CWcheat sem acordo
4 participantes
Fórum PSNation :: Bate Papo :: Lixeira
Página 1 de 1
CWcheat sem acordo
Pessoal sou novato nessa arte de jogo portátil, comprei um PSP Go e estou adorando, baixo direto jogos meto na pasta ISO e tranquilão. Agora surgiu a dúvida pra usar o Cwcheat, baixei tudo certo, e fiz todos procedimentos explicados, como não uso ainda cartão de memória fiz tudo no comando ef0:/seplugins/cwcheat/cwcheat.prx 1
Eu reinicio o PSP, saio no meio do jogo, aperto select por milhares de segundos e nada de aparecer algo, acredito que não fiz nada errado, de repente está faltando algo ou algum arquivo. Uso o Isoloader pra carregar os jogos e a versão do desbloqueio é Activador 6.35-PRO.
Como também não consigui mudar a theme e baixo tudo certo e não rola nada.
Li muitos tutorias e não rolou, algumas paradas não entendo quando falam em HEN,Chicken e tal.(que acredito serem versões firmewares de desbloqueios?!)
Agradeço quem tentar ajudar.
Eu reinicio o PSP, saio no meio do jogo, aperto select por milhares de segundos e nada de aparecer algo, acredito que não fiz nada errado, de repente está faltando algo ou algum arquivo. Uso o Isoloader pra carregar os jogos e a versão do desbloqueio é Activador 6.35-PRO.
Como também não consigui mudar a theme e baixo tudo certo e não rola nada.
Li muitos tutorias e não rolou, algumas paradas não entendo quando falam em HEN,Chicken e tal.(que acredito serem versões firmewares de desbloqueios?!)
Agradeço quem tentar ajudar.
Renatog- New User
- Número de Mensagens : 10
Inscrição : 17/10/2011
Re: CWcheat sem acordo
Primeiro atualize seu PSP para 6.60 PRO-B9.
http://www.pspnation.com.br/t14875-660-pro-b9-light-custom-firmware
http://www.pspnation.com.br/t14875-660-pro-b9-light-custom-firmware
Misaeru- Mod. Global
- Número de Mensagens : 5036
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010
* Prometheus_Iso_loader que carrego os jogos
Renatog- New User
Isso significa que você usa um HEN. Esta passando da hora de você usar um LCFW.
Use o link que te passei e atualize seu PSP, apenas ignore a parte: instalando patch permanente, pois não é para seu PSP.
Depois tente usar o CWcheat. Dê uma lida também neste tópico, talvez te ajude.
http://www.pspnation.com.br/t15585-cwcheat-nao-funciona
Use o link que te passei e atualize seu PSP, apenas ignore a parte: instalando patch permanente, pois não é para seu PSP.
Depois tente usar o CWcheat. Dê uma lida também neste tópico, talvez te ajude.
http://www.pspnation.com.br/t15585-cwcheat-nao-funciona
Última edição por Misaeru em 18/10/2011, 08:24, editado 1 vez(es)
Misaeru- Mod. Global
Antes de postar algo, leia que o Misaeru lhe falou, ele esta certíssimo ok..
Hasta
Hasta
aee obrigado pela ajuda, fiz tudo certo, instalei tudo, tava parecendo que ia melhorar...vi todos meus jogos ali direto,mas qd entro neles,fica a tela do PSP um bom tempo e depois tudo escuro e se desliga...e some tudo, vou no Fast recovery e voltam os jogos, mas não estão rodando. O menu VSH apareceu, só faltam rodar agora.
Depois de atualizado,posso deletar o antigo Activador 6.35-PRO e o PrometheuIsoloader?
Depois de atualizado,posso deletar o antigo Activador 6.35-PRO e o PrometheuIsoloader?
Renatog- New User
tudo certo! rodaram os jogos agora...fica a duvida essa..se apago Activador 6.35-PRO e o PrometheuIsoloader que utilizava antes?
Renatog- New User
nao achou cheats para o god of war chains of olympus, ta atualizado a data base. eu achei os codigos do site que eu baixei o jogo...onde coloco os códigos?
Renatog- New User
campeão , evite duplo e triplos posts... é contra as regras... http://www.pspnation.com.br/Regras-Gerais-h1.htm , em segundo lugar eu acho q já tem tutorial pra isso ... mas :
1.Se você ainda não fez um "seplugins" na pasta raiz do seu memory stick (Ef0: /),
2.Na pasta seplugin, criar uma nova pasta chamada " cwcheat "
3.Coloque o arquivo prx cwcheat extraídos do arquivo baixado e mova-o para o " cwcheat pasta "
4.Ainda no "seplugins" pasta fazer 2 ficheiros de texto. Um game.txt eo outro game150.txt
5.Agora, nestes dois copiar arquivos de texto e cole ou:
6."Ef0: / seplugins / cwcheat / cwcheat.prx 1 "para os utilizadores da PSP GO utilizando o armazenamento interno de 16GB.
7.Baixe o último cwcheat arquivo DB abaixo e mover esses arquivos extraídos para a cwcheat pasta
8.Você pode então executar a LCFW ou reiniciar o VSH se o seu já está desbloqueado
O cwcheat menu é aberto em seguida no jogo, mantendo seleciona para mais de 3 segundos!
•Como atualizar o banco de dados do CWCheat
1.Baixe o banco de dados atualizado deste site: http://cwcheat.myconsole.it/export.php
2.Após baixar, conecte seu PSP no PC;
3.Copie o arquivo baixado para a pasta seplugins-> cwcheat:
4.Pronto. Caso tinha algum jogo que não possuia cheats, após ter atualizado, verifique se já não tem algum cheat disponível
1.Se você ainda não fez um "seplugins" na pasta raiz do seu memory stick (Ef0: /),
2.Na pasta seplugin, criar uma nova pasta chamada " cwcheat "
3.Coloque o arquivo prx cwcheat extraídos do arquivo baixado e mova-o para o " cwcheat pasta "
4.Ainda no "seplugins" pasta fazer 2 ficheiros de texto. Um game.txt eo outro game150.txt
5.Agora, nestes dois copiar arquivos de texto e cole ou:
6."Ef0: / seplugins / cwcheat / cwcheat.prx 1 "para os utilizadores da PSP GO utilizando o armazenamento interno de 16GB.
7.Baixe o último cwcheat arquivo DB abaixo e mover esses arquivos extraídos para a cwcheat pasta
8.Você pode então executar a LCFW ou reiniciar o VSH se o seu já está desbloqueado
O cwcheat menu é aberto em seguida no jogo, mantendo seleciona para mais de 3 segundos!
•Como atualizar o banco de dados do CWCheat
1.Baixe o banco de dados atualizado deste site: http://cwcheat.myconsole.it/export.php
2.Após baixar, conecte seu PSP no PC;
3.Copie o arquivo baixado para a pasta seplugins-> cwcheat:
4.Pronto. Caso tinha algum jogo que não possuia cheats, após ter atualizado, verifique se já não tem algum cheat disponível
gilbaroni- Mod. Tutoriais
- Número de Mensagens : 2730
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010
Maravilha!
Tudo funcionou bem, muito obrigado amigo, primeiro forum que conseguiu resolver tudo que eu estava procurando e melhor ainda, eu possuia jogos que não estavam rodando e agora estão!
Abraço!!
Tudo funcionou bem, muito obrigado amigo, primeiro forum que conseguiu resolver tudo que eu estava procurando e melhor ainda, eu possuia jogos que não estavam rodando e agora estão!
Abraço!!
Renatog- New User
Resolvido = trancado.
Misaeru- Mod. Global