[Noticia]Desenvolvedora de God of War busca designer com experiência em “mundos abertos”
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
23092011
[Noticia]Desenvolvedora de God of War busca designer com experiência em “mundos abertos”
Anúncios de emprego são quase sempre a ponta de qualquer iceberg. É sempre difícil saber exatamente do que se trata, mas nem por isso elas deixam de chamar a atenção. Dessa vez foi a Sony Santa Monica que deixou muita gente com a pulga atrás da orelha. Embora não se saiba nada sobre os objetivos pós God of War 3 da empresa, uma vaga aberta recentemente indica que pelo menos uma parte da equipe trabalha atualmente em um título inédito.
A companhia californiana está envolvida atualmente com um “novo projeto ainda não anunciado”, e procura por um designer de fases sênior. Mas não fica só nisso. Qualquer observador mais atento perceberá no anúncio postado no site Gamasutra que “experiência em desenvolver ou contribuir para o desenvolvimento de um jogo de ‘mundo aberto’ é considerado um extra”.
Mesmo correndo o risco de embarcar em algo ainda bastante etéreo, não é difícil considerar que a empresa anda por outros caminhos além de God of War... Caminhos bem menos lineares, por assim dizer.
Fonte:BaixakiJogos
Última edição por alemao2x em 23/9/2011, 16:55, editado 1 vez(es)
alemao2x- Mod. Off Topic
- Número de Mensagens : 3247
Humor : É assim que a gente ganha uma vida na vida de Engraxate
Inscrição : 01/02/2010
[Noticia]Desenvolvedora de God of War busca designer com experiência em “mundos abertos” :: Comentários
Eu gosto de jogos com mundo aberto, você tem mais opções do que fazer, quem nunca tava de saco cheio e abriu o GTA San Andreas só pra matar aqueles membros de gangue ou pra fazer "guerra" contra a polícia na rua?
mistérios da santa monica...
Mais um jogaooo na manga aposto kk
ja teve um tempo eles tavam contratando gente com conhecimento e não sei oq....
mais 2 anos e agente descobre.
mais 2 anos e agente descobre.
Esperando GoW: San Andreas.
Scarecrow escreveu:Esperando GoW: San Andreas.
Rindo muito disso. Apavorou Scw.Scarecrow escreveu:Esperando GoW: San Andreas.
alemao2x escreveu:Scarecrow escreveu:Esperando GoW: San Andreas.
Quem dera a todos nos!!!
MAS... onde seria?
Imagina você pegando "emprestado" a biga do helios e dando uma voltinha la o monte olimpus!!!!
Caio-San escreveu:alemao2x escreveu:Scarecrow escreveu:Esperando GoW: San Andreas.
Quem dera a todos nos!!!
MAS... onde seria?
Imagina você pegando "emprestado" a biga do helios e dando uma voltinha la o monte olimpus!!!!
Helios. é na verdade só sobrou a Biga dele mesmo.
Imagine eu o Kratos dando um " Role" pelo caos que ele mesmo criou.
Pessoal, EU acho que o estúdio em si esta a procura de alguém que tenha conhecimento em tais áreas, afim de se criar um jogo novo e não virar um GOW: San Andreas ( claro que morri de rir com a idéia )
nemri
No mais deve ser um otro jogo qlqr a ser lancado em menos duma decada
No mais deve ser um otro jogo qlqr a ser lancado em menos duma decada
a só seria legal se ele visse toda a ***** que causou, pra você falar um ''''
zeh_silveira escreveu:a só seria legal se ele visse toda a ***** que causou, pra você falar um ''''
Zeh, mais no Gow3 quando ele sai matando a geral, todos falam para ele para que ta causando a destruição do mundo e blá blá blá, ele só quer a vingança e não se importa com o resto xD
Eddie Thunders escreveu:zeh_silveira escreveu:a só seria legal se ele visse toda a ***** que causou, pra você falar um ''''
Zeh, mais no Gow3 quando ele sai matando a geral, todos falam para ele para que ta causando a destruição do mundo e blá blá blá, ele só quer a vingança e não se importa com o resto xD
sim, mais na prática você nem vê isso direito, o que eu mais vi das ''destructions'' dele, é quando ele mata a silla no psp, se não me engano é esse nome, que ele mete aquela broca nela, depois disso dá pra ver ela em outros lugares morta, mais fora isso nem dá pra ver tanto, só os deus ficando boladinhos porque o Kratos tá ferrando com eles
zeh_silveira escreveu:Eddie Thunders escreveu:zeh_silveira escreveu:a só seria legal se ele visse toda a ***** que causou, pra você falar um ''''
sim, mais na prática você nem vê isso direito, o que eu mais vi das ''destructions'' dele, é quando ele mata a silla no psp, se não me engano é esse nome, que ele mete aquela broca nela, depois disso dá pra ver ela em outros lugares morta, mais fora isso nem dá pra ver tanto, só os deus ficando boladinhos porque o Kratos tá ferrando com eles
Cara, no PS3, tudo é citado, e os deuses dizem para o Kratos que é para parar.
Por exemplo o Hélios, até fala que tem uma dívida de gratidão com o Kratos, por que no Chains Of Olympus, ele o salvou, mesmo assim o Kratos arranca a cabeça dele.
Vamos nos concentrar na news e não na história do GOW,
No mais Hasta
Sei que não tem nada a ver mais sria legal um Monster Hunter God of War...
FelipeCMN escreveu:Sei que não tem nada a ver mais sria legal um Monster Hunter God of War...
Esperando God of War : Freedom Unite