Review Spider-man Web of Shadows (Xbox 360)
2 participantes
Página 1 de 1
Review Spider-man Web of Shadows (Xbox 360)
Sobre o jogo:
Spider-man Web of Shadows é um jogo de ação desenvolvido pela Shaba Games, desconhesida por mim até então, e distribuida pela Activision, como grande parte dos jogos do aranha.
História:
O jogo começa com um flashback na cidade já em caos onde o Homem-aranha dando assistência a S.H.I.E.L.D luta contra vários simbiotes, no meio disso tudo, o herói procura sua namorada, MJ. Ele a acha junto de Luke Cage, um personagem da marvel, mas são atacados pela Symbiote Black Cat.
O começo do jogo empolga, com bastante ação e tudo mais. O que não dura muito, visto que eles tem que dar uma explicação para tal ocorrido. Então Homem-aranha narra 4 dias atrás, quando ele estava travando uma batalha com Venom, e após o termino da luta, adquire a simbiose. Gostei que eles não tiveram muita pressa em por a cidade num caos, e o jogo conta com diversos heróis e vilões do mundo do Aranha. Cada um deles apresentado em suas duas formas, antes do simbiote e depois.
História razoável e até bem contada. O jogo não se foca muito nisso. Mesmo as escolhas que você faz, não dependem do carater do jogador, visto que ele não sabe o que cada lado vai fazer, e sim uma cabeça preta e outra vermelha...
NOTA 8
Som:
O jogo conta com dublagem para todos os personagens. Porém logo o principal, tem uma voz um tanto quanto irritante e não muito convicente para um personagem como o Homem-aranha...
A cidade é meio morta, não tendo muitas buzinas de carros, nem outros sons que costumamos ouvir no dia a dia...Nada muito especial para isso... algo bem simplório.
Faz seu papel, mas acho que poderia melhorar.
NOTA 6
Gráficos:
Os gráficos do jogo não são espetaculares.Por ser um jogo de super-heróis, o gráfico lembra um pouco os desenhos do homem-aranha. Porém há algumas falhas e algumas coisas que poderiam ser melhores trabalhadas. Como por exemplo, você quebra o vidro de um prédio e fica só uma super borrão...ou, se a luta for no chão, você até quebra mesmo o prédio só que sempre fica da mesma forma. Falto essa interação com a cidade visualmente.
NOTA 7
Jogabilidade:
È onde está a maior promessa do jogo. Houve decepção. A Shaba Games se focou mais num combate bonito do que numa luta bem fluída e mecânicas envolventes de luta. Elas estão ali... Mas não te fazem usar graças a inteligência artificial do jogo, tomando exemplo do Web Strike, os inimigos tem como defender aquilo mas não o fazem. Talvel para facilitar o jogo, talvez não. A defesa que o Homem-aranha possuí, não é realmente necessária...visto que eu zerei o jogo e mesmo assim, da para contar com os dedos quantas vezes usei aquilo(é sério +_+). O Homem-aranha possuí um bom arsenal de movimentos, todos bem legais de se ver, mas acabam sendo o mesmo XXXX de sempre.Claro, tem alguns combos legais que se possa fazer se você sabe jogar melhor, até mesmo durante o Web-Strike acertando o time certo você recebe um "bonus" que é mas por conta da animação que fica mais supimpa(=p) pois o dano, apesar de aumentar é em vão, visto que o inimigo morreria sem aquilo. Simples. Mas acho que exageraram na dose de simplicidade, diversas vezes acabei derrotando inimigos sem saber mesmo o que estava fazendo, só clicando um botão frenéticamente, se tornando o combate algo repetitivo, o que misturando com a quantia de missões não exatamente variadas, pode desanimar o jogador.
Outra coisa para "ajudar" é o fator de cura. Ok...eu tenho muito, muito gibi do Homem-aranha. Não lembro de fator de cura. Então...me diz...por que ele se regenera?? Outro artifício para facilitar o game. Lembrando que já era fácil. Então...conseguiu perdeu um pouco de vida?? Solta uns Web-Zip e da uma volta no quarteirão...Sua vida vai estar cheia.
Os chefes são até bem razoáveis. Nenhum super luta e tal, mas são consideravelmente divertidos. Apesar de você também poder derrotar ele apenas sendo um retardado, da para brinca com ele.
Balançar com sua teia pela cidade está legal como sempre. Nisso, nada foi mudado, se gostava de como era antes, então vai gostar aqui tambem, apesar de ter faltado certa interação com a cidade...Mesmo no Spider-man 2, tinha aquelas lojinhas que você podia entrar, os esconderijos ... bom...foram tirados. Também alguns minigames..como o fliperama...entrega de pizza...encontros com Mary Jane...fez muita falta?? Não...mas eram coisinhas legais de se fazer e foram tiradas.
Air Combat
Wall Combat
Homem-aranha
NOTA 6.5
Diversão:
Apesar do combate poderia ter sido um pouco melhor trabalhado, ele ainda assim diverte. È bem legal passear pela cidade e ver algum carro sendo atacado por um grupo de simbiotes e você ir la e ajudar o cara. Apesar de ele não mostrar nem o minimo de gratidão e ainda sair correndo de você assim que o ajudou a se livrar dos simbiotes...
NOTA 7
Bom...
Somando tudo e divindo pelo número de itens, temos uma nota razóavel para esse jogo, o primeiro que zerei no meu 360. Lembrando que sou fan do Homem-aranha, posso até ter sido um pouco imparcial. Mas tentei não ser e expor o lado ruim do jogo.
7
Espero que tenham gostado da primeira review que ja fiz
Comentem =D
L [k] s o w- Devil Incarnate
- Número de Mensagens : 3179
Humor : Desciclopediano
Inscrição : 15/09/2008
Re: Review Spider-man Web of Shadows (Xbox 360)
eita cara
vc postou duas vezes o topico =/
mas valeu pelo review aew!
vc postou duas vezes o topico =/
mas valeu pelo review aew!
LuKs- Moderador
- Número de Mensagens : 2969
Humor : mais faceiro que guri de bombacha nova
Inscrição : 05/08/2008
eh eu vi
deletei o outro ^^
deletei o outro ^^
mas o review ta muito bom cara
LuKs- Moderador
valeu ae de novo heh
depois eu ate faço outra review
candidato eh o Bioshock
puta jogo
a uma coisinha
me respodam
Qual a razão de não colocarem niveis de dificuldade opcional no jogo???
Se vc eh horrivel, admita...poe no Easy e n xora
se vc n eh horrivel e quer desafio, otimo! Poe no Hard e divirtasse
agora...deixar o cara sem opçao eh foda..
que nem no Fable 2(jogo que eu adoro) se eh incapaz de morrer. Legal ne??
Ou nakele ***** que usaram so o nome da maraviliosa franquia, Prince of Persia...qe se eh incapaz de morrer...
para que??
depois eu ate faço outra review
candidato eh o Bioshock
puta jogo
a uma coisinha
me respodam
Qual a razão de não colocarem niveis de dificuldade opcional no jogo???
Se vc eh horrivel, admita...poe no Easy e n xora
se vc n eh horrivel e quer desafio, otimo! Poe no Hard e divirtasse
agora...deixar o cara sem opçao eh foda..
que nem no Fable 2(jogo que eu adoro) se eh incapaz de morrer. Legal ne??
Ou nakele ***** que usaram so o nome da maraviliosa franquia, Prince of Persia...qe se eh incapaz de morrer...
para que??
verdade
Prince of Persia eh incapaz de morre
a muie sempre te salva ¬¬
isso estraga o jogo
Prince of Persia eh incapaz de morre
a muie sempre te salva ¬¬
isso estraga o jogo
LuKs- Moderador
estraga mesmo cara
no Fable 2 se tb eh incapaz...
se so cai e perde exp ><
mas esse eh muito facil
se vc quise, se n morre...e acho que n ninguem quer..
no Fable 2 se tb eh incapaz...
se so cai e perde exp ><
mas esse eh muito facil
se vc quise, se n morre...e acho que n ninguem quer..