Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recordista, "Halo Wars" vende um milhão de cópias

Ir para baixo

20032009

Mensagem 

Recordista, "Halo Wars" vende um milhão de cópias Empty Recordista, "Halo Wars" vende um milhão de cópias




A Microsoft anunciou que o game de estratégia em tempo real "Halo Wars", título exclusivo para Xbox 360 e baseado no universo de "Halo", já teve saída de mais de um milhão de cópias. Ainda segundo a companhia, o título é o mais vendido no gênero para consoles de atual geração.

A franquia "Halo" é uma das principais propriedades intelectuais da Microsoft. O título está acostumado a quebrar recordes: "Halo 2" é o título mais vendido para o primeiro Xbox, e "Halo 3" foi - até chegar "Grand Theft Auto IV" - o jogo que mais arrecadou no primeiro dia, rendendo US$ 170 milhões.

A companhia também diz que mais de 2,6 milhões de partidas multiplayer já foram disputadas e, em média, cada dia tem 200 mil usuários jogando o game.

"Halo Wars" é ambientado vinte anos antes da trilogia, retratando o início da guerra entre o Conselho de Segurança da ONU e os Covenant, grupo de alienígenas que agrega diversas raças. O modo campanha será ambientado em uma variedade de planetas não mostrados nos outros jogos da série.

O estilo de jogo é diferente dos três "Halo" lançados até hoje. Em vez de controlar Master Chief em visão de primeira pessoa, em "Halo Wars" o jogador administra diversas máquinas de guerra numa visão panorâmica, e os focos de combates podem ser múltiplos. Enfim, é preciso pensar estrategicamente.

O game está disponível no Brasil por R$ 179.


Fonte: UOL Jogos
Keruru
Keruru
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3321

Idade : 34
Localização : Jund-City
Humor : Nano-Jaum! ò_ó
Inscrição : 29/08/2008

http://actionnerds.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Recordista, "Halo Wars" vende um milhão de cópias :: Comentários

LuKs

Mensagem 20/3/2009, 10:20 por LuKs

gostei do sistema de batalha
pelos videos q eu vi
o jogo eh muito bom Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

Keruru

Mensagem 20/3/2009, 10:36 por Keruru

Quero jogar... mas o foda é ONDE!

Ir para o topo Ir para baixo

LuKs

Mensagem 20/3/2009, 10:51 por LuKs

sim aki em casa tb
pra mim ve comeq eh os jogo
soh na base dos video
pq roda aki
so fazendo reza braba

Ir para o topo Ir para baixo

FrancoXI

Mensagem 20/3/2009, 21:38 por FrancoXI

ultimo jogo da produtora e o povo quer ter o ultimo halo XD

Ir para o topo Ir para baixo

k-belo

Mensagem 21/3/2009, 07:21 por k-belo

Prefiro Command & Conquer...

Última edição por k-belo em 21/3/2009, 09:13, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 21/3/2009, 08:52 por L [k] s o w

n gostei muito do Halo 3 nao...

esperava muito mais

mas tb n concordo com akela frase, Halo, ame ou odeie...

eu so o meio termo =x

Ir para o topo Ir para baixo

gazola

Mensagem 21/3/2009, 10:14 por gazola

um brother meu comprou esse jogo eu achei paia d++ prefiro o halo 3 esse jogo é estrategia + axei tosco

Ir para o topo Ir para baixo

FrancoXI

Mensagem 21/3/2009, 16:32 por FrancoXI

cara eu tenho o halo2 pra xbox 1 ainda, cara eu simplesmente num curti nada no jogo, eu só não peguei o 3 pro xbox360 por causa do 2 que me deu mal impressão

Ir para o topo Ir para baixo

LuKs

Mensagem 21/3/2009, 16:39 por LuKs

cara
o 3 eh muito bom
vale a pena conferi!

Ir para o topo Ir para baixo

FrancoXI

Mensagem 21/3/2009, 18:29 por FrancoXI

eu vo pegar mas tem cara de ser igual ao 2 com os graficos um pouquinho melhores

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 21/3/2009, 19:41 por L [k] s o w

FrancoXI escreveu:eu vo pegar mas tem cara de ser igual ao 2 com os graficos um pouquinho melhores

tem umas adiçoes

so que eu so concordo com o Hyoga com relaçao ao Halo

eh so mais um shooter para mim

mesmo a historia tao bem falada, n importa para mim..e para muitos outros tb,visto que entraram n console da microsoft apenas nessa geraçao

Ir para o topo Ir para baixo

FrancoXI

Mensagem 21/3/2009, 22:06 por FrancoXI

cara eu acho a história bem ruinzinha, jogo epico é gears of war 1 e 2, melhores jogos que tem e uma história bem boba, pra provar que num jogo de ação história nem conta tanto Razz

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 21/3/2009, 22:12 por L [k] s o w

FrancoXI escreveu:cara eu acho a história bem ruinzinha, jogo epico é gears of war 1 e 2, melhores jogos que tem e uma história bem boba, pra provar que num jogo de ação história nem conta tanto Razz

nussa

halo owned =x

o pessoal fica falando que Halo tem uma historia otima e talz

ae se ocara falar que n gosta eh por que n jogo os outros +_+

eu n entendi nada da historia u.u

Ir para o topo Ir para baixo

FrancoXI

Mensagem 21/3/2009, 22:47 por FrancoXI

cara eu joguei o 2 e num curtir, e não importa, que jogo é esse que precisas jogar os antecesores pra achar a história legal? pra intender ela talvez mas pra gostar não neh?

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 22/3/2009, 08:59 por L [k] s o w

FrancoXI escreveu:cara eu joguei o 2 e num curtir, e não importa, que jogo é esse que precisas jogar os antecesores pra achar a história legal? pra intender ela talvez mas pra gostar não neh?

eh

mas se concorda que se vc n entender nada, a historia fica ja sem graça?? O cara pula as cutscenes no caso ate =x

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos