Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quantic Dream afirma que Heavy Rain não ganhará sequência

Ir para baixo

29092011

Mensagem 

Quantic Dream afirma que Heavy Rain não ganhará sequência Empty Quantic Dream afirma que Heavy Rain não ganhará sequência

Quantic Dream afirma que Heavy Rain não ganhará sequência Img_normal

Segundo o fundador da desenvolvedora Quantic Dream, Heavy Rain não deve receber uma sequência. Segundo David Cage, a intenção do estúdio não é “fazer dinheiro” e sim criar novas ideias para a indústria de games. “Escrevi [o primeiro game] porque estava empolgado com ele, porque havia algo a ser dito. Eu poderia fazer [uma continuação] mas não há mais o que falar.”

Em entrevista ao site Develop, Cage afirma que não tem um plano de carreira e que se enxerga meramente como um autor, sem a menor intenção de arrecadar o maior lucro possível. “Ainda acho que estou fazendo algo de importante. Isso pode soar ingênuo, mas estou aqui para ser criativo. Tenho uma empresa para desenvolver minhas ideias”, afirmou ele, se contraponto à “diversos desenvolvedores do passado” que abandonaram a criatividade para constituir família ou fazer sucesso.

Fonte: Baixakijogos
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit