Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Noticia]Desenvolvedora de God of War busca designer com experiência em “mundos abertos”

Ir para baixo

23092011

Mensagem 

[Noticia]Desenvolvedora de God of War busca designer com experiência em “mundos abertos” Empty [Noticia]Desenvolvedora de God of War busca designer com experiência em “mundos abertos”

[Noticia]Desenvolvedora de God of War busca designer com experiência em “mundos abertos” Img_normal

Anúncios de emprego são quase sempre a ponta de qualquer iceberg. É sempre difícil saber exatamente do que se trata, mas nem por isso elas deixam de chamar a atenção. Dessa vez foi a Sony Santa Monica que deixou muita gente com a pulga atrás da orelha. Embora não se saiba nada sobre os objetivos pós God of War 3 da empresa, uma vaga aberta recentemente indica que pelo menos uma parte da equipe trabalha atualmente em um título inédito.

A companhia californiana está envolvida atualmente com um “novo projeto ainda não anunciado”, e procura por um designer de fases sênior. Mas não fica só nisso. Qualquer observador mais atento perceberá no anúncio postado no site Gamasutra que “experiência em desenvolver ou contribuir para o desenvolvimento de um jogo de ‘mundo aberto’ é considerado um extra”.

Mesmo correndo o risco de embarcar em algo ainda bastante etéreo, não é difícil considerar que a empresa anda por outros caminhos além de God of War... Caminhos bem menos lineares, por assim dizer.

[Noticia]Desenvolvedora de God of War busca designer com experiência em “mundos abertos” Img_normal

Fonte:BaixakiJogos
megusta

Última edição por alemao2x em 23/9/2011, 16:55, editado 1 vez(es)
alemao2x
alemao2x
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3247

Humor : É assim que a gente ganha uma vida na vida de Engraxate
Inscrição : 01/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Noticia]Desenvolvedora de God of War busca designer com experiência em “mundos abertos” :: Comentários

Skooller

Mensagem 23/9/2011, 10:50 por Skooller

Eu gosto de jogos com mundo aberto, você tem mais opções do que fazer, quem nunca tava de saco cheio e abriu o GTA San Andreas só pra matar aqueles membros de gangue ou pra fazer "guerra" contra a polícia na rua?

megusta

Pilo

Mensagem 23/9/2011, 12:33 por Pilo

mistérios da santa monica...

Moises_A7X

Mensagem 23/9/2011, 12:35 por Moises_A7X

Mais um jogaooo na manga aposto kk

Mensagem 23/9/2011, 12:43 por Inao

ja teve um tempo eles tavam contratando gente com conhecimento e não sei oq....

mais 2 anos e agente descobre.

Scarecrow

Mensagem 23/9/2011, 17:08 por Scarecrow

Esperando GoW: San Andreas. megusta

alemao2x

Mensagem 23/9/2011, 17:22 por alemao2x

Scarecrow escreveu:Esperando GoW: San Andreas. megusta
[Noticia]Desenvolvedora de God of War busca designer com experiência em “mundos abertos” 3854686639_aww_yeah_meme_xlarge

Misaeru

Mensagem 23/9/2011, 20:00 por Misaeru

Rindo muito disso. Apavorou Scw.

Caio-San

Mensagem 23/9/2011, 21:44 por Caio-San

alemao2x escreveu:
[Noticia]Desenvolvedora de God of War busca designer com experiência em “mundos abertos” 3854686639_aww_yeah_meme_xlarge

Quem dera a todos nos!!!
MAS... onde seria? fu pensativo

Imagina você pegando "emprestado" a biga do helios e dando uma voltinha la o monte olimpus!!!! happy

Eddie Thunders

Mensagem 23/9/2011, 21:52 por Eddie Thunders

Caio-San escreveu:
alemao2x escreveu:

Quem dera a todos nos!!!
MAS... onde seria? fu pensativo

Imagina você pegando "emprestado" a biga do helios e dando uma voltinha la o monte olimpus!!!! happy

Helios. é na verdade só sobrou a Biga dele mesmo.
Imagine eu o Kratos dando um " Role" pelo caos que ele mesmo criou.

Pessoal, EU acho que o estúdio em si esta a procura de alguém que tenha conhecimento em tais áreas, afim de se criar um jogo novo e não virar um GOW: San Andreas ( claro que morri de rir com a idéia )

SolidEdgard

Mensagem 23/9/2011, 22:51 por SolidEdgard

nemri
No mais deve ser um otro jogo qlqr a ser lancado em menos duma decada

Zeh Silveira

Mensagem 24/9/2011, 00:46 por Zeh Silveira

a só seria legal se ele visse toda a ***** que causou, pra você falar um ''fuck that shit''

Eddie Thunders

Mensagem 24/9/2011, 06:16 por Eddie Thunders

zeh_silveira escreveu:a só seria legal se ele visse toda a ***** que causou, pra você falar um ''fuck that shit''

Zeh, mais no Gow3 quando ele sai matando a geral, todos falam para ele para que ta causando a destruição do mundo e blá blá blá, ele só quer a vingança e não se importa com o resto xD

Zeh Silveira

Mensagem 24/9/2011, 09:11 por Zeh Silveira

Eddie Thunders escreveu:
zeh_silveira escreveu:a só seria legal se ele visse toda a ***** que causou, pra você falar um ''fuck that shit''

Zeh, mais no Gow3 quando ele sai matando a geral, todos falam para ele para que ta causando a destruição do mundo e blá blá blá, ele só quer a vingança e não se importa com o resto xD

sim, mais na prática você nem vê isso direito, o que eu mais vi das ''destructions'' dele, é quando ele mata a silla no psp, se não me engano é esse nome, que ele mete aquela broca nela, depois disso dá pra ver ela em outros lugares morta, mais fora isso nem dá pra ver tanto, só os deus ficando boladinhos porque o Kratos tá ferrando com eles Very Happy

Eddie Thunders

Mensagem 24/9/2011, 14:16 por Eddie Thunders

zeh_silveira escreveu:
Eddie Thunders escreveu:

sim, mais na prática você nem vê isso direito, o que eu mais vi das ''destructions'' dele, é quando ele mata a silla no psp, se não me engano é esse nome, que ele mete aquela broca nela, depois disso dá pra ver ela em outros lugares morta, mais fora isso nem dá pra ver tanto, só os deus ficando boladinhos porque o Kratos tá ferrando com eles Very Happy

Cara, no PS3, tudo é citado, e os deuses dizem para o Kratos que é para parar.
Por exemplo o Hélios, até fala que tem uma dívida de gratidão com o Kratos, por que no Chains Of Olympus, ele o salvou, mesmo assim o Kratos arranca a cabeça dele.

Vamos nos concentrar na news e não na história do GOW,
No mais Hasta

FelipeCMN

Mensagem 24/9/2011, 14:23 por FelipeCMN

Sei que não tem nada a ver mais sria legal um Monster Hunter God of War...

Caio-San

Mensagem 24/9/2011, 23:37 por Caio-San

FelipeCMN escreveu:Sei que não tem nada a ver mais sria legal um Monster Hunter God of War...

Esperando God of War : Freedom Unite megusta

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo