Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

como faço pra rodar os isos no meu psp

4 participantes

Ir para baixo

como faço pra rodar os isos no meu psp Empty como faço pra rodar os isos no meu psp

Mensagem por [haxando]com_psp 17/11/2011, 05:41

bom primeiramente comprei meu psp ontem .....aleluia irmao....gloria a deus!! hauhauhauahuahuah

vamos la, bom veio 6.39 mais como ja tem o pro b10 pra 6.60 eu ja atualizei destravei normal

mais quando coloco os jogos na pasta iso e vou na xmb nao tem jogo nenhum lol

o q eu faço meu alguem me ajuda to desesperado aki......pls preciso muito da ajuda de alguem

[haxando]com_psp
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : Belo Horizonte
Inscrição : 17/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

como faço pra rodar os isos no meu psp Empty Re: como faço pra rodar os isos no meu psp

Mensagem por gilbaroni 17/11/2011, 06:28

tá colocando os jogos na pasta certa? a pasta ISO deve conter direto os jogos... sem nenhuma sub-pasta.
ou ainda... verifique se o psp está realmente desbloqueado , "Sistemas - > Definições de sistema -> Informação do sistema" e verifique como está o nome do sistema (para estar desbloqueado tem que estar "6.60 Pro B10" , caso não esteja rode o desbloqueio novamente
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

como faço pra rodar os isos no meu psp Empty Re: como faço pra rodar os isos no meu psp

Mensagem por [haxando]com_psp 17/11/2011, 08:12

sim estou colocando na pasta certa ja formatei meu ms pelo psp

mais tens uns arquivos q estao em cso o q ta em iso nao ta .iso tem alguma coisa a ver?? lol consegui rodar o legacy of kain mais ele é um arquivo eboot.pbp e meu psp ta destravado sim....

[haxando]com_psp
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : Belo Horizonte
Inscrição : 17/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

como faço pra rodar os isos no meu psp Empty Re: como faço pra rodar os isos no meu psp

Mensagem por bxlsjpa 17/11/2011, 08:21

Veja só.


Raíz do cartão de memória
- ISO
- nome do jogo.cso
- nome do jogo.iso
- MUSIC
- VIDEO

É bom que o nome dos seus jogos não sejam muito grandes. Nomes muito extensos = não reconhecimento dos mesmos pela XMB.

Se os tiver, abrevie. Ex.: Kingdom Hearts Final Mix.cso ou Kingdom Hearts Final Mix.iso, deixe como KHFM.cso ou KHFM.iso. Isso deve resolver.
bxlsjpa
bxlsjpa
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1054

Idade : 42
Localização : Salgueiro/PE - Rio de Janeiro/RJ
Inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

como faço pra rodar os isos no meu psp Empty Re: como faço pra rodar os isos no meu psp

Mensagem por Killerbee 17/11/2011, 08:25

.CSo ou .ISO tanto faz pode colocar direto dentro da PAsta ISO que precisa ficar na raiz do cartao...

na area de games do PSP tem a opcao Fast Recovery ou algo parecido nao lembro...
clique nele e espere ele voltar a tela normal, e veja se ta la os games de volta.

lembrando que toda as vezes que voce desligar por completo O PSP é preciso reativar o desbloqueio sempre, senao ele volta a ficar bloqueado.
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

como faço pra rodar os isos no meu psp Empty Re: como faço pra rodar os isos no meu psp

Mensagem por [haxando]com_psp 17/11/2011, 08:31

obrigado pela atençao de todos vo testar aki oq o bx ai falo e jaja respondo vlw

[haxando]com_psp
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : Belo Horizonte
Inscrição : 17/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

como faço pra rodar os isos no meu psp Empty Re: como faço pra rodar os isos no meu psp

Mensagem por [haxando]com_psp 17/11/2011, 08:44

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

very very very happy vlw consegui acho q o nome tava grande mesmo e eu tava colocando com pasta deve ser isso mesmo so sei q agora deu fuiz vo joga meu god of war......vclw a todos novamente por me ajudarem e desculpa qualquer coisa vlwsss very very nice +D

[haxando]com_psp
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : Belo Horizonte
Inscrição : 17/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

como faço pra rodar os isos no meu psp Empty Re: como faço pra rodar os isos no meu psp

Mensagem por Killerbee 17/11/2011, 09:28

resolvido e bloqueado.

OBS: Leia as regras nao pode fazer post duplos...use a opcao editar na proxima.
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

como faço pra rodar os isos no meu psp Empty Re: como faço pra rodar os isos no meu psp

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos