Conversores Tv Digital....vale a pena?
+2
davs333
admin
6 participantes
Fórum PSNation :: Bate Papo :: Lixeira
Página 1 de 1
Conversores Tv Digital....vale a pena?
Então gente tava vendo que o Ministro Hélio Costa, anunciou um modelo ''popular'' de conversor de TV Digital. Não se surpreendam, eu tb não conheço ele....
Mas queria saber dos que entendem....se vale ou não apena comprar um bichinho desse, logo que está saindo por R$199.
Quem num entende tb....da sua opinião aew! Nóis samus livres!
Fonte: G1 - Globo.com
Mas queria saber dos que entendem....se vale ou não apena comprar um bichinho desse, logo que está saindo por R$199.
Quem num entende tb....da sua opinião aew! Nóis samus livres!
Fonte: G1 - Globo.com
Re: Conversores Tv Digital....vale a pena?
Aguarde! vale a pena sim;
http://info.abril.com.br/blog/gadgets/20080715_listar.shtml?94735
davs333 escreveu:Aguarde! vale a pena sim;
É esse mesmo que tem no meu link Davs........
Acho que vou embarcar de vez na ''digitalidade''.
vale a pena pra quem mora aonde pega legal o sinal, pq tv digital eh assim ou pega ou naum pega num tem meio termo, mas soh acho que vale a pena o conversor em tv que seja hdtv, pq senaum nem vai sentir mt a diferença, eu kero comprar um de 299 desse dai com internet e hdmi xD
HyogaS2- Admin
- Número de Mensagens : 9107
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008
o browser desse de R$299 é zuado.
Foi desenvolvido por eles.
Foi desenvolvido por eles.
HyogaS2 escreveu:vale a pena pra quem mora aonde pega legal o sinal, pq tv digital eh assim ou pega ou naum pega num tem meio termo, mas soh acho que vale a pena o conversor em tv que seja hdtv, pq senaum nem vai sentir mt a diferença, eu kero comprar um de 299 desse dai com internet e hdmi xD
Então sem o hdtv, eu recebo o sinal digital, mas a imagem vai ser a mesma que a analógico ?
e como é esse negocio ai com internet ??
Magrovisk- I'm a Baby
- Número de Mensagens : 114
Inscrição : 03/08/2008
sim, a imagen continua a mesma se nao for uma tv que tinha hdmi! e outra, esse negocio de modelo popular ta pra sai faz tempo, enrolação do ministro, porque o plano era lanca de cara um conversor de tv digital da positivo por 200 pilas! mais nao deu mto certo! e acabou saindo pra 500, mais estavam tentando baixar ese preço!
sinceramente, nao vale a pena, se voce tive uma antena que funcione bem com o bombril continue, e se voce compra uma tv de lcd de 42, otimo, ela ja vem com o conversor ;D
so isso =D
sinceramente, nao vale a pena, se voce tive uma antena que funcione bem com o bombril continue, e se voce compra uma tv de lcd de 42, otimo, ela ja vem com o conversor ;D
so isso =D
Convidad- Convidado
bebado15 escreveu:sim, a imagen continua a mesma se nao for uma tv que tinha hdmi! e outra, esse negocio de modelo popular ta pra sai faz tempo, enrolação do ministro, porque o plano era lanca de cara um conversor de tv digital da positivo por 200 pilas! mais nao deu mto certo! e acabou saindo pra 500, mais estavam tentando baixar ese preço!
so isso =D
vem na um quase nenhuma vem lol
HyogaS2- Admin
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
HyogaS2 escreveu:bebado15 escreveu:sim, a imagen continua a mesma se nao for uma tv que tinha hdmi! e outra, esse negocio de modelo popular ta pra sai faz tempo, enrolação do ministro, porque o plano era lanca de cara um conversor de tv digital da positivo por 200 pilas! mais nao deu mto certo! e acabou saindo pra 500, mais estavam tentando baixar ese preço!
so isso =D
ah...mas se bobear num sai tão mais caro que uma sem...
M4ur1c10- Swordman
- Número de Mensagens : 971
Inscrição : 07/08/2008
M4ur1c10 escreveu:HyogaS2 escreveu:bebado15 escreveu:sim, a imagen continua a mesma se nao for uma tv que tinha hdmi! e outra, esse negocio de modelo popular ta pra sai faz tempo, enrolação do ministro, porque o plano era lanca de cara um conversor de tv digital da positivo por 200 pilas! mais nao deu mto certo! e acabou saindo pra 500, mais estavam tentando baixar ese preço!
so isso =D
em torno de 1000 ~~ 1500 mais caro
HyogaS2- Admin
HyogaS2 escreveu:M4ur1c10 escreveu:HyogaS2 escreveu:bebado15 escreveu:sim, a imagen continua a mesma se nao for uma tv que tinha hdmi! e outra, esse negocio de modelo popular ta pra sai faz tempo, enrolação do ministro, porque o plano era lanca de cara um conversor de tv digital da positivo por 200 pilas! mais nao deu mto certo! e acabou saindo pra 500, mais estavam tentando baixar ese preço!
so isso =D
voce diria que uma que ja vem custaria 1000 a 1500 mais caro?
eu estou comprando uma aque pro meu quarto, panasonic( nao é uma marca ruim) vou ta pagando 2,990 naquelas bonitas 10x no cartao chorado! sauahsuhsa, e ela vem o conversor digital ;D detalhe 42''
Convidad- Convidado
Se você tem speedy por mais 50 reais na menssalidade você assina telefonica tv digital ou TVA. so não assino aqui por 2 motivos.
1-Minha TV nem com sinal digital não funciona bem
2-Ganho uma mereca, so da para pagar o speedy, e um tenis algo do tipo =/
1-Minha TV nem com sinal digital não funciona bem
2-Ganho uma mereca, so da para pagar o speedy, e um tenis algo do tipo =/
Rofes- Noob
- Número de Mensagens : 526
Humor : Em buraco de cobra, tatu caminha dentro ?
Inscrição : 01/08/2008
bebado15 escreveu:HyogaS2 escreveu:M4ur1c10 escreveu:HyogaS2 escreveu:bebado15 escreveu:sim, a imagen continua a mesma se nao for uma tv que tinha hdmi! e outra, esse negocio de modelo popular ta pra sai faz tempo, enrolação do ministro, porque o plano era lanca de cara um conversor de tv digital da positivo por 200 pilas! mais nao deu mto certo! e acabou saindo pra 500, mais estavam tentando baixar ese preço!
so isso =D
voce diria que uma que ja vem custaria 1000 a 1500 mais caro?
eu estou comprando uma aque pro meu quarto, panasonic( nao é uma marca ruim) vou ta pagando 2,990 naquelas bonitas 10x no cartao chorado! sauahsuhsa, e ela vem o conversor digital ;D detalhe 42''
desculpa cara, mas quando fui comprar minha, eu paguei quase isso na de 32,
te digo pesquisei bastante e panasonic naum tem nome pra tv
e outra usando dados reais
http://www.submarino.com.br/electronic_productdetails.asp?Query=&ProdTypeId=13&CatId=28794&PrevCatId=28788&ProdId=21369340&ST=BL28794&OperId=0&CellType=2
LG Sem Receptor Por: R$ 2.999,00
http://www.submarino.com.br/electronic_productdetails.asp?Query=&ProdTypeId=13&CatId=72774&PrevCatId=28788&ProdId=21363034&ST=BL72774&OperId=0&CellType=2
LG Com Receptor Por: R$ 3.799,00
800 reais de diferença em tvs praticamentes iguais
HyogaS2- Admin
To pensando em pegar um monitor da samsung comTV, é não é tão caro, eu tenho um sync master 732n p, e axo uma maravilha , mas so que se eu pegar um 360 la pro ano que vem, vo ter qe ter uma tv melhor, e não vo comprar TV. vo pegar um monitor de 20 com TV
Rofes- Noob
- Número de Mensagens : 526
Humor : Em buraco de cobra, tatu caminha dentro ?
Inscrição : 01/08/2008
aaa velho
to poko me cagando se a lg tem o melhor mimimimimi
na moral, pra mim eh mto funcional comprei ontem, ta fucionando mto bem, a imagem ta perfeita mto boa!
paga bem mais caro pra pega uma tv da lg com bixisses e paga o nome da lg eu acho zuado mais cada um faz oque queh com o dinheiro que queh
to poko me cagando se a lg tem o melhor mimimimimi
na moral, pra mim eh mto funcional comprei ontem, ta fucionando mto bem, a imagem ta perfeita mto boa!
paga bem mais caro pra pega uma tv da lg com bixisses e paga o nome da lg eu acho zuado mais cada um faz oque queh com o dinheiro que queh
Convidad- Convidado