Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Call of Duty: O que você ainda não sabia sobre Modern Warfare 3

Ir para baixo

20012011

Mensagem 

Call of Duty: O que você ainda não sabia sobre Modern Warfare 3 Empty Call of Duty: O que você ainda não sabia sobre Modern Warfare 3




Call of Duty: O que você ainda não sabia sobre Modern Warfare 3 Sledgehammer-games-e1295561532137
De acordo com uma reportagem do jornal LA Times, a Activision encarregou a recém-criada desenvolvedora Sledgehammer Games com funções de co-desenvolvimento de Call of Duty: Modern Warfare 3, juntamente com a Infinity Ward.

A Sledgehammer foi criada em novembro de 2009 por designers envolvidos no desenvolvimento de games como Dead Space, Ratchet and Clank e Afro Samurai. Quem entra no site da empresa e acessa o link “games” encontra a seguinte imagem:
Call of Duty: O que você ainda não sabia sobre Modern Warfare 3 Screen-shot-2011-01-20-at-7.54.13-PM-e1295561827671

Com esse Call of Duty aí escrito em letras garrafais, nem preciso dizer que a informação do LA Times vai além de um simples rumor. O texto abaixo da imagem diz:
Nós estamos produzindo um jogo FPS da Série Call of Duty!
Mais informações em breve, ou mais em breve ainda se você passar na nossa entrevista e se tornar um funcionário!

O jogo ainda não foi oficialmente anunciado oficialmente pela Activision, mas está, de acordo com o LA Times, “Em processo avançado de produção com a possibilidade de ser lançado em novembro”. Fontes do LA Times também disseram que a Sledgehammer e a Infinity Ward estão “dividindo igualmente a produção da campanha single player do jogo”, além de afirmarem que o rumor de que a Raven Software estaria trabalhando na porção multiplayer do game seria verdadeiro.

A entrada da Sledgehammer no processo de desenvolvimento de Modern Warfare 3 teria também atrasado a produção da especulada versão futurista e sci-fi da série, tudo para manter o jogo principal no prazo. A Activision confirmou anteriormente que a Infinity Ward seria responsável pelo próximo game da série Call of Duty, mesmo após a demissão de Vince Zampella e Jason West, presidentes da desenvolvedora, e a debandada em massa de funcionários que se seguiu.

Agora só nos resta aguardar a confirmação oficial do jogo, que talvez ocorra na E3 deste ano. Enquanto isso, vamos torcer para que Modern Warfare 3 seja melhor que Black Ops. Ok, desculpem, eu prometi que ia parar.

Fonte: Kotaku
ZeroLive
ZeroLive
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 173

Idade : 31
Localização : Brasil
Humor : PS3 - Slim 320GB
Inscrição : 31/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Call of Duty: O que você ainda não sabia sobre Modern Warfare 3 :: Comentários

correiamaia

Mensagem 20/1/2011, 19:54 por correiamaia

previsao para ser para psp ou as plataformas ainda nao foram definidas?

Ir para o topo Ir para baixo

Tarcisio

Mensagem 20/1/2011, 20:26 por Tarcisio

Ps3, Xbox 360 e PC
E provavelmente saia em novembro ( sempre sai em novembro...)

Fonte:http://pc.ign.com/articles/114/1145244p1.html

Ainda bem que tenho meu xbox360 para jogar quando "canso" do PSP

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 20/1/2011, 22:05 por alemao2x

se o modo de campanha estiver bem mais longo que o 2 vou pensar em comprar

Ir para o topo Ir para baixo

Makinokinda

Mensagem 21/1/2011, 04:53 por Makinokinda

Putz... não tenho nada contra Call Of Duty, apesar de ser jogador de Battlefield (desde o 1942), mas ficar lançando jogo todo ano é uma melda..mal tu compra o jogo e ja ta saindo outro, num dá nem tempo de tu ficar "o cara" no jogo. Daqui a pouco vira igual jogo de esporte da EA. COD 2012, COD 2013...etc...

Ir para o topo Ir para baixo

DanielTkd

Mensagem 21/1/2011, 05:15 por DanielTkd

Tomara que volte o sistema de conquista de emblemas e títulos do mw2

Ir para o topo Ir para baixo

Lohgann

Mensagem 21/1/2011, 19:35 por Lohgann

Desejo imensamente que naum seja a porcaria do black ops, como ainda eh, embora com menos lags e freezes depois da pequena e ridicuka atualizacao, que venha Killzone 3, Crisis 2 e qualquer outro porque call of Duty jah enterrei depois de tanta dor de cabeca!

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 21/1/2011, 21:03 por SolidEdgard

Prefiro CoD MW2, o melhor multiplayer para mim .... Agr a duração do single player é foda msm ... e nen vem falr que pq os graficos blablabla, ja vi jogo com grafico melhor e mais longo !! Que lancem em 2 DVD's, um pra Single otro para Multi....pois se continuar com o single ridiculo e multiplayer lagado, alem de lançar um TODO ano, como disseram, vai ser pifio, pois JA gosto bem mais do BF2, assim vou enterrar de uma vez CoD ... Sad

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 21/1/2011, 21:39 por alemao2x

Logo que comprei meu xbox, o primeiro jogo que comprei foi CoD MW2, mas uma semana depois, quando dei final no jogo, me decepcionei pois realmente o single estava muito curto.

Lembro que jogava call of duty 2 aqui no meu pc, demorei quase um mes pra dar final nele, por isso fui seco pra comprar o mw2 e a ideia do SolidEdgard de dois discos até seria uma boa.

Mas CoD pra mim é melhorar MUITO pra eu comprar de novo

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 22/1/2011, 05:57 por SolidEdgard

alemao2x escreveu:Logo que comprei meu xbox, o primeiro jogo que comprei foi CoD MW2, mas uma semana depois, quando dei final no jogo, me decepcionei pois realmente o single estava muito curto.

Lembro que jogava call of duty 2 aqui no meu pc, demorei quase um mes pra dar final nele, por isso fui seco pra comprar o mw2 e a ideia do SolidEdgard de dois discos até seria uma boa.

Mas CoD pra mim é melhorar MUITO pra eu comprar de novo

Caramba, a msm coisa de mm hehehehe, demorei para caramba pra fechar o 2... mas ai os cara queria criar rixinha e mimimi mais graficos mimimi deun o que deu .... Sad

Ir para o topo Ir para baixo

ZeroLive

Mensagem 22/1/2011, 09:19 por ZeroLive

É eu fui mais um que estranhou, o Cod 1 e 2, as campanhas são bastante longas, o Cod 4 MW zerei em menos de um dia, não vou dizer que não foi legal, mas ele é muito curto...
Agora to jogando o MW 2, ja joguei algumas horas... Por enquanto jogabilidade bem massa, vamos ver o quanto ele ainda dura xD.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos