Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS3] Nova Linha de Acessorios Para PS3 no Brasil - DualShock3 por R$269

Ir para baixo

09112011

Mensagem 

[PS3] Nova Linha de Acessorios Para PS3 no Brasil - DualShock3 por R$269 Empty [PS3] Nova Linha de Acessorios Para PS3 no Brasil - DualShock3 por R$269




[PS3] Nova Linha de Acessorios Para PS3 no Brasil - DualShock3 por R$269 Dualshock3inhandh

A Sony do Brasil anunciou que está expandindo a linha de acessórios para o Playstation 3 no Brasil. A companhia está lançando o controle remoto Blu-ray, o carregador do Playstation Move e o controle Dualshock 3 avulso.

O controle remoto para o leitor de Blu-ray chega ao Brasil com preço sugerido de R$ 99,00. A estação de recarga do Move, que permite carregar dois controles ao mesmo tempo, sai pelos mesmos R$ 99,00 enquanto o Dualshock 3 avulso custa salgados R$ 269,00.

FONTE: GameGEN

Serio paguei R$100,00 no meu segundo DualShock3 original, a Sony ta de deboxe com todo mundo...
HugoNight
HugoNight
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 2158

Idade : 41
Localização : São Caetano do Sul
Humor : Wir Müssen Leben Bis Wir Sterben!!
Inscrição : 16/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PS3] Nova Linha de Acessorios Para PS3 no Brasil - DualShock3 por R$269 :: Comentários

avatar

Mensagem 9/11/2011, 20:12 por KmastersX

Ta por miseros 269? Vou pedir 3 Razz

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 9/11/2011, 20:12 por LordPsycho

R$ 269,00? não obrigado, essa eu passo....
Se quiser compro o original pelo mesmo preço ae hugo ou menos se brincar.... =)
Sony pega mto pesado, e ainda tem coragem de dizer q tá barateando o preço...

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 9/11/2011, 20:14 por Scarecrow

Nem é culpa da Sony.
Mas é triste mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Magoto

Mensagem 9/11/2011, 20:22 por Magoto

Paguei 50 dólares nos EUA no controle...triste.

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 9/11/2011, 20:22 por Killerbee

nossa que isso?? a promocao aqui do forum por 30 Dolares eu comprava um monte de controles por esse preco do brasil auahuhauha.

Ir para o topo Ir para baixo

slaughter-xxx

Mensagem 9/11/2011, 20:30 por slaughter-xxx

É bem complicado essa situação, por isso a pirataria e a "sonegação de impostos" reina no Brasil, culpados? claro, aqueles que aumentam tanto os impostos que da nisso ae.

Ir para o topo Ir para baixo

dodosm

Mensagem 9/11/2011, 21:16 por dodosm

R$ 269 ? num controle ?? Ta barato pra caramba akk

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 9/11/2011, 21:38 por Inao

Magoto escreveu:Paguei 50 dólares nos EUA no controle...triste.

realmente, e triSte

trollagem vao trollagem vem,


claro que e culpa da sony, a sony ve o Brasil como uma otima oportunidade de fazer dinheiro, os impostos mesmo estupidos nao fariam o valor do produto ser, so colocar na ponta do lapis:

MSPR EUA: U$54.99
Impostos no brasil: 100%(equivalente)

54.99x2xcotacao do dolar hoje 1.75= R$192

77 reais por que? So porque o produto esta sendo vendido ai no Brasil? Sony, uma empresa que te bota de quatro e te faz comprar.

Ir para o topo Ir para baixo

slaughter-xxx

Mensagem 9/11/2011, 22:00 por slaughter-xxx

Inao escreveu:
Magoto escreveu:Paguei 50 dólares nos EUA no controle...triste.

realmente, e triSte

trollagem vao trollagem vem,


claro que e culpa da sony, a sony ve o Brasil como uma otima oportunidade de fazer dinheiro, os impostos mesmo estupidos nao fariam o valor do produto ser, so colocar na ponta do lapis:

MSPR EUA: U$54.99
Impostos no brasil: 100%(equivalente)

54.99x2xcotacao do dolar hoje 1.75= R$192

77 reais por que? So porque o produto esta sendo vendido ai no Brasil? Sony, uma empresa que te bota de quatro e te faz comprar.
Ha não sei se é bem culpa da Sony, não querendo ser sonysta até pq meu ps3 é destravado mas se eu fosse dono de alguma loja nunca que venderia um controle pra ter um lucro de R$ 8,00 isso se fosse vendido pelo valor de R$ 200,00, falo pelo ponto de vista de quem ta vendendo o produto, me desculpem se eu estiver errado em algum dos termos mas esse é meu ponto de vista.

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 9/11/2011, 22:27 por LordPsycho

slaughter-xxx escreveu:
Inao escreveu:
Magoto escreveu:Paguei 50 dólares nos EUA no controle...triste.

realmente, e triSte

trollagem vao trollagem vem,


claro que e culpa da sony, a sony ve o Brasil como uma otima oportunidade de fazer dinheiro, os impostos mesmo estupidos nao fariam o valor do produto ser, so colocar na ponta do lapis:

MSPR EUA: U$54.99
Impostos no brasil: 100%(equivalente)

54.99x2xcotacao do dolar hoje 1.75= R$192

77 reais por que? So porque o produto esta sendo vendido ai no Brasil? Sony, uma empresa que te bota de quatro e te faz comprar.
Ha não sei se é bem culpa da Sony, não querendo ser sonysta até pq meu ps3 é destravado mas se eu fosse dono de alguma loja nunca que venderia um controle pra ter um lucro de R$ 8,00 isso se fosse vendido pelo valor de R$ 200,00, falo pelo ponto de vista de quem ta vendendo o produto, me desculpem se eu estiver errado em algum dos termos mas esse é meu ponto de vista.

falou bem slaugther, porém vale lembrar que o imposto não é 100%, isso foi só a simulação, p/ o caso q mesmo se fosse tão alto assim, não explica o valor final que fica...
E o que dizer de lucro de R$50,00 é baixo tb....

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 10/11/2011, 00:00 por Inao

slaughter-xxx escreveu:
Inao escreveu:
Magoto escreveu:Paguei 50 dólares nos EUA no controle...triste.

realmente, e triSte

trollagem vao trollagem vem,


claro que e culpa da sony, a sony ve o Brasil como uma otima oportunidade de fazer dinheiro, os impostos mesmo estupidos nao fariam o valor do produto ser, so colocar na ponta do lapis:

MSPR EUA: U$54.99
Impostos no brasil: 100%(equivalente)

54.99x2xcotacao do dolar hoje 1.75= R$192

77 reais por que? So porque o produto esta sendo vendido ai no Brasil? Sony, uma empresa que te bota de quatro e te faz comprar.
Ha não sei se é bem culpa da Sony, não querendo ser sonysta até pq meu ps3 é destravado mas se eu fosse dono de alguma loja nunca que venderia um controle pra ter um lucro de R$ 8,00 isso se fosse vendido pelo valor de R$ 200,00, falo pelo ponto de vista de quem ta vendendo o produto, me desculpem se eu estiver errado em algum dos termos mas esse é meu ponto de vista.

existe um valor "tabelado" e um valor fixo por empresa, o valor tabelado e algo que todos tem costume de vender, porem eu nao sei no Brasil, mas aqui nos EUA eu posso vender um produto da apple(exemplo um ipod touch ultima geracao 8gb que custa 199.99 dolares mais taxa) pelo preco que eu achar melhor. Um revendedor pode revender algo pelo preco que ele achar melhor, esse e o preco oficial da sony nao um preco feito por vendedores, esse preco nao deve variar para cima so para baixo, a sony vende o mesmo controle por 55 dolares mais taxa, ela faz lucro e quem revende faz lucro, por que o Brasil o lucro tem que ser tao muito maior?

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 10/11/2011, 06:03 por LordPsycho

Inao escreveu:
existe um valor "tabelado" e um valor fixo por empresa, o valor tabelado e algo que todos tem costume de vender, porem eu nao sei no Brasil, mas aqui nos EUA eu posso vender um produto da apple(exemplo um ipod touch ultima geracao 8gb que custa 199.99 dolares mais taxa) pelo preco que eu achar melhor. Um revendedor pode revender algo pelo preco que ele achar melhor, esse e o preco oficial da sony nao um preco feito por vendedores, esse preco nao deve variar para cima so para baixo, a sony vende o mesmo controle por 55 dolares mais taxa, ela faz lucro e quem revende faz lucro, por que o Brasil o lucro tem que ser tao muito maior?

eis o "X" da questão... só resta saber como se resolve a conta.... =/
mesmo que seja revenda, é caro do mesmo jeito... eu acho q isso não é desculpa p/ cobrar tão caro....

Ir para o topo Ir para baixo

WanD

Mensagem 10/11/2011, 11:11 por WanD

M$ agradece..

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos