Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Produtor compara game de Ghostbusters a Gears of War

Ir para baixo

20032009

Mensagem 

Produtor compara game de Ghostbusters a Gears of War Empty Produtor compara game de Ghostbusters a Gears of War




Ghostbusters: The Video Game teve seus percalços e quase foi cancelado. Mas a Atari salvou o projeto, marcando-o para 16 de junho. Se por um lado os fãs tiveram que esperar quase um ano a mais pelo jogo, por outro, terão um produto muito melhor acabado. Afinal, a desenvolvedora Terminal Reality continua trabalhando no título.

"Estamos tentando fazer o game de terceira pessoa mais abrangente possível", declarou o produtor da Atari Garrett Moehring. "No fundo, é isso que o game é, um jogo de tiro em terceira pessoa - um Gears of War leve, menos complexo", continuou, referindo-se à simplificação dos controles.

O game que continuará nos consoles a série cinematográfica, que completa 25 anos este ano, terá versões para Xbox 360, Playstation 3, PCs, Nintendo Wii, PlayStation 2 e Nintendo DS. O elenco e roteiristas dos filmes trabalharam no título.


Fonte: Omelete
Keruru
Keruru
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3321

Idade : 34
Localização : Jund-City
Humor : Nano-Jaum! ò_ó
Inscrição : 29/08/2008

http://actionnerds.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Produtor compara game de Ghostbusters a Gears of War :: Comentários

LuKs

Mensagem 20/3/2009, 16:07 por LuKs

se for mesmo comparado a Gears of War o jogo eh impecavel
pq GoW eh muito bom

Ir para o topo Ir para baixo

k-belo

Mensagem 21/3/2009, 07:26 por k-belo

Não vejo a hora de ver esse jogo na bandeja do meu 360, esse jogo promete muito, tb pela nostalgia...

Ir para o topo Ir para baixo

k0uta

Mensagem 21/3/2009, 08:07 por k0uta

Eu estava vendo o trailler do ghost busters uns dias Atras, olha, eu tenho q dar a mao a torcer pela Atari, ficou muito bom o preview =OO
Se ele souber fazer vai ser show

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 21/3/2009, 08:52 por L [k] s o w

tem um video do demo do jogo

e cara

ta muito bom
o cenario eh tipo...destruivel
eles levam um tempo enorme para captura um fantasma, sozinho(o geleia) e eh tudo muito bem feito...
eu achava que seria atira no fantasma e acabo sabe?? Meio generico e cansativo...com um monte de fantasma e so ir atirando
mas nao, eles realmente fizeram algo mais bem trabalhado...tendo que atirar no fantasma com akela arminha, ae o bixo foge tem que acha com um aparelho (bem legal por sinal) e destruir tipo a mesa(que no caso, onde eles estava escondido) e ae ele vai aparecer denovo, atira mais um pouco e depois começa a captura, que eh feita em cooperaçao com seu amigo, sozinho pelo jeito n rola

Ir para o topo Ir para baixo

k0uta

Mensagem 21/3/2009, 13:27 por k0uta

Lol, depois poe o video do demo entao, eu soh vi o eu axo q o trailler, =\ ~
mas cara, essa sua explicacao me fez lembrar de um jogo classico demais, Shadow of The Colossus pra ps2, NOSSSSAAA AQUELE JOGO EH UMA OBRA PRIMA!!! (Desculpe a citacao off topic =\)

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 21/3/2009, 14:37 por L [k] s o w

k0uta escreveu:Lol, depois poe o video do demo entao, eu soh vi o eu axo q o trailler, =\ ~
mas cara, essa sua explicacao me fez lembrar de um jogo classico demais, Shadow of The Colossus pra ps2, NOSSSSAAA AQUELE JOGO EH UMA OBRA PRIMA!!! (Desculpe a citacao off topic =\)

ok ok

ja posto o video

acho que ta no game traillers
o forum n da para por game traillers ne??
entao acho q posto o link

pera ae

---
e Shadows of Colossus eh foda

so que eu n joguei =DDD
nem ele nem ICO

eu peguei o meu Shadow e ele matava o primeiro gigante e depois dava uns problema...o cenario n carregava =/

E para quem quer uma qualidade melhor...

Ir para o topo Ir para baixo

FrancoXI

Mensagem 21/3/2009, 16:29 por FrancoXI

cara acho que é pedir de mais, pode até ta bem proximo mas não pensem que fico igual gears of war 2 é o meu jogo preferido de todos XD eu vi trailers do gameplay e tudo mais e realmente o jogo ta exelente em graficos efeitos e tudo mais só esperar lançar

Ir para o topo Ir para baixo

k0uta

Mensagem 21/3/2009, 16:32 por k0uta

mucho loco o videooo man!!! HAEUHAEUHAUE loco demais, to soh esperando aki =P

Ir para o topo Ir para baixo

LuKs

Mensagem 21/3/2009, 16:44 por LuKs

nosssa
a jogabilidade lembro muito mesmo o Gears od War
put4quepareu^^

Ir para o topo Ir para baixo

FrancoXI

Mensagem 21/3/2009, 18:29 por FrancoXI

aff cara realmente a visão e movimentação do cara lembra, mas o resto não, não tem o cover system e por ai vai neh?

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 21/3/2009, 19:39 por L [k] s o w

a mais a jogabilidade sabiamos que seria do Gears

tomando o exemplo dake Miami Vice

o jogo tem a jogabilidade igual ao RE4...aperfeiçoada ate, pois tem cover system

mas eh uma ***** comparado ao RE4...por que?? Bom...para começar, vc n precisa usar menos de 2 neuronios para jogar o jogo. Tem bala para caraleo e a AL inimiga eh ridicula. O jogo se baseia em vc num cenario X, atras de uma caixa atirando em inimigos tambem atras de caixas. Passo isso, vai para um outro cenario e faz a mesma bosta. Legal ne??

esse ae, eu achava que seria uma bostinha generica que nem o Miami Vice...com um monte de fantasmas mal feitos e n concordando com o filme, onde a captura eh bem mais complexa e completa

os caras me surpreenderam

olha o video...ta como eu achava que n seria e deveria

otimo ^^

Ir para o topo Ir para baixo

FrancoXI

Mensagem 21/3/2009, 22:08 por FrancoXI

cara eu espero por esse jogo desde que vi o primeiro trailer e des de lá eu sempre tive grandes olhos nele

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos