Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Notícia] “Não estamos concorrendo com Battlefield 3”, diz diretor da Sledgehammer

Ir para baixo

10102011

Mensagem 

[Notícia] “Não estamos concorrendo com Battlefield 3”, diz diretor da Sledgehammer Empty [Notícia] “Não estamos concorrendo com Battlefield 3”, diz diretor da Sledgehammer




[Notícia] “Não estamos concorrendo com Battlefield 3”, diz diretor da Sledgehammer Img_normal

De acordo com o co-fundador do estúdio Sledgehammer Games, Glen Schofield, Call of Duty: Modern Warfare 3 veio para concorrer com o seu antecessor e não com Battlefield 3. Schofield também comentou a respeito entre a troca de farpas entre a Activision e a Electronic Arts, dizendo que não faz parte da briga, apenas a acompanha do lado de fora.

Diplomaticamente, o diretor realizou também comentários positivos a respeito do outro grande lançamento dentro de seu gênero. “Há um respeito mútuo entre nós. A equipe da DICE é fantástica, assim como os seus jogos, e eu acredito que eles nos respeitam igualmente. O que nós precisamos fazer agora é melhores jogos para nossos fãs”, completou.

Call of Duty: Modern Warfare 3 está previsto para ser lançado no dia 8 de novembro, com versões para Xbox 360, PlayStation 3 e PC.

Fonte:BaixakiJogos
alemao2x
alemao2x
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3247

Idade : 26
Localização : Sarapuí,SP
Humor : É assim que a gente ganha uma vida na vida de Engraxate
Inscrição : 01/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Notícia] “Não estamos concorrendo com Battlefield 3”, diz diretor da Sledgehammer :: Comentários

Moises_A7X

Mensagem 11/10/2011, 00:04 por Moises_A7X

Brigas a parte, pq eles brigariam? se no final sabe que a franquia fica com 70% do mercado.

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 11/10/2011, 00:11 por alemao2x

Eles só estão querendo tirar o cu da reta fuck that shit

Ir para o topo Ir para baixo

Ec_Red

Mensagem 11/10/2011, 00:29 por Ec_Red

heheheh Voltando atras nas afirmações....Melhor arrega agora a passa mt + vergonha...
Qto + concorrencia melhor para _nozes

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 11/10/2011, 10:18 por LordPsycho

Moises_A7X escreveu:Brigas a parte, pq eles brigariam? se no final sabe que a franquia fica com 70% do mercado.

e qual seria a franquia?
pelo q entendi, a briga começou pq a imprensa começou a comparar a pré venda dos 2 jogos... lembrando que battlefield começou bem antes sua pré venda....
Na minha opinião, não vejo pq ter briga, pois querendo ou não, são franquias com pontos diferentes, apesar do tema e estilo de jogo serem os mesmos (jogo de guerra e FPS)
Sei lá... eu comprei o B3 e só não comprei o COD MW3 por falta de dindin... esse fim de ano tá osso, mtos games que quero jogar lançando, ae haja $$$$ né....

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 11/10/2011, 10:23 por Moises_A7X

LordPsycho escreveu:
Moises_A7X escreveu:Brigas a parte, pq eles brigariam? se no final sabe que a franquia fica com 70% do mercado.

e qual seria a franquia?
pelo q entendi, a briga começou pq a imprensa começou a comparar a pré venda dos 2 jogos... lembrando que battlefield começou bem antes sua pré venda....
Na minha opinião, não vejo pq ter briga, pois querendo ou não, são franquias com pontos diferentes, apesar do tema e estilo de jogo serem os mesmos (jogo de guerra e FPS)
Sei lá... eu comprei o B3 e só não comprei o COD MW3 por falta de dindin... esse fim de ano tá osso, mtos games que quero jogar lançando, ae haja $$$$ né....

Franquia COD que tem sem duvidas minha preferencia.
Enquanto os cara do BF atacam o COD, cod sai ganahando nas vendas, vamos ver se muda desta vez caso contrario COD tera 70 % do mercado novamente.


So comprarei o BF3 depois que ja tiver o COD 3 e sobrar um CASH kkk

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 11/10/2011, 10:27 por LordPsycho

Moises_A7X escreveu:
LordPsycho escreveu:
Moises_A7X escreveu:Brigas a parte, pq eles brigariam? se no final sabe que a franquia fica com 70% do mercado.

e qual seria a franquia?
pelo q entendi, a briga começou pq a imprensa começou a comparar a pré venda dos 2 jogos... lembrando que battlefield começou bem antes sua pré venda....
Na minha opinião, não vejo pq ter briga, pois querendo ou não, são franquias com pontos diferentes, apesar do tema e estilo de jogo serem os mesmos (jogo de guerra e FPS)
Sei lá... eu comprei o B3 e só não comprei o COD MW3 por falta de dindin... esse fim de ano tá osso, mtos games que quero jogar lançando, ae haja $$$$ né....

Franquia COD que tem sem duvidas minha preferencia.
Enquanto os cara do BF atacam o COD, cod sai ganahando nas vendas, vamos ver se muda desta vez caso contrario COD tera 70 % do mercado novamente.


So comprarei o BF3 depois que ja tiver o COD 3 e sobrar um CASH kkk

ah soh... eu apostei no contrário... ^^
comprei a pré venda do BF3 em abril ainda... nessa época, ainda não tinha a pré venda do COD... ^^
pensa na ansiedade!?..... rsrsrsrsr

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 11/10/2011, 10:31 por Moises_A7X

LordPsycho escreveu:
Moises_A7X escreveu:
LordPsycho escreveu:

e qual seria a franquia?
pelo q entendi, a briga começou pq a imprensa começou a comparar a pré venda dos 2 jogos... lembrando que battlefield começou bem antes sua pré venda....
Na minha opinião, não vejo pq ter briga, pois querendo ou não, são franquias com pontos diferentes, apesar do tema e estilo de jogo serem os mesmos (jogo de guerra e FPS)
Sei lá... eu comprei o B3 e só não comprei o COD MW3 por falta de dindin... esse fim de ano tá osso, mtos games que quero jogar lançando, ae haja $$$$ né....

Franquia COD que tem sem duvidas minha preferencia.
Enquanto os cara do BF atacam o COD, cod sai ganahando nas vendas, vamos ver se muda desta vez caso contrario COD tera 70 % do mercado novamente.


So comprarei o BF3 depois que ja tiver o COD 3 e sobrar um CASH kkk

ah soh... eu apostei no contrário... ^^
comprei a pré venda do BF3 em abril ainda... nessa época, ainda não tinha a pré venda do COD... ^^
pensa na ansiedade!?..... rsrsrsrsr

Imagino cara, o Coop do BF3 parece simplesmente fodaa.
Eu nao estou nem vendo videos direto do COD pq fico mt ancioso so com os videos, nao vejo a hora de jogar o multiplayer e depois o modo campanha que parece ter uma historia muito boa.

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 11/10/2011, 12:47 por LordPsycho

Moises_A7X escreveu:
LordPsycho escreveu:
Moises_A7X escreveu:

Franquia COD que tem sem duvidas minha preferencia.
Enquanto os cara do BF atacam o COD, cod sai ganahando nas vendas, vamos ver se muda desta vez caso contrario COD tera 70 % do mercado novamente.


So comprarei o BF3 depois que ja tiver o COD 3 e sobrar um CASH kkk

ah soh... eu apostei no contrário... ^^
comprei a pré venda do BF3 em abril ainda... nessa época, ainda não tinha a pré venda do COD... ^^
pensa na ansiedade!?..... rsrsrsrsr

Imagino cara, o Coop do BF3 parece simplesmente fodaa.
Eu nao estou nem vendo videos direto do COD pq fico mt ancioso so com os videos, nao vejo a hora de jogar o multiplayer e depois o modo campanha que parece ter uma historia muito boa.

eh, eu já não consegui me controlar... vi todos, e até o de 15min. eu vi... tá mto da hora...
tb vou jogar do COD depois... mas 1º BF... hehe

Ir para o topo Ir para baixo

Chirios

Mensagem 11/10/2011, 12:52 por Chirios

Eu não gosto muito do estilo "Mapa Gigante" do BF. Prefiro um mapa menor em que haja maior interação com os adversários.
Mas há quem goste neh.. Eu com certeza irei comprar o CoD e talvez nem jogue BF pois tem outros titulos mais importantes como Batman Arkhan City, Uncharted 3 dentre outros rsrs

Ir para o topo Ir para baixo

FelipeCMN

Mensagem 11/10/2011, 13:04 por FelipeCMN

Chirios escreveu:Eu não gosto muito do estilo "Mapa Gigante" do BF. Prefiro um mapa menor em que haja maior interação com os adversários.
Mas há quem goste neh.. Eu com certeza irei comprar o CoD e talvez nem jogue BF pois tem outros titulos mais importantes como Batman Arkhan City, Uncharted 3 dentre outros rsrs

Eu também acho CoD melhor que BF, mais ainda sim os dois são importantes e tem preferencia(o BF só perde pro CoD, Uncharted e AC), vou comprar todos que puder(que dó do meu dinheiro Okay )

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 11/10/2011, 13:06 por LordPsycho

FelipeCMN escreveu:
Chirios escreveu:Eu não gosto muito do estilo "Mapa Gigante" do BF. Prefiro um mapa menor em que haja maior interação com os adversários.
Mas há quem goste neh.. Eu com certeza irei comprar o CoD e talvez nem jogue BF pois tem outros titulos mais importantes como Batman Arkhan City, Uncharted 3 dentre outros rsrs

Eu também acho CoD melhor que BF, mais ainda sim os dois são importantes e tem preferencia(o BF só perde pro CoD, Uncharted e AC), vou comprar todos que puder(que dó do meu dinheiro Okay )

AC e Uncharted são categorias diferentes... ^^
sou Fã de AC.... melhor jogo q já joguei no gênero...
Ucharted tb é da hora!... se a grana desse, compraria todos... mas infelizmente tem q ir a prestação, um de cada vez... ae vou pelos q mais gosto... hehe

Ir para o topo Ir para baixo

Rasnadov

Mensagem 11/10/2011, 13:46 por Rasnadov

Com certeza MW3 não esta concorrendo com BF3 simplesmente porque CoD é o atual lider do mercado. Quem tem que correr atrás, tentar diminuir a concerrência, antecipar o lançamento, é o BF3! Eles querem uma fatia do mercado. Para o atual lider do mercado é manter os bons titulos e os bons numeros e torcer para que BF3 trazer ainda mais adeptos para o mercado FPS podendo assim ampliar o seu proprio mercado.

Eu pessoalmente não gostei muito do multiplayer de BF3 e sou fã de CoD, mas se a verba colaborar, irei comprar os 2. CoD tem preferencia com toda certeza!

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 11/10/2011, 13:47 por Moises_A7X

LordPsycho escreveu:
FelipeCMN escreveu:
Chirios escreveu:Eu não gosto muito do estilo "Mapa Gigante" do BF. Prefiro um mapa menor em que haja maior interação com os adversários.
Mas há quem goste neh.. Eu com certeza irei comprar o CoD e talvez nem jogue BF pois tem outros titulos mais importantes como Batman Arkhan City, Uncharted 3 dentre outros rsrs

Eu também acho CoD melhor que BF, mais ainda sim os dois são importantes e tem preferencia(o BF só perde pro CoD, Uncharted e AC), vou comprar todos que puder(que dó do meu dinheiro Okay )

AC e Uncharted são categorias diferentes... ^^
sou Fã de AC.... melhor jogo q já joguei no gênero...
Ucharted tb é da hora!... se a grana desse, compraria todos... mas infelizmente tem q ir a prestação, um de cada vez... ae vou pelos q mais gosto... hehe

Concordo cara, AC na minha opiniao é o melhor jogo dessa geração, e sem duvidas levaria o premio de revelação da 7° geração kkkk é um puta jogo.

Ir para o topo Ir para baixo

FelipeCMN

Mensagem 11/10/2011, 13:52 por FelipeCMN

Moises_A7X escreveu:
LordPsycho escreveu:
FelipeCMN escreveu:

Eu também acho CoD melhor que BF, mais ainda sim os dois são importantes e tem preferencia(o BF só perde pro CoD, Uncharted e AC), vou comprar todos que puder(que dó do meu dinheiro Okay )

AC e Uncharted são categorias diferentes... ^^
sou Fã de AC.... melhor jogo q já joguei no gênero...
Ucharted tb é da hora!... se a grana desse, compraria todos... mas infelizmente tem q ir a prestação, um de cada vez... ae vou pelos q mais gosto... hehe

Concordo cara, AC na minha opiniao é o melhor jogo dessa geração, e sem duvidas levaria o premio de revelação da 7° geração kkkk é um puta jogo.

Sei não, Uncharted e Gears vão ser um páreo duro...

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 11/10/2011, 13:54 por Pilo

quem joga um vai querer jogar o outro de qualquer forma mesmo..

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 11/10/2011, 14:08 por Moises_A7X

FelipeCMN escreveu:
Moises_A7X escreveu:
LordPsycho escreveu:

AC e Uncharted são categorias diferentes... ^^
sou Fã de AC.... melhor jogo q já joguei no gênero...
Ucharted tb é da hora!... se a grana desse, compraria todos... mas infelizmente tem q ir a prestação, um de cada vez... ae vou pelos q mais gosto... hehe

Concordo cara, AC na minha opiniao é o melhor jogo dessa geração, e sem duvidas levaria o premio de revelação da 7° geração kkkk é um puta jogo.

Sei não, Uncharted e Gears vão ser um páreo duro...

kkkk os caixistas que me matem, mas nao curti o Gears kkkkk nem um pouco, e sinceramente nao vi inovação no titulo, vejo apenas mais um jogo comum. Minha opiniao é claro.
Ja o uncharted esse gostei, mas tb duvido que no quisito historia seja melhor que AC.


chega de Off aqui kkk mals

Ir para o topo Ir para baixo

FelipeCMN

Mensagem 11/10/2011, 14:58 por FelipeCMN

Moises_A7X escreveu:
FelipeCMN escreveu:
Moises_A7X escreveu:

Concordo cara, AC na minha opiniao é o melhor jogo dessa geração, e sem duvidas levaria o premio de revelação da 7° geração kkkk é um puta jogo.

Sei não, Uncharted e Gears vão ser um páreo duro...

kkkk os caixistas que me matem, mas nao curti o Gears kkkkk nem um pouco, e sinceramente nao vi inovação no titulo, vejo apenas mais um jogo comum. Minha opiniao é claro.
Ja o uncharted esse gostei, mas tb duvido que no quisito historia seja melhor que AC.


chega de Off aqui kkk mals

Que nada, a história de Uncharted é um pouco melhor, sem tirar o crédito de AC. Quanto a Gears, apesar de ser sonysta, acho muito bom...

Ok, chega de off

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 11/10/2011, 15:16 por LordPsycho

FelipeCMN escreveu:
Moises_A7X escreveu:
FelipeCMN escreveu:

Sei não, Uncharted e Gears vão ser um páreo duro...

kkkk os caixistas que me matem, mas nao curti o Gears kkkkk nem um pouco, e sinceramente nao vi inovação no titulo, vejo apenas mais um jogo comum. Minha opiniao é claro.
Ja o uncharted esse gostei, mas tb duvido que no quisito historia seja melhor que AC.


chega de Off aqui kkk mals

Que nada, a história de Uncharted é um pouco melhor, sem tirar o crédito de AC. Quanto a Gears, apesar de ser sonysta, acho muito bom...

Ok, chega de off

Gears é da hora... sinceramente, é o único motivo de fazer eu comprar um xbox... Halo eu achei um FPS comunm, nada demais, então só resta o Gears mesmo... joguei ele no PC e fiquei puto com a Micro$oft lançar a continuação só p/ xbox...

AC em termos de história e jogabilidade, é mto bom.... Uncharted tb é legal, mas querendo ou não, lembra mto Tomb Raider, mas tem seu diferencial, o q deixou o jogo mto bom!!!!
De qualquer forma, a briga é bom sim... todos são jogos mto bons!!!

Voltando ao tópico... vamos ver como vai ficar a briga de COD MW3 com BF3

Ir para o topo Ir para baixo

FelipeCMN

Mensagem 11/10/2011, 15:18 por FelipeCMN

LordPsycho escreveu:
FelipeCMN escreveu:
Moises_A7X escreveu:

kkkk os caixistas que me matem, mas nao curti o Gears kkkkk nem um pouco, e sinceramente nao vi inovação no titulo, vejo apenas mais um jogo comum. Minha opiniao é claro.
Ja o uncharted esse gostei, mas tb duvido que no quisito historia seja melhor que AC.


chega de Off aqui kkk mals

Que nada, a história de Uncharted é um pouco melhor, sem tirar o crédito de AC. Quanto a Gears, apesar de ser sonysta, acho muito bom...

Ok, chega de off

Gears é da hora... sinceramente, é o único motivo de fazer eu comprar um xbox... Halo eu achei um FPS comunm, nada demais, então só resta o Gears mesmo... joguei ele no PC e fiquei puto com a Micro$oft lançar a continuação só p/ xbox...

AC em termos de história e jogabilidade, é mto bom.... Uncharted tb é legal, mas querendo ou não, lembra mto Tomb Raider, mas tem seu diferencial, o q deixou o jogo mto bom!!!!
De qualquer forma, a briga é bom sim... todos são jogos mto bons!!!

Voltando ao tópico... vamos ver como vai ficar a briga de COD MW3 com BF3

Eu acho que não vai ser briga, e sim talvez minimizar a distancia entre as duas franquias.

Obs: post 400

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos