Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como faço pra rodar meu metal gear:peace walker(umd) no meu psp 5.03 GEN-C(full)

2 participantes

Ir para baixo

Como faço pra rodar meu metal gear:peace walker(umd) no meu psp 5.03 GEN-C(full) Empty Como faço pra rodar meu metal gear:peace walker(umd) no meu psp 5.03 GEN-C(full)

Mensagem por Gregdrummer 4/5/2011, 14:10

Olá galera,bom tenho um psp 3001 5.03 GEN-C(full),porme sou novo nisso,e me desculpem se eu errar em algo mas eu sei que meu psp está destravado pra pegar jogos desligando e tal,porem comprei 2 games originais,fora os piratinhas que tenho no cartão,então minha duvida é como faço pra conseguir rodar meus umds do METAL GEAR:PEACE WALKER e o novo GOD OF WAR sem perder o destravamento pra games no cartão!aH e fiquei sabendo sobre um tal prometheus 2 porem como eu ja disse,sou novo nesse mundo psp e tenho medo de baixar ele,instalar e piorar tudo,me ajudem plzzzz!!

Gregdrummer
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : Rosario-MA
Inscrição : 04/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Como faço pra rodar meu metal gear:peace walker(umd) no meu psp 5.03 GEN-C(full) Empty Re: Como faço pra rodar meu metal gear:peace walker(umd) no meu psp 5.03 GEN-C(full)

Mensagem por Pilo 4/5/2011, 15:10

instala o patch prometheus que eu creio que resolve
procura a versão mais atualizada do prometheus aqui no fórum mesmo, encontra a pro seu desbloqueio, 5.03 GEN-C, no caso.
da uma olhada na seção de tutoriais.
Pilo
Pilo
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3284

Idade : 33
Localização : Maringá - PR
Humor : You are in a computer game, Max.
Inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos