Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sony Official Ps3 wireless stereo headset.

+5
Eddie Thunders
Scarecrow
Killerbee
HyogaS2
ZSHAKAZ
9 participantes

Ir para baixo

Sony Official Ps3 wireless stereo headset. Empty Sony Official Ps3 wireless stereo headset.

Mensagem por ZSHAKAZ 5/10/2011, 10:14

SONY Official Ps3 Wireless stereo headset. Lançado em set, 06, 2011

Sony Official Ps3 wireless stereo headset. Screen-Shot-2554-09-08-at-10.58.47-AM-e1315454659490

Ontem eu estava matando tempo em uma loja aqui quando em deparei com um produto que eu não tinha visto antes na área de ps3.
Peguei uma caixa e analisei. Se tratava de um headset sem fio feita pela própria Sony, ideal para ps3.

Sony Official Ps3 wireless stereo headset. 500x_head2

De acordo com a embalagem, o produto conta com 7.1 virtual surround sound, escute seus inimigos antes que eles vejam você.
Se você já usou seu ps3 com um home theatre, você sabe como eh útil escutar exatamente de onde seus inimigos estão vindo.

Essa informação foi suficiente para pra me convencer a tentar o produto.

Ao abrir o pacote, você nota que esse eh sem duvida um produto Sony. Com um design muito parecido a de um ps3, a curvatura do headset parece ser feita do mesmo material que eh feito o case do ps3 slim.

O headset

a Sony incluiu no design tudo que um gamer poderia querer como um Microfone retraível, um botão mute no próprio headset e controle de volume do microfone e do som, tudo para facilitar sua vida.

Com uma bateria de lithiun recarregável de 3.7v, você pode usufruir de seu headset por ate 7 horas, podendo sempre checar o nível da bateria pela tela de sua tv, da mesma maneira que você checa o nível da bateria do seu controle, ou simplesmente apertando o botão de ligar/mute duas vezes, a luz do microfone piscara em vermelho indicando o nível da bateria (1 vez- cheia, 2vezes- media, 3 vezes - acabando)

Com um formato ajustável, os fones são bastante confortáveis com uma sensação de semi-isolamento, eles encaixam perfeitamente (na minha orelha) sem apertar ou esmagar (algo que eu já estou acostumado com outros fones), prendendo firmemente sem perigo de escorregar e cair, mesmo ao fazer alguns movimentos bruscos.

Sony Official Ps3 wireless stereo headset. 500x_head3

O volume com certeza eh limpo, alto, de alta qualidade sem nenhum ruido ou som de interferência, algo comum entre os headsets sem fio que custam na mesma faixa. E se você eh do que que gosta do som bem alto, eu acredito que esse fone eh alto suficiente para te deixar com dores do ouvido.

O 7.1 virtual surround sound, ainda que nao seja o melhor que eu ja vi em um headset, com certeza foi mais do que suficiente para fazer Resistance 3 inacreditavelmente divertido em co-op.

Minha única "reclamação" sobre esse headset eh a falta de um Bass forte, não eh que o headset não possua nenhum bass, mas eh bem fraquinho em comparação a outros headsets (aqueles bem caros).

Uma das características que mais me impressionou foi o suporte para windows e mac, sem a necessidade de procurar por drivers ou ter que usar programinhas de terceiros, basta você conectar o usb adapter em seu PC que em questão de segundos seu ps3 headset se tornara seu pc headset Uia

Especificações técnicas
Fonte de energia – DC 3.7 V: bateria embutida de lítio recarregável
Capacidade da bateria – 570 mAh
dimensões (largura/altura/diâmetro) – Approx. 186 x 197 x 95 mm (7.3 x 7.8 x 3.7 in)
peso – aproximadamente. 275 g (97 oz)
Sistema de comunicacao – 2.4 GHz RF
Faixa de comunicação máxima – Aprox. 10 m (33 ft)
tempo de uso quando completamente carregada – ate 7.5 horas
O headset Requere ps3 FW 3.70 ou superior para funcionar.

Impressões finais.

Eu não sou um gamer hardcore como muitos aqui. Eu sei que o som de games costuma ser irritante para aqueles que não jogam, especialmente jogos fps, mas jogar sem som também não eh uma opção, por isso eu sinto que esse produto foi feito especialmente pra mim, sem contar que o preço eh extremamente acessível para um fone sem fio. Com esse headset eu posso escutar e aproveitar meus jogos no mesmo nível ,se não melhor, que aproveitaria se o som estivesse vindo da própria tv/home theater. Agora posso jogar as altas horas da manha enquanto todos dormem sem me preocupar em acordá-los com o barulho. E quando eu estiver jogando online, com o apertar de um botão eu posso mutar o mic ou regular o volume do mesmo sem ter que usar o menu do ps3, que eh extremamente chato de fazer no meio de jogo online, simples e fácil. Sem esquecer da compatibilidade com PC, esse headset eh simplesmente D+ megusta

Eu recomendo 100%.

Na compra do headset eu também comprei um seguro de 2 anos, no caso de quebra, mal função do headset, usb adapter, ou bateria, eu posso trocar por um novo ($14 dólares a mais) que eh extremamente recomendável. happy

Última edição por ZSHAKAZ em 5/10/2011, 10:28, editado 1 vez(es)
ZSHAKAZ
ZSHAKAZ
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 192

Humor : Random
Wii FC : WII: 5333-9552-3127-6792 3DS: 0387-8836-4802
Inscrição : 27/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sony Official Ps3 wireless stereo headset. Empty Re: Sony Official Ps3 wireless stereo headset.

Mensagem por HyogaS2 5/10/2011, 10:23

fiquei com vontade de comprar, mais 120 dolares por um fone fica dificil xD
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Sony Official Ps3 wireless stereo headset. Empty Re: Sony Official Ps3 wireless stereo headset.

Mensagem por ZSHAKAZ 5/10/2011, 10:26

HyogaS2 escreveu:fiquei com vontade de comprar, mais 120 dolares por um fone fica dificil xD

esse custa na faixa dos 90, nem toda loja oferece seguro, e em comparação com outros, esta bem barato.

Eu já vi fones na faixa dos 200 que eu colocaria no mesmo nível desse.
ZSHAKAZ
ZSHAKAZ
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 192

Humor : Random
Wii FC : WII: 5333-9552-3127-6792 3DS: 0387-8836-4802
Inscrição : 27/01/2009

Mensagem por Killerbee 5/10/2011, 12:22

parece muito bom mesmo...
Very Happy
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Inscrição : 26/03/2009

Mensagem por Scarecrow 5/10/2011, 14:22

Se me comprarem esse ai eu faço o Podcast. fuck that shit
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Mensagem por Eddie Thunders 5/10/2011, 19:48

Scarecrow escreveu:Se me comprarem esse ai eu faço o Podcast. fuck that shit

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-198892106-fone-microfone-p2-voip-skype-notebook-pc-fone-de-ouvido-_JM
Até ajudo com a vaquinha xD
Dou a pata e o resto dão o Rabo :coolface:

No mais hasta
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Mensagem por Scarecrow 5/10/2011, 20:01

Eddie Thunders escreveu:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-198892106-fone-microfone-p2-voip-skype-notebook-pc-fone-de-ouvido-_JM

No mais hasta

Poxa, se forem dar o cu pelo menos comprem o do review. fuck that shit
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Mensagem por Eddie Thunders 5/10/2011, 20:02

Scarecrow escreveu:
Eddie Thunders escreveu:

No mais hasta

Poxa, se forem dar o cu pelo menos comprem o do review. fuck that shit

To dando a Pata mano, o cu é com a galera sshuahsuahs
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Mensagem por HugoNight 5/10/2011, 23:23

Compra certa, porém não vou comprar aqui no Brasil, no final desse ano vou viajar pro Mexico, vou ver se acho por lá.
HugoNight
HugoNight
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 2158

Humor : Wir Müssen Leben Bis Wir Sterben!!
Inscrição : 16/05/2009

Mensagem por Vissa 6/10/2011, 03:44

vou ver se um camarada tras dos paraguas...

ótimo review...
Vissa
Vissa
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 154

Humor : Azedo e sarcástico por natureza
Inscrição : 01/12/2010

Mensagem por Inao 23/10/2011, 15:53

O head set é bom porém ele trabalha na frequencia mais comum do mercado que é a 2.4hz onde TUDO básicamente trabalha logo a chance de uma interferencia é grande se voce tiver uma área carregada diferente dos fones wireless da turtle beach.

Não tem bluetooth e isso por si ja não torna viável para quem precisa conectar o telefone nele para não perder ligações ou simplesmente quem quer escutar a música em casa usando eles e o telefone.

Mas o preço é exelente para a qualidade de audio no geral se nenhum dos 2 problemas acima se enquandro a você.

Inao
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 271

Inscrição : 18/08/2011

Mensagem por LordPsycho 3/11/2011, 14:39

poxa, show de bola o review... fiquei com vontade de ter um....
vou dar uma procura por ele... e ver se minha tia trás p/ mim... ^^
LordPsycho
LordPsycho
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 3984

Humor : Sempre de bem com a vida!
Inscrição : 18/01/2010

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo