Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Notícia] Gearbox afirma que análises de Duke Nukem Forever não foram justas

Ir para baixo

08112011

Mensagem 

[Notícia] Gearbox afirma que análises de Duke Nukem Forever não foram justas Empty [Notícia] Gearbox afirma que análises de Duke Nukem Forever não foram justas




[Notícia] Gearbox afirma que análises de Duke Nukem Forever não foram justas Img_normal

Em entrevista concedida à Eurogamer, o cofundador da Gearbox, Brian Martel, afirma que as notas dadas a Duke Nukem Forever não foram justas. Segundo ele, os analistas não levaram em conta a proposta do jogo e o processo de transições pelo qual o título passou durante seu processo de desenvolvimento.

Segundo o desenvolvedor, o game “foi o que devia ser, que é um jogo estilo old-school com a tecnologia disponível atualmente”. Martel afirma que a nostalgia e o amor pelo personagem afetaram os critérios usados pelos analistas, que esperavam uma experiência semelhante àquela oferecida por Duke Nukem 3D em 1996.

O cofundador da Gearbox diz que não sabe de onde se originou toda a onda de ódio contra o título, e explicou que a companhia se recusou a “suavizar” alguns dos momentos mais pesados do game por respeito ao trabalho original da 3D Realms. Completa afirmando que as pessoas deveriam estar gratas simplesmente pelo jogo ter sido lançado de alguma forma.

Ele reforça seu argumento dizendo que a visão da 3D Realms para o título é surpreendente, e que mais pessoas deveriam reconhecer isso. Martel finaliza afirmando que o próximo Duke Nukem será um produto com a cara verdadeira da empresa e que será mais consistente com as expectativas criadas pelos jogadores.

Fonte:BaixakiJogos
alemao2x
alemao2x
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3247

Idade : 26
Localização : Sarapuí,SP
Humor : É assim que a gente ganha uma vida na vida de Engraxate
Inscrição : 01/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Notícia] Gearbox afirma que análises de Duke Nukem Forever não foram justas :: Comentários

WanD

Mensagem 8/11/2011, 23:10 por WanD

Eu tbm não entendi pq não foi muito bem vindo se quando tava prestes a lançar falaram 1001 coisas do game...
Como não joguei e nem jogarei, não posso falar..

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 9/11/2011, 06:22 por Killerbee

Apesar de nao ser um Mw3 ou BF3 eu curti e muito o jogo para o PC
nao tive oportunidade de pegar ´para consoles
mas Comparada a antiga versao com a nova versao
esta sim muito Bacana pelo meu ponto de vista como
jogador e nao como criticos de plantao...

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 9/11/2011, 08:39 por HyogaS2

Eu joguei o começo, o jogo é divertido, mas é muito meia boca kkkk

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 9/11/2011, 08:45 por Scarecrow

HyogaS2 escreveu:Eu joguei o começo, o jogo é divertido, mas é muito meia boca kkkk

Exatamente isso.
Sem falar que o pessoal estava aguardando o jogo há mais de uma década, a expectativa estava MUITO alta, por isso a decepção foi grande.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos