Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSP] DW Strikeforce : Uma data Europeia

Ir para baixo

13032009

Mensagem 

[PSP] DW Strikeforce : Uma data Europeia Empty [PSP] DW Strikeforce : Uma data Europeia

Finalmente uma data europeia de Dynasty Warriors : Strikeforce acaba de ser anunciada pela Koei. Strikeforce já saiu no Japão no dia 26 de Feveveiro, mas sairá no dia 1 de Maio na Europa. Este Dynasty Warriors é um exclusivo para a PSP.
[PSP] DW Strikeforce : Uma data Europeia 953877114676front

Fonte: PSP-News

Última edição por Budius em 13/3/2009, 09:35, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : corrigido pra imagem caber melhor.)
Keruru
Keruru
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3321

Humor : Nano-Jaum! ò_ó
Inscrição : 29/08/2008

http://actionnerds.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSP] DW Strikeforce : Uma data Europeia :: Comentários

LuKs

Mensagem 13/3/2009, 09:32 por LuKs

so pra da um complemento xD

vlw Guess

Gribor

Mensagem 13/3/2009, 09:57 por Gribor

Opa Dynasty Warriors! Bom isso....Vamos esperar..

LuKs

Mensagem 13/3/2009, 17:31 por LuKs

e eh muito loco o video ali
os cara vuando
nunca joguei nenhum Dynasti Warriors
mas esse eu vo joga com certeza^^

Gribor

Mensagem 13/3/2009, 19:16 por Gribor

Dynasty Warriors eu sou fã... achava um jogo eu tinha (genéricos claro) pro ps2.

jantoniosf

Mensagem 13/3/2009, 19:37 por jantoniosf

muito loko o joguinho... eu nunca joguei mais parece ser da hora...
ele lembra um pouco o final fantasy dissidia não é?

Gribor

Mensagem 13/3/2009, 19:38 por Gribor

Hmmmm não... hehehehehe

Keruru

Mensagem 13/3/2009, 19:40 por Keruru

jantoniosf escreveu:muito loko o joguinho... eu nunca joguei mais parece ser da hora...
ele lembra um pouco o final fantasy dissidia não é?

"A série "Dynasty Warriors" é conhecida por suas batalhas frenéticas contra dezenas de inimigos simultâneos. Apesar da fórmula repetitiva, é uma série que já dura anos. Após duas incursões no PSP, "Dynasty Warriors" recebe "Strikeforce", que embora não se afaste muito dos outros títulos, traz algumas novidades muito bem-vindas, como o modo cooperativo para até quatro jogadores.

A ação, como de costume, acontece na Ásia medieval. São três os heróis disponíveis: uma jovem ágil cuja especialidade é o arco-e-flecha; um guerreiro forte, porém lento, que empunha uma espada gigante e um cavaleiro de atributos equilibrados, detentor de uma lança. Ainda que cada um tenha sua especialidade, vantagens e desvantagens, todos os heróis têm acesso tanto às armas brancas quanto às de longa distância.

Até quatro jogadores podem se unir para derrotar os exércitos oponentes. A idéia principal é se infiltrar nos castelos e fortalezas da força inimiga no menor tempo possível, então não é necessário aniquilar todos os inimigos encontrados no mapa. Os cenários trazem desde áreas grandes e abertas à pequenas passagens e salas fechadas, exigindo diferentes estratégias de combate ao longo do jogo.

Além dos golpes principais, divididos entre fortes e fracos, que quando combinados resultam em combos, é possível realizar ataques especiais, mantendo o botão pressionado, e lançar os inimigos no ar, como em "Devil May Cry". "

Keruru

Mensagem 13/3/2009, 19:41 por Keruru

Resumindo: fodapacaraleo. ^^

LuKs

Mensagem 13/3/2009, 19:44 por LuKs

\o/ double post
ushaushuasha peguei no teu pé ja por causa disso^^
vlw ai pelo resumo ^^
vo da uma olhada mais de perto ^^

jantoniosf

Mensagem 13/3/2009, 19:52 por jantoniosf

o keruru como eu nunca tinha jogado eu acho isso....
mais agoro deu pra perceber quem copio quem....
existem versões apenas pro psp? o ps 2 tem o DW

LuKs

Mensagem 13/3/2009, 19:59 por LuKs

tem pra PS2 sim
q eu lembro q meu amigo tinha comprado
mas nunca vi ele joga

Keruru

Mensagem 13/3/2009, 20:01 por Keruru

jantoniosf escreveu:o keruru como eu nunca tinha jogado eu acho isso....
mais agoro deu pra perceber quem copio quem....
existem versões apenas pro psp? o ps 2 tem o DW

Pelo o que eu to vendo aqui... tem alguns pra ps2, tipo o DW 4 e 5...

jantoniosf

Mensagem 13/3/2009, 20:10 por jantoniosf

Keruru escreveu:Pelo o que eu to vendo aqui... tem alguns pra ps2, tipo o DW 4 e 5...
vixi eu fiquei com muita vontade de joga ai fui da uma olhadinha no mundo torrent e encontrei essas duas versões pra ps2:
Dynasty Warriors 5 Empires
Dynasty Warriors 5 Xtreme Legends [FULLDVD]
Dynasty Warriors 6 [English] [DVD5]

pra psp eu encontrei essas duas versões:
Dynasty Warriors
Dynasty Warriors volume 2

eu naum coloquei os links pra downlod se aguem quizer me manda uma mp ou é só procura o nome do jogo nesse site aqui

http://www.gamestorrents.com

Gribor

Mensagem 13/3/2009, 20:11 por Gribor

Dynasty Warriors se passa na china feudal romantizada, na época dos três reinos e um pouco antes.
Baseado em relatos, romances e folclore da época. Assim como os jogos de estratégia Romance of Three Kingdoms usa a mesma ambientação. com Generais que existiram de verdade, governantes que queriam dominar toda a china (na época dividida em... pasmem... 3 reinos hehehehehe) e unicar o país.
A história é muito legal aconselho a catarem por ae em algum lugar algo que comente sobre essa época. Diversos soldados/generais/governantes se tornaram lendas... algumas exagerando em suas capacidades como um dos guarda-costas de Cao-Cao, um dos governantes, chamado Dian Wei (que diziam ser forte pacaraleo e usar duas alabardas em combate onde cada uma pesava 40 jin... mais ou menos 20 quilos... eu disse que tem o lado folclórico junto).
Num ataque a um acampamento de Cao Cao, para permitir que o governante escapasse a cavalo ele ficou parado no portão frontal do campo com uma duzia de soldados ao seu lado e lutou bravamente usando uma alabarda longa. Cada movimento de sua alabarda via mais de 10 lanças dos inimigos se quebrarem. A medida que a batalha prosseguia, os companheiros de Dian Wei foram morrendo um a uma, enquanto Dian Wei estava ferido em vários lugares.

Dian Wei perdeu a alabarda que estava usando e é dito que ele então agarrou 2 inimigos e os usou como armas. Nenhum outro inimigo ousava se aproximar dele então ele correu na direção dos inimigos e matou mais alguns antes de finalmente morrer pela perda de sangue de seus ferimentos. somente depois de ter certeza que ele estava morto os inimigos se aproximaram e cortaram sua cabeça, que foi passada a todos para poderem ve-la. Depois deste fato ter sido narrado, todos os inimigos passaram a reverenciar o corpo de Dian Wei, não acreditando que alguém pudesse lutar com tamanha ferocidade...

Com certeza tem muito exagero nessa história, assim como em todas aquelas que lemos e tomamos como verdades históricas, mas eu acho, como diz a Keruru, fodapacaraleo, as histórias desse período, onde bem ou mal esse exagero folclórico, criou diversas lendas. Tudo faz parte do folclore deles. Incluam aqui os exageros de filmes de kung-fu com pessoas "voando". Não tem muito haver com o jogo mas achei que valia a pena mandar essa história e ver se alguém mais se anima a ler sobre essa época. ah sim, Dian Wei é um personagem jogável nos Dynasty Warriors de PS2....

E para quem não sabe aqui vai o que é uma alabarda: http://en.wikipedia.org/wiki/File:Hallebardes-p1000544.jpg
Tudo bem que tem outras junto, mas as primeiras da esquerda são alabardas... como se fossem lanças mas com cabeças de machado e ponta ao invés de somente a ponta de estocada.

Baixa o 6 que tá bom demais.

LuKs

Mensagem 13/3/2009, 20:30 por LuKs

eita a pagina fico gigante
ushaushauhsa
valeu ae Gribor!

jantoniosf

Mensagem 13/3/2009, 21:14 por jantoniosf

valeu pela contextualização Gribor
achei muito bom o enrredo

Keruru

Mensagem 13/3/2009, 21:21 por Keruru

Valeu pelo toque Gribor, vou baixar pra ps2 e depois pra psp. ^^

jantoniosf

Mensagem 13/3/2009, 21:34 por jantoniosf

Keruru escreveu:Valeu pelo toque Gribor, vou baixar pra ps2 e depois pra psp. ^^

o keruru eu tbm to pegando e torcendo pra que quando eu grava o dvd ele funcione no meu ps2, ele é da primeira versão do tijolo!!!!!!
se naum funciona vao ser duas decepções naum vai da pra joga no psp, o meu tem a ta88v3, e nem no ps2!!
resumindo eu vo fica put0

Biohazard

Mensagem 14/3/2009, 07:26 por Biohazard

DW é massa demais...esse promete...

Gribor

Mensagem 15/3/2009, 07:11 por Gribor

jantoniosf escreveu:valeu pela contextualização Gribor
achei muito bom o enrredo

Eu achei muito bom também. Sem contar que o que contei é a história de UM dos trocentos e quarenta e dez personagens que tem nos jogos de ps2.

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo