Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[3DS] Ubisoft: o sucesso do 3DS depende dos jogos

Ir para baixo

16112011

Mensagem 

[3DS] Ubisoft: o sucesso do 3DS depende dos jogos Empty [3DS] Ubisoft: o sucesso do 3DS depende dos jogos

[3DS] Ubisoft: o sucesso do 3DS depende dos jogos Img_normal

Recentemente, Yves Guillemot, CEO da Ubisoft, comentou que o Nintendo 3DS depende dos jogos para se tornar uma plataforma de sucesso, mas não descartar o fato de que o corte de preço ajudou significativamente nas vendas do portátil.

Em entrevista ao site Next-Gen.biz, Guillemot declarou que, assim como durante o lançamento do DS original, o 3DS está passando por uma fase em que ninguém acredita em seu potencial de vendas. O CEO considera que os competidores, como o iPhone, também dificultam a decolagem do portátil 3D e afirma que o software será a grande salvação do console.

Fora isso, Guillemot também comentou sobre o Wii U, dizendo que a plataforma será uma grande máquina para jogos. O membro da Ubisoft comentou que os jogadores dos últimos oito anos estão acostumados a jogar em consoles que são intuitivos, como o DS, o Wii, as plataformas com tela sensível ao toque e o Kinect.

Em seguida, Guillemot comenta que o Wii U será um novo passo em direção à acessibilidade, com uma socialização bem adaptada. A Ubisoft já anunciou vários jogos para Wii U, como o FPS Killer Freaks From Outer Space, e têm diversos títulos disponíveis para Nintendo 3DS.

Fonte:BaixakiJogos
alemao2x
alemao2x
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3247

Humor : É assim que a gente ganha uma vida na vida de Engraxate
Inscrição : 01/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[3DS] Ubisoft: o sucesso do 3DS depende dos jogos :: Comentários

Scarecrow

Mensagem 16/11/2011, 23:36 por Scarecrow

Só ter jogo.

Nintendo precisa URGENTEMENTE investir em parceiros para trazer exclusivos third parties decentes.

Mensagem 17/11/2011, 04:26 por Inao

eu ainda não joguei o mario, alias, nem 3ds tenho. O efeito 3d é algo maravilhoso, eu mesmo tenho uma lg 55 polegadas com 3d passivo e acabo de assistir megamind nela e eu me peguei sorrindo varias vezes foi exelente! Eu joguei starfox e alem do jogo em si ser uma boa droga o efeito 3d foi fraquissimo. Alguns poucos jogos de ps3 usam o 3d mas infelizmente isso faz cair muito a qualidade do jogo porem as vezes vale a pena, killzone 3 fica bem divertido enquanto o novo sonic nao tem queda quase nenhuma e fica exelente mas e claro uncharted 3 nao tem efeito 3d ALGUM e a opcao so esta la para diminiur a qualidade. Resumindo: o console tem como o efeito especial de venda o 3d, usem ele muito bem e fim de papo.

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo