Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tem como Atualizar o firmware do psp 5.03 para um melhor? E se tiver posso desbloquea-lo?

2 participantes

Ir para baixo

Tem como Atualizar o firmware do psp 5.03 para um melhor? E se tiver posso desbloquea-lo? Empty Tem como Atualizar o firmware do psp 5.03 para um melhor? E se tiver posso desbloquea-lo?

Mensagem por Leonardo Lucas 26/10/2011, 22:13

Amigos,

Primeiramente Ola!

Sou novo aqui e no PSP PSP tb. Comprei um recentemente ( Sony PSP-3000 Ratchet & Clank bundle / Silver ) e el veio com o firmware 5.03 e bloqueado.
Tem como Atualizar o firmware do psp 5.03 para um melhor? Qual? E se tiver posso desbloquea-lo?
Já tentei varias vezes atualizar o mesmo, com video-aulas do youtube mas nada da certo. Gostaria de saber se algum de vcs podem me ajudar nessa tarefa dificil! fuck that shit rsrsr

Agradeço desde já sua atenção e aguardo retorno.
Leonardo Lucas
Leonardo Lucas
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Inscrição : 26/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tem como Atualizar o firmware do psp 5.03 para um melhor? E se tiver posso desbloquea-lo? Empty Re: Tem como Atualizar o firmware do psp 5.03 para um melhor? E se tiver posso desbloquea-lo?

Mensagem por Scarecrow 26/10/2011, 22:47

Temos uma área de desbloqueios para isso.
Vá lá e siga o tutorial do "6.60 PRO-B9" ou qualquer outro "PRO-B9" (não existe diferença perceptível, apenas o firmware base que muda, então literalmente é só escolher um tópico e seguir o que ele diz).
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo