Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diablo III é menos sombrio, segundo produtor do game original

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

19032009

Mensagem 

Diablo III é menos sombrio, segundo produtor do game original - Página 2 Empty Diablo III é menos sombrio, segundo produtor do game original




Bill Roper, produtor responsável por Diablo I e antigo presidente da Blizzard, afirma em entrevista ao VideoGamer que o novo Diablo III é menos sombrio que os outros títulos, apresentando um estilo mais colorido e de cartoon, como em WarCraft.

“Eu gosto do visual mais sombrio”, afirma Roper. “Uma das coisas que sempre gostei na divisão entre Blizzard e Blizzard North foi o estilo de arte distinto dos games Diablo. Eles possuíram diretores de arte diferentes, diferentes pessoas trabalhando e uma sensibilidade singular”.

Mesmo desapontado com o visual mais colorido, Roper não vê o estilo como um total fracasso. “Não olhei para o game e pensei, nossa que terrível, pensei ‘se parece com a Blizzard’”.

Confira abaixo o vídeo:




Fonte: PC World
Keruru
Keruru
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3321

Idade : 34
Localização : Jund-City
Humor : Nano-Jaum! ò_ó
Inscrição : 29/08/2008

http://actionnerds.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Diablo III é menos sombrio, segundo produtor do game original :: Comentários

Mensagem 20/3/2009, 15:49 por Keruru

Allan Toshio escreveu:Só eu chegar em casa que eu upo Wink

Valeeeeeu!

Ir para o topo Ir para baixo

LuKs

Mensagem 20/3/2009, 16:08 por LuKs

nossa
todo mundo paranoico pra joga Diablo
usaushuahsuas

Ir para o topo Ir para baixo

Keruru

Mensagem 20/3/2009, 16:10 por Keruru

Claro! Um dos melhores jogos de RPG do mundo!

Ir para o topo Ir para baixo

Allan Toshio

Mensagem 20/3/2009, 23:45 por Allan Toshio

Já estou upando... são aproximadamente 450MB e minha net lerda vai demorar.. Acho que amanhã consigo colocar o link da primeira parte! Laughing

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 20/3/2009, 23:57 por L [k] s o w

Diablo eh point and click??

ja q tem para ps1 acho que n ne... =x

eh??

Ir para o topo Ir para baixo

k0uta

Mensagem 21/3/2009, 00:03 por k0uta

L [k] s o w escreveu:Diablo eh point and click??

ja q tem para ps1 acho que n ne... =x

eh??

claro q tem pra ps1 ^^, igualzim o de pc =D
Sim ele eh point and click ^^

agora voltando ao assunto da kell...
Necro nao precisa soh contar com os bixim dele (Alem do q...Cada um tem sua especialidade) necro tem uma penca de maldicao, mas como os bixim eh o forte do necro, entao eh game over pra vcs ^^
Falando nisso, vamos marcar um dia na bnet ou sei la onde, ou por tcp ip o Diablo (o I tem pra net? O 2 eu sei q tem)

E VAMOS MATAR A ANDARIEL JUNTINHOS!!!!!DEPOIS O verme(sempre eskeco o nome dele)!!!Depois o Mephisto!!!Depois o Diablo!!!Depois o Baal!!! depois.... A ANDARIEL DE NOVOOOO!!! adoro matar akela xata, ela dropa muita coisa boa e eh mto facil depois ^^

Ir para o topo Ir para baixo

Allan Toshio

Mensagem 21/3/2009, 08:16 por Allan Toshio

Na verdade, a versão para PC é point and click, na versão do PSX é via direcional, você controla diretamente o personagem.

Kouta, o Diablo 1 também tem Battle net, e não bloqueia os piratas como o Diablo II.

E o nome do verme é Duriel Wink

Pessoal, como prometido, segue o link:
http://pspnation.com.br/jogos-psx-f13/psx-diablo-t1651.htm

Ainda estou upando a parte 2 e 3, mas creio que hoje a tarde já esteja tudo OK.

Ir para o topo Ir para baixo

gazola

Mensagem 21/3/2009, 10:16 por gazola

caramba ke paia isso de ser menos sombrio Shocked
+ pelo ke eu vi nas imagens num axei ele menos sombrio num!!
Barbarian owner Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

k0uta

Mensagem 21/3/2009, 13:24 por k0uta

Allan Toshio escreveu:Na verdade, a versão para PC é point and click, na versão do PSX é via direcional, você controla diretamente o personagem.

Kouta, o Diablo 1 também tem Battle net, e não bloqueia os piratas como o Diablo II.

E o nome do verme é Duriel Wink

Pessoal, como prometido, segue o link:
http://pspnation.com.br/jogos-psx-f13/psx-diablo-t1651.htm

Ainda estou upando a parte 2 e 3, mas creio que hoje a tarde já esteja tudo OK.

Sim Sim Duriel, eh q tipo pelo q eu me lembro ele eh o cara mais nada a ver com a historia, ou algo do tipo, soh lembro q ele é o mais cocozim UEHAUHEAUHEUAHEUAHEUAH
O Diablo II se for caso de "genericos" eh soh jogar por tcp ip =D, se fosse que nem o war 3 q tem akeles "Servers na net" tambem daria, mas qualquer coisa hamachi ta ai pra isso se os ips num fununciarem, O IMPORTANTE EH JOGARMOS!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Allan Toshio

Mensagem 21/3/2009, 15:50 por Allan Toshio

Já estão todas as partes upadas galera, quem quiser é só fazer o download! Falow!

Ir para o topo Ir para baixo

gazola

Mensagem 21/3/2009, 16:10 por gazola

caramba eu lembro desse duriel eu ficaaa PUTOOOOOOOOOOOOOOO da vida com esse bixo!!!!! eu ficava mo tempao pra matar ele !!!
sou fanzao de diablo!!ja zerei o I e o II
agora vo so esperar lança o III e eu ganhar meu pc novo pra jogar :yeah:

Ir para o topo Ir para baixo

k0uta

Mensagem 21/3/2009, 16:19 por k0uta

gazola escreveu:caramba eu lembro desse duriel eu ficaaa PUTOOOOOOOOOOOOOOO da vida com esse bixo!!!!! eu ficava mo tempao pra matar ele !!!
sou fanzao de diablo!!ja zerei o I e o II
agora vo so esperar lança o III e eu ganhar meu pc novo pra jogar :yeah:

affz gazola, vc tomava uma surra do Duriel? ECAAAA cara, akele chefe nao tinha nem exercito o.o era soh ele e ele o.o''' A Andariel era dificil pq ela era a primeira, tinha um veneno em area poderoso e tinha uns exercitim xato (Claro dificil pra qm gosta de matar ja no lv 10)
Ja o duriel eh um inutil q vc mata sozim pq ele nao tem exercito =\
O mephisto eh bem paulera, por causa dos 'axo' q meteoros q caiam, xegar nele ja era dificil pacas por causa dos magos q tinham la, e ele tambem era osso duro, o diablo tambem nao eh akela dificuldade imensa por ele ser sozim, mas ainda assim eh dificim =\ o baal eu nao lembro muito, Razz

Ir para o topo Ir para baixo

gazola

Mensagem 21/3/2009, 16:24 por gazola

num acho a andariel era mtooo facil!!!!
é pq o duriel me dava uns coices legal la fikava puto

Ir para o topo Ir para baixo

FrancoXI

Mensagem 21/3/2009, 18:31 por FrancoXI

pega o do ps1 e roda no psp melhor ainda \o/

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos