguem
vamos la, bom veio 6.39 mais como ja tem o pro b10 pra 6.60 eu ja atualizei destravei normal
mais quando coloco os jogos na pasta iso e vou na xmb nao tem jogo nenhum lol
o q eu faço meu alguem me ajuda to desesperado aki......pls preciso muito da ajuda de alguem
[haxando]com_psp- New User
- Número de Mensagens : 4
Inscrição : 17/11/2011
Re: como faço pra rodar os isos no meu psp
tá colocando os jogos na pasta certa? a pasta ISO deve conter direto os jogos... sem nenhuma sub-pasta.
ou ainda... verifique se o psp está realmente desbloqueado , "Sistemas - > Definições de sistema -> Informação do sistema" e verifique como está o nome do sistema (para estar desbloqueado tem que estar "6.60 Pro B10" , caso não esteja rode o desbloqueio novamente
ou ainda... verifique se o psp está realmente desbloqueado , "Sistemas - > Definições de sistema -> Informação do sistema" e verifique como está o nome do sistema (para estar desbloqueado tem que estar "6.60 Pro B10" , caso não esteja rode o desbloqueio novamente
gilbaroni- Mod. Tutoriais
- Número de Mensagens : 2730
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010
sim estou colocando na pasta certa ja formatei meu ms pelo psp
mais tens uns arquivos q estao em cso o q ta em iso nao ta .iso tem alguma coisa a ver?? lol consegui rodar o legacy of kain mais ele é um arquivo eboot.pbp e meu psp ta destravado sim....
mais tens uns arquivos q estao em cso o q ta em iso nao ta .iso tem alguma coisa a ver?? lol consegui rodar o legacy of kain mais ele é um arquivo eboot.pbp e meu psp ta destravado sim....
Veja só.
Raíz do cartão de memória
- ISO
- nome do jogo.cso
- nome do jogo.iso
- MUSIC
- VIDEO
É bom que o nome dos seus jogos não sejam muito grandes. Nomes muito extensos = não reconhecimento dos mesmos pela XMB.
Se os tiver, abrevie. Ex.: Kingdom Hearts Final Mix.cso ou Kingdom Hearts Final Mix.iso, deixe como KHFM.cso ou KHFM.iso. Isso deve resolver.
Raíz do cartão de memória
- ISO
- nome do jogo.cso
- nome do jogo.iso
- MUSIC
- VIDEO
É bom que o nome dos seus jogos não sejam muito grandes. Nomes muito extensos = não reconhecimento dos mesmos pela XMB.
Se os tiver, abrevie. Ex.: Kingdom Hearts Final Mix.cso ou Kingdom Hearts Final Mix.iso, deixe como KHFM.cso ou KHFM.iso. Isso deve resolver.
bxlsjpa- Swordman
- Número de Mensagens : 1054
Inscrição : 11/09/2010
.CSo ou .ISO tanto faz pode colocar direto dentro da PAsta ISO que precisa ficar na raiz do cartao...
na area de games do PSP tem a opcao Fast Recovery ou algo parecido nao lembro...
clique nele e espere ele voltar a tela normal, e veja se ta la os games de volta.
lembrando que toda as vezes que voce desligar por completo O PSP é preciso reativar o desbloqueio sempre, senao ele volta a ficar bloqueado.
na area de games do PSP tem a opcao Fast Recovery ou algo parecido nao lembro...
clique nele e espere ele voltar a tela normal, e veja se ta la os games de volta.
lembrando que toda as vezes que voce desligar por completo O PSP é preciso reativar o desbloqueio sempre, senao ele volta a ficar bloqueado.
Killerbee- God Of War
- Número de Mensagens : 8409
Inscrição : 26/03/2009
obrigado pela atençao de todos vo testar aki oq o bx ai falo e jaja respondo vlw
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
very very very happy vlw consegui acho q o nome tava grande mesmo e eu tava colocando com pasta deve ser isso mesmo so sei q agora deu fuiz vo joga meu god of war......vclw a todos novamente por me ajudarem e desculpa qualquer coisa vlwsss very very nice +D
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
very very very happy vlw consegui acho q o nome tava grande mesmo e eu tava colocando com pasta deve ser isso mesmo so sei q agora deu fuiz vo joga meu god of war......vclw a todos novamente por me ajudarem e desculpa qualquer coisa vlwsss very very nice +D
resolvido e bloqueado.
OBS: Leia as regras nao pode fazer post duplos...use a opcao editar na proxima.
OBS: Leia as regras nao pode fazer post duplos...use a opcao editar na proxima.
Killerbee- God Of War
- Número de Mensagens : 8409
Inscrição : 26/03/2009