Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Multi] Sonic Generations: Nova demo disponível

Ir para baixo

17102011

Mensagem 

[Multi] Sonic Generations: Nova demo disponível Empty [Multi] Sonic Generations: Nova demo disponível




[Multi] Sonic Generations: Nova demo disponível Sonic%2BGenerations%2BAo%2Bno%2BBouken%2B-%2BAventura%2BAzul

A Sega France confirmou que uma nova demo estará disponível na próxima quarta, dia 19 de outubro no Xbox Live Marketplace e PlayStation Network. Esta informação foi revelada em uma palestra dada na Micromania Games Tour, que teve lugar na semana passada.

O usuário do Youtube bastien061301 estava presente e gravou a conferência em vídeo, onde o representante da SEGA France confirmou a aparição da demo.

A primeira demo, lançado em 23 de junho de 2011 - o aniversário de 20 anos do Sonic - permitiu que os fãs jogar como Sonic Clássico apenas. Agora, a segunda demo, não só contém o conteúdo clássico, mas agora acrescenta o Sonic Moderno no nível da green hill zone.

A segunda demo do jogo estará disponível na Xbox Live em 19 de outubro na América do Norte e Europa, ja na PlayStation Network em 25 de outubro na América do Norte, mas na PlayStation Network Europeu vai esta diponivel dia 19.

Fonte: Powersonic
Moises_A7X
Moises_A7X
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3703

Idade : 31
Localização : Sao Paulo
Wii FC : 8489 4690 1226 2791
Inscrição : 14/07/2010

https://www.youtube.com/user/VloGamerr

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Multi] Sonic Generations: Nova demo disponível :: Comentários

Shin7777

Mensagem 17/10/2011, 15:31 por Shin7777

happy

Eu encomendei a edição de colecionador da Amazon alemã e não me arrependo. Sempre serei um fanboy da SEGA!

Edit: ahn... Só eu q tô vendo minha resposta bem menor do q deveria ser?

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 17/10/2011, 15:36 por Moises_A7X

sim cara é o novo layout da area de noticias.

Ir para o topo Ir para baixo

Shin7777

Mensagem 17/10/2011, 15:38 por Shin7777

Ah tá. Não sabia então estranhei, hehehe.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos