Resident Evil 4 HD chega hoje às redes Live e PSN com final extra
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
20092011
Resident Evil 4 HD chega hoje às redes Live e PSN com final extra
20/9/2011
por Fernando Souza Filho
Resident Evil 4 HD foi liberado hoje (20/9/2011) para download nas redes PSN e Xbox Live por US$ 20. É a primeira vez que o jogo está disponível em HD com diversas melhorias gráficas e suporte total aos troféus e conquistas.
Lançado originalmente em janeiro de 2005, ele é o sexto episódio da franquia e o primeiro a trazer um novo direcionamento, com foco maior nas ações do protagonista Leon Kennedy contra as hordas de inimigos.
A versão HD inclui também todos os bônus da versão original e um final extra intitulado Separate Ways.
Fonte: GAmeworld
Killerbee- God Of War
- Número de Mensagens : 8409
Inscrição : 26/03/2009
Resident Evil 4 HD chega hoje às redes Live e PSN com final extra :: Comentários
Não sou muito fan da franquia, mas, o game em HD vai com certeza agradar muitas pessoas.
Interessante mas ja naum foi lançado o Biohazard: Revival Selection, com RE4 e RE: Code Veronica, ambos remasterizados. Vi por ai no submundo, ou sera k é "capada" essa versao em BD...
fico um port ruim, eles não deram a devida arrumada em varias coisas entre elas os videos que continuam comprimidos desda versão ps2 e claro, estão usando o código do ps2 que visualmente é inferior ao do gamecube fora o audio em algumas horas tem uma queda de qualidade...
espero melhoras na próxima, ainda asim, é bom ter uma versão para o ps vita.
espero melhoras na próxima, ainda asim, é bom ter uma versão para o ps vita.
legal, mas a jogabilidade do wii é a melhor.. hah
RE4 é massa, algum já pegou Sniper, e ficar vendo a calcinha da mina ashuahshuas ela fala que vai contar para o pai dela, imagine o presidente dos EUA Leon, você estava ollhando a calcinha da minha filha xD
Eu vi ontem, é uma boa sugestao de compra.
Baixando da PSS agora, mais tarde posto comentários
e ai? valeu a pena? ta melhor ou a mesma coisa? tem em HD mesmo?Hugonight escreveu:Baixando da PSS agora, mais tarde posto comentários
Killerbee escreveu:e ai? valeu a pena? ta melhor ou a mesma coisa? tem em HD mesmo?Hugonight escreveu:Baixando da PSS agora, mais tarde posto comentários
Killer é um otima sugestao de compra para a proxima rodada do grupo.
Moises_A7X escreveu:Killerbee escreveu:e ai? valeu a pena? ta melhor ou a mesma coisa? tem em HD mesmo?Hugonight escreveu:Baixando da PSS agora, mais tarde posto comentários
Claro claro..... ja ate passei o link do post para o WanD hauauhah
queria ver se tem FPS tbem como sugestao na PSN..
Eu vasculhei a PSS e nao achei jogos intressantes de tiro, tem muito jogo tosco la kkkkKillerbee escreveu:Moises_A7X escreveu:Killerbee escreveu:
e ai? valeu a pena? ta melhor ou a mesma coisa? tem em HD mesmo?
Claro claro..... ja ate passei o link do post para o WanD hauauhah
queria ver se tem FPS tbem como sugestao na PSN..
Killerbee escreveu:e ai? valeu a pena? ta melhor ou a mesma coisa? tem em HD mesmo?Hugonight escreveu:Baixando da PSS agora, mais tarde posto comentários
Primeiras impressões: o jogo recebeu o tratamento em HD prometido pela Capcom, e a CriWare fez um excelente trabalho. Pelo menos até onde joguei o game está em HD.
Menus estão em HD
Tela inicial do jogo está em HD
O video inicial aparentemente está em SD, o que indica que o restante tb poderá estar, mas como o video é meio opaco, e mostra trechos de video do RE2 e RE3 do PS1, não é de se espantar que esteja em SD, preciso jogar mais um pouco pra confirmar se os demais vídeos estão ou não em HD.
A jogabilidade e a mecanica se manteve inalterada em relação à versão de 2005.
Quem puder comprar, que compre, está excelente e é extremamente recomendável entre os fãs de RE.
Vai pra minha lista, mas tem muito jogo na frente ainda
Teve uma "Mulherzinha" que deu negativo no meu POST, nem vou comentar isso.
Mais irei atualiza meu PS3 e conferir este jogo !
Mais irei atualiza meu PS3 e conferir este jogo !
comprei no minuto que lanço, pra mim a imagem ainda tá ruim, ehuehuehu
é bom lembrar q é um remaster do jogo, não remake, o game é de 2005, e não recente.... é natural que se ache ruim a imagem....
Vou comprar pro meu xbox,sera que tem em midia fisica ja?
Se bem que eu vo comprar ele e só ve o comecinho porque eu salvei ele umas 18 veses no ps2.
Abri todos os extras.
Se bem que eu vo comprar ele e só ve o comecinho porque eu salvei ele umas 18 veses no ps2.
Abri todos os extras.
Não vai sair em midia fisica fora do japão.... o maximo q vc consegue é achar alguma ISO japonesa pra baixar...
Ta ai do Gameplay um videozinho ...
nao se assunto no inicio tem o comercial do Resistence 3 hauhaua..
ate que ta bacana sim....
vale a pena...
quero zerar ele logo pra jogar com a Ada e ir no Mercenaries, to com 2 horas d jogo no PS3.
nao vejo a hora de comprar esse pra lembrar os velhos tempos.
ficou legal mas parece que o do wii já tem uma imagem melhorada, não sei se foi por causa que pegaram o jogo do gamecube.. na tela pequena quase não vi diferença..
não entendi a parte do Separate Ways, isso já tinha na versão do PS2 :/
legal, é o único RE novo que eu acho que prestou mesmo, nem o 5 achei tão legal assim
Página 1 de 3 • 1, 2, 3