Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Resident Evil 4 HD chega hoje às redes Live e PSN com final extra

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

20092011

Mensagem 

Resident Evil 4 HD chega hoje às redes Live e PSN com final extra - Página 2 Empty Resident Evil 4 HD chega hoje às redes Live e PSN com final extra

Resident Evil 4 HD chega hoje às redes Live e PSN com final extra - Página 2 110920residentevil_in

20/9/2011

por Fernando Souza Filho

Resident Evil 4 HD foi liberado hoje (20/9/2011) para download nas redes PSN e Xbox Live por US$ 20. É a primeira vez que o jogo está disponível em HD com diversas melhorias gráficas e suporte total aos troféus e conquistas.

Lançado originalmente em janeiro de 2005, ele é o sexto episódio da franquia e o primeiro a trazer um novo direcionamento, com foco maior nas ações do protagonista Leon Kennedy contra as hordas de inimigos.

A versão HD inclui também todos os bônus da versão original e um final extra intitulado Separate Ways.

Fonte: GAmeworld
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Resident Evil 4 HD chega hoje às redes Live e PSN com final extra :: Comentários

Mensagem 21/9/2011, 16:19 por Zeh Silveira

legal, é o único RE novo que eu acho que prestou mesmo, nem o 5 achei tão legal assim

ElizeuSasuke

Mensagem 21/9/2011, 16:48 por ElizeuSasuke

zeh_silveira escreveu:legal, é o único RE novo que eu acho que prestou mesmo, nem o 5 achei tão legal assim
realmente, o 5 não tem nem susto, o 4 tem sustos, ainda mais na parte do labirinto com os cachorros do satanás, a parte mais phoda do jogo.

Caio-San

Mensagem 21/9/2011, 19:48 por Caio-San

Eddie Thunders escreveu:RE4 é massa, algum já pegou Sniper, e ficar vendo a calcinha da mina ashuahshuas ela fala que vai contar para o pai dela, imagine o presidente dos EUA Leon, você estava ollhando a calcinha da minha filha xD

Como?? nao sei fazer isso pode me explicar melhor, alias eu nao tive coragem de chamar re4 de RESIDENT EVIL, ja que nao teve nada haver com a serie, mas... nao deixa de ser um bom jogo e nao pode faltar em nenhuma coleção de um bom gamer!

bruno17

Mensagem 21/9/2011, 20:17 por bruno17

Gente eu sou fãn da dos antigos mais dizer que o 4 e o 5 são ruinz é(me desculpe o termo)viadagem!.
O 5 é um bom jogo,não é exelente mas é bom,e nunca um jogo vai ter em sua saga todos os games bons.
As vezes acho um pouco exagero de alguns posts dizendo que eles não são resident evil.
Ué tem os personagens,tem survival e tem a mesma história,só pq não da medo que o jogo não é bom???
Alias que jogo da medo na atualidade?

Killerbee

Mensagem 21/9/2011, 20:29 por Killerbee

bruno17 escreveu:Gente eu sou fãn da dos antigos mais dizer que o 4 e o 5 são ruinz é(me desculpe o termo)viadagem!.
O 5 é um bom jogo,não é exelente mas é bom,e nunca um jogo vai ter em sua saga todos os games bons.
As vezes acho um pouco exagero de alguns posts dizendo que eles não são resident evil.
Ué tem os personagens,tem survival e tem a mesma história,só pq não da medo que o jogo não é bom???

Amigo nao me leve a mal....
sou usuario do game RE desde a primeira versao (talves a minha idade permitiu acompanhar desde o inicio real hehe)...
a versao 1,2 e 3 sem sobra de duvida e em 90% de todos os jogadores da series no mundo todo comenta a mesma coisa..
foi e sempre sera os melhores da serie...

O RE4 e 5, ambos sao legais sim, mas nao supriu a espectativa da classe que o jogo sempre teve, nao supriu a qualidade e estilo de jogada que sempre foi...

Ou sejas, virou mais um jogo casual que concorre com os melhores do ano e tals... mas somente alguns fala realmente mal do jogo 4 e 5, nós que conhecemos desde o primeiro desde o lancamento da epoca e dos autos que teve e repercusoes que causo o jogo e suas continuacoes, sempre foi esperado que fosse na mesma qualidade ou superado, porem nesse caso nao mudou em nada, nao superou e apenas deu um Up na sequencia, mas nao melhorou.

Na eposa tinha outros dois bons jogos na mesma qualidade com enredos diferentes porem de jogatinas similares que tambem fez sucesso.. o Silent Hill, Paraside Evil e o Dino Crisis (que era meu real preferido), infelizmente nao sei porque o Dino Crisis e o Paraside Evil nao deu continuidade, o PE parou em sua 3 versao e depois de anos saiu uma versao especial de aniversario unicamente para o PSP (que chato), e o Dino Crisis saiu 2 versoes e tentarao criar uma versao Survivel do Dino crisis mas ficou uma porcaria, entao nem foi considerado a terceira continuacao do jogo... diz as fofocas da rede de plantao que é grande a chances de voltar a tona no Dino Crisis igual a versao oficial de jogatina (tomara que sejas verdade), mas nada confirmado.

Espero que o RE6 desses rumores, realmente volte a velha forma de jogatina que tinha no 1,2 e 3, ou sera considerado o final de Resident Evil tbem param muito.

Razz Razz

renzo

Mensagem 21/9/2011, 20:55 por renzo

Dino Crisis 2 rula!!! Nem tive vontade de jogar o 3, mas sempre preferi ele pois apesar de imitar a jogabilidade dos RE ele a melhorou e muito ( e depois usaram um esquema parecido nos RE: Outbreak).

O RE4 foi fodástico, ótimo game. Só acho que 'não é considerado um RE' por não ter zumbis, mas era bem legal, tinha um clima envolvente e dava bastante sustos, sem contar o desespero de quando se ouvia a maldita motoserra...
Joguei muito pouco o 5, prefiro jogar com 2 players porque a AI da mina é tosca demais, dá raiva.

Pilo

Mensagem 21/9/2011, 21:02 por Pilo

resident evil 4 eu gosto pakarai, mas levando em consideração toda a originalidade do resident evil, ele ficou mais um shooter.

Eddie Thunders

Mensagem 21/9/2011, 21:40 por Eddie Thunders

Caio-San escreveu:
Eddie Thunders escreveu:RE4 é massa, algum já pegou Sniper, e ficar vendo a calcinha da mina ashuahshuas ela fala que vai contar para o pai dela, imagine o presidente dos EUA Leon, você estava ollhando a calcinha da minha filha xD

Como?? nao sei fazer isso pode me explicar melhor, alias eu nao tive coragem de chamar re4 de RESIDENT EVIL, ja que nao teve nada haver com a serie, mas... nao deixa de ser um bom jogo e nao pode faltar em nenhuma coleção de um bom gamer!

AHsuahsuahsu Apenas pegue a Sniper, e mire ela no meio das pernas da mina que com certeza ira ver a calcinha dela, ( lógico que ela tem que estar em uma parte mais alta que o Leon, o legal é ela chamando ele de pervertido )
No mais Hasta

Zeh Silveira

Mensagem 21/9/2011, 22:00 por Zeh Silveira

Eddie Thunders escreveu:
Caio-San escreveu:

AHsuahsuahsu Apenas pegue a Sniper, e mire ela no meio das pernas da mina que com certeza ira ver a calcinha dela, ( lógico que ela tem que estar em uma parte mais alta que o Leon, o legal é ela chamando ele de pervertido )
No mais Hasta

eddie tarado, aposto que descobriu sozinho fuck that shit

bruno17

Mensagem 21/9/2011, 23:26 por bruno17

Killerbee escreveu:
bruno17 escreveu:Gente eu sou fãn da dos antigos mais dizer que o 4 e o 5 são ruinz é(me desculpe o termo)viadagem!.

Amigo nao me leve a mal....
sou usuario do game RE desde a primeira versao (talves a minha idade permitiu acompanhar desde o inicio real hehe)...
a versao 1,2 e 3 sem sobra de duvida e em 90% de todos os jogadores da series no mundo todo comenta a mesma coisa..
foi e sempre sera os melhores da serie...

O RE4 e 5, ambos sao legais sim, mas nao supriu a espectativa da classe que o jogo sempre teve, nao supriu a qualidade e estilo de jogada que sempre foi...

Ou sejas, virou mais um jogo casual que concorre com os melhores do ano e tals... mas somente alguns fala realmente mal do jogo 4 e 5, nós que conhecemos desde o primeiro desde o lancamento da epoca e dos autos que teve e repercusoes que causo o jogo e suas continuacoes, sempre foi esperado que fosse na mesma qualidade ou superado, porem nesse caso nao mudou em nada, nao superou e apenas deu um Up na sequencia, mas nao melhorou.

Na eposa tinha outros dois bons jogos na mesma qualidade com enredos diferentes porem de jogatinas similares que tambem fez sucesso.. o Silent Hill, Paraside Evil e o Dino Crisis (que era meu real preferido), infelizmente nao sei porque o Dino Crisis e o Paraside Evil nao deu continuidade, o PE parou em sua 3 versao e depois de anos saiu uma versao especial de aniversario unicamente para o PSP (que chato), e o Dino Crisis saiu 2 versoes e tentarao criar uma versao Survivel do Dino crisis mas ficou uma porcaria, entao nem foi considerado a terceira continuacao do jogo... diz as fofocas da rede de plantao que é grande a chances de voltar a tona no Dino Crisis igual a versao oficial de jogatina (tomara que sejas verdade), mas nada confirmado.

Espero que o RE6 desses rumores, realmente volte a velha forma de jogatina que tinha no 1,2 e 3, ou sera considerado o final de Resident Evil tbem param muito.

Razz Razz
Sim cara,os primeiros são os melhores.O que eu estou querendo dizer é que é melhor se contentarem com o que tem,pois por mais que prometam voltar as origens nunca vai dar certo,o que eu mais temo é que o 6 vire um resident evil outbreak,eu esperava bem mais de resident evil 5,comprei pensando em um survival horror e acabei jogando um jogo de ação,mas por mais que ele tenha perdido o aroma,continua sendo o bom e velho perfume, entende?
A minha critica é a usuarios exagerados que dizem não aguentar jogar metade do jogo,se não acha bom então não jogue,deixe o jogo para quem goste.

Scarecrow

Mensagem 21/9/2011, 23:35 por Scarecrow

Nessa ordem: RE 4> RE 3> RE Code Veronica > Resto.

Mimimi RE novo é ruim é coisa de butthurt que quer pagar de oldshool e não aprecia o jogo em si.

HyogaS2

Mensagem 22/9/2011, 07:36 por HyogaS2

Scarecrow escreveu:Nessa ordem: RE 2> RE 1> RE 3> RE Code Veronica > Resto.

Mimimi RE novo é ruim é coisa de butthurt que quer pagar de oldshool e não aprecia o jogo em si.

corrigi para vc

Moises_A7X

Mensagem 22/9/2011, 09:11 por Moises_A7X

HyogaS2 escreveu:
Scarecrow escreveu:Nessa ordem: RE 2> RE 1> RE 3> RE Code Veronica > Resto.

corrigi para vc

kkkkkkkkkkkkk concordo com a correção do hyoga

HugoNight

Mensagem 22/9/2011, 10:27 por HugoNight

Correção do Hyoga ta perfect!!!! hauahuah

bruno17 escreveu:[...]Alias que jogo da medo na atualidade?[...]

Joga Dead Space e Dead Space 2 pra conhecer, acho que é o único Survival decente que temos hoje em dia....

Moises_A7X

Mensagem 22/9/2011, 11:27 por Moises_A7X

Hugonight escreveu:Correção do Hyoga ta perfect!!!! hauahuah

bruno17 escreveu:[...]Alias que jogo da medo na atualidade?[...]

Joga Dead Space e Dead Space 2 pra conhecer, acho que é o único Survival decente que temos hoje em dia....

Realmente, Dead Space consegue dar medo e susto as veses kkk

Zeh Silveira

Mensagem 22/9/2011, 12:31 por Zeh Silveira

eu prefiro RE2, RE3, RE4, RE1 e o Veronica joguei muito pouco para formular uma opinião, o resto, como o 5, outbreak, nem curti...

Moises_A7X

Mensagem 22/9/2011, 13:10 por Moises_A7X

o 5 foi bem legal zeh, claro que sem comparar com os outros.

SolidEdgard

Mensagem 22/9/2011, 13:13 por SolidEdgard

pra mim, o 1 e o 3 foram os melhores, nessa ordem.

Pilo

Mensagem 22/9/2011, 14:34 por Pilo

todos são bons moçada, mas os ultimos são esquemas diferentes, só isso.

HugoNight

Mensagem 22/9/2011, 14:57 por HugoNight

o esquema do RE5 com uma partner só presta se jogar em coop, pra deixar o console controlar a Sheva, tem q ter nervos de aço, ela mais atrapalha do que ajuda, peguei odio mortal dela e do RE5 por causa disso...

SolidEdgard

Mensagem 22/9/2011, 15:37 por SolidEdgard

serio, nunca me fudi pela sheva i.a, alem d q ela m ajudava pacas
Mas vejo o povo zuando geral por ae

Moises_A7X

Mensagem 22/9/2011, 15:44 por Moises_A7X

SolidEdgard escreveu:serio, nunca me fudi pela sheva i.a, alem d q ela m ajudava pacas
Mas vejo o povo zuando geral por ae

Somos 2 cara, achei estranho o pessoal reclamando mt mt dela na net
acho que eles que sao noob mesmo kkkkkkkk fuck that shit

Zuera nao levem a serio kkkkkkkkkk

WanD

Mensagem 22/9/2011, 17:06 por WanD

Bons tempos que com certeza serão relembrados...

Misaeru

Mensagem 22/9/2011, 17:14 por Misaeru

Certamente.

Scarecrow

Mensagem 22/9/2011, 21:16 por Scarecrow

Alto nível de butthurt nesse fórum.

No mais, a AI da Sheva é deprimente, principalmente no último nível de dificuldade (já que não depende de você e seria muito melhor deixar o corpo dela lá no chão para a posterioridade e continuar o jogo, em vez de dar game over).
Claro que quem joga no nível fácil não é atrapalhado com isso.

SolidEdgard

Mensagem 22/9/2011, 21:22 por SolidEdgard

Scarecrow escreveu:Alto nível de butthurt nesse fórum.

No mais, a AI da Sheva é deprimente, principalmente no último nível de dificuldade (já que não depende de você e seria muito melhor deixar o corpo dela lá no chão para a posterioridade e continuar o jogo, em vez de dar game over).
Guess
Scarecrow escreveu:Alto nível de butthurt nesse fórum.

Guess

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo