Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSN] Vagrant Story ganha data na PSN Europeia

Ir para baixo

18122009

Mensagem 

[PSN] Vagrant Story ganha data na PSN Europeia Empty [PSN] Vagrant Story ganha data na PSN Europeia




[PSN] Vagrant Story ganha data na PSN Europeia Vagrantstory


Square Enix anunciou que Vagrant Story vai estar disponível na PlayStation Network europeia a partir da próxima semana.

O jogo original foi lançado na PSOne em 2000 e teve a pontuação máxima na revista Famitsu. Conhecido por uma história complexa e obscura, um sistema de combate único e um mundo em 3D, Vagrant Story é considerado por muitos como um clássico.

O jogo vai estar disponível a partir do dia 22 de Dezembro a um preço de 5.99€. Sem dúvida uma excelente aquisição para quem nunca o jogou.

Via Eurogamer.pt

Vou ser sincero: quem tiver a oportunidade adquirir esse game, vai FUNDO!

Eu tenho ele aqui faz um tempo já, e sem dúvidas esta entre os melhores games de PSX.

Apenas para acrescentar: O criador do game ajudou na concepção de FF XII ,o que é bem observado nas roupas parecidas das personagens e até o sistema de batalha é parecido.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSN] Vagrant Story ganha data na PSN Europeia :: Comentários

MuRe

Mensagem 18/12/2009, 11:11 por MuRe

Parece ser bom mesmo... vou pegar o eboot!!!!

Valeu

God Bless.

Ir para o topo Ir para baixo

Torakun

Mensagem 18/12/2009, 11:30 por Torakun

Eu fiz uns 70% desse jogo, e travei ¬¬
Fiquei muito emputecido pq o jogo é dahora e eu sou burro, naquela epoca eu não tinha as facilidades que tenho hj, de tirar duvida na net
E eu recomendo o jogo tbm ^^

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos