Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Franquia "Devil May Cry" vende dez milhões no atacado

Ir para baixo

18032009

Mensagem 

Franquia "Devil May Cry" vende dez milhões no atacado Empty Franquia "Devil May Cry" vende dez milhões no atacado




A produtora Capcom informou que a franquia de ação "Devil May Cry" acumulou dez milhões de unidades distribuídas mundo afora. Trata-se de uma das séries de maior sucesso da produtora.

"Devil May Cry" nasceu no PlayStation 2 em 2001. Foi criado por Hideki Kamiya (que viria a fazer o consagrado "Viewtiful Joe" e "Okami"), inicialmente para suceder "Resident Evil 3", mas como a mecânica era bem diferente do estilo cadenciado de antes, optou-se por torná-lo um produto a parte.

Assim nasceram as aventuras de Dante (e de Nero, no quarto episódio), cuja palavra de ordem é exterminar os inimigos com estilo. Assim, quanto mais fluida, rápida e vistosa a cadeia de ataques, maior a recompensa. Para desempenhar esse balé mortal, os personagens contam tanto com armas brancas como de fogo.

A mais recente edição da franquia, "Devil May Cry 4", foi anunciada como exclusivo para PlayStation 3, mas acabou saindo também para PC e Xbox 360. Com isso, vendeu 2,2 milhões de unidades (originalmente, em maio de 2008, a companhia havia dito que vendeu 2,3 milhões, mas não explicou a disparidade).

A franquia "Devil May Cry" é a quarta mais popular da Capcom, perdendo para "Resident Evil" (com 40 milhões acumulados), "Mega Man" (28 milhões) e "Street Fighter" (27 milhões). Quem vem subindo no ranking é "Monster Hunter", que já tem 8,5 milhões de cópias distribuídas (sendo que a mais recente edição, "2nd G", vendeu três milhões somente no Japão).


Fonte: UOL Jogos
Keruru
Keruru
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3321

Idade : 34
Localização : Jund-City
Humor : Nano-Jaum! ò_ó
Inscrição : 29/08/2008

http://actionnerds.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Franquia "Devil May Cry" vende dez milhões no atacado :: Comentários

LuKs

Mensagem 18/3/2009, 10:39 por LuKs

aaaffff
e quando vai sai um pra PSP ??
so viciado em DMC
virei todos já Razz

Ir para o topo Ir para baixo

Keruru

Mensagem 18/3/2009, 10:42 por Keruru

Não me atrai muito... joguei o começo do 3 e olha lá

Ir para o topo Ir para baixo

LuKs

Mensagem 18/3/2009, 10:43 por LuKs

bah o jogo eh muito foda
tipo
a historia dele eh tri massa Guess

Ir para o topo Ir para baixo

Biohazard

Mensagem 18/3/2009, 10:44 por Biohazard

Quero a versão do nosso portatil!

Ir para o topo Ir para baixo

Keruru

Mensagem 18/3/2009, 10:48 por Keruru

*----*

TRI

ahuahauhauhauhauhauh

Ir para o topo Ir para baixo

LuKs

Mensagem 18/3/2009, 10:51 por LuKs

nossa eu tb
tinha ateh uma petição online pra fazerem o Devil May Cry pra PSP

mas nada ateh agora

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 18/3/2009, 17:56 por L [k] s o w

eh capcom...

cade meu DMC??

eu adoro DMC

mais do que GoW...acho mais style, e combate melhor...o DMC3 pode ate ter um combate meio button smashing, mais no Hard para frente, n dava para ficar clicando so um botao n...tinha que desviar e tudo ^^ DMC4 eu gostei da jogabilidade dele...menos button smashing e agora tem tipo uns combos com a alavanca(No ar, para tras, para frente Y, por exemplo) ae ter cara da um Striker no ar ..Bem loko

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos