CWcheat sem acordo
4 participantes
Fórum PSNation :: Bate Papo :: Lixeira
Página 1 de 1
CWcheat sem acordo
Pessoal sou novato nessa arte de jogo portátil, comprei um PSP Go e estou adorando, baixo direto jogos meto na pasta ISO e tranquilão. Agora surgiu a dúvida pra usar o Cwcheat, baixei tudo certo, e fiz todos procedimentos explicados, como não uso ainda cartão de memória fiz tudo no comando ef0:/seplugins/cwcheat/cwcheat.prx 1
Eu reinicio o PSP, saio no meio do jogo, aperto select por milhares de segundos e nada de aparecer algo, acredito que não fiz nada errado, de repente está faltando algo ou algum arquivo. Uso o Isoloader pra carregar os jogos e a versão do desbloqueio é Activador 6.35-PRO.
Como também não consigui mudar a theme e baixo tudo certo e não rola nada.
Li muitos tutorias e não rolou, algumas paradas não entendo quando falam em HEN,Chicken e tal.(que acredito serem versões firmewares de desbloqueios?!)
Agradeço quem tentar ajudar.
Eu reinicio o PSP, saio no meio do jogo, aperto select por milhares de segundos e nada de aparecer algo, acredito que não fiz nada errado, de repente está faltando algo ou algum arquivo. Uso o Isoloader pra carregar os jogos e a versão do desbloqueio é Activador 6.35-PRO.
Como também não consigui mudar a theme e baixo tudo certo e não rola nada.
Li muitos tutorias e não rolou, algumas paradas não entendo quando falam em HEN,Chicken e tal.(que acredito serem versões firmewares de desbloqueios?!)
Agradeço quem tentar ajudar.
Renatog- New User
- Número de Mensagens : 10
Inscrição : 17/10/2011
Re: CWcheat sem acordo
Primeiro atualize seu PSP para 6.60 PRO-B9.
http://www.pspnation.com.br/t14875-660-pro-b9-light-custom-firmware
http://www.pspnation.com.br/t14875-660-pro-b9-light-custom-firmware
Misaeru- Mod. Global
- Número de Mensagens : 5036
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010
* Prometheus_Iso_loader que carrego os jogos
Renatog- New User