Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Notícia] Korn tem uma surpresa para fãs de Silent Hill

Ir para baixo

19092011

Mensagem 

[Notícia] Korn tem uma surpresa para fãs de Silent Hill Empty [Notícia] Korn tem uma surpresa para fãs de Silent Hill






Se o novo Silent Hill anda muito parecido com Alan Wake, pelo menos o novo trailer de Downpour tem algo que o thriller da Remedy nunca teve: Korn. A banda americana de New Metal criou uma música-tema sem título especialmente para Murphy Pendleton, protagonista do novo jogo de terror. Parece que o metal tem vida longa e próspera nos estúdios da Konami.

Talvez eu esteja mal acostumado com os trabalhos de Akira Yamaoka, mas a nova música, apesar de ser o “legítimo Korn”, não combina muito com Silent Hill. E ela não muda o fato de toda a ambientação de Downpour ainda estar com uma bela cara de Alan Wake.

Mas, pensando bem, Alan Wake é abertamente inspirado nas obras de Stephen King, um dos maiores mestres da literatura de terror. Então, no fim das contas, a inspiração acaba valendo para ambos os jogos.

Silent Hill: Downpour (Xbox 360, PlayStation 3) ainda não tem uma data de lançamento definida.

Fonte: Kotaku-BR

PS: Concordo com o autor. Korn é foda mas o Mr. Yamaoka é mais (se tratando de SH, claro).
renzo
renzo
Repórter
Repórter

Número de Mensagens : 1056

Idade : 35
Localização : Jacareí - SP (Vale do Paraíba)
Humor : Esmerilhando o PS3!!!!!!!
Inscrição : 17/03/2009

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=820502785248200928

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Notícia] Korn tem uma surpresa para fãs de Silent Hill :: Comentários

Misaeru

Mensagem 20/9/2011, 08:41 por Misaeru

A música me lembrou a Thoughtless do album Untouchables.
Gostei da combinação.

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 20/9/2011, 08:46 por Moises_A7X

daora isso kkk
podia ter do iron tb kkk

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 20/9/2011, 09:00 por Misaeru

Moises_A7X escreveu:daora isso kkk
podia ter do iron tb kkk
Acho que não combina.

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 20/9/2011, 09:08 por Moises_A7X

Misaeru escreveu:
Moises_A7X escreveu:daora isso kkk
podia ter do iron tb kkk
Acho que não combina.
kkkkk oloko korn tb nao combinava, mas pode se adaptar.

Ir para o topo Ir para baixo

jebs

Mensagem 20/9/2011, 11:01 por jebs

Korn no silent hill Shocked clima de suspense assim ?
Ou esse Silent Hill fica bom ou a série morre logo que é o que eu acho que ja deveria ter acontecido. O Team Silent Hill ja era então o jogo ja ta se perdendo, e agora nem mais a trilha sonora e envolvente criada pelo gênio Akira Yamaoka que caracterizava o jogo não existira mais. Eles deveria deixar o Rotulo de silent Hill e criar um jogo no estilo mas sem o nome oficial, pois isso ta queimando a série, a começar pela quela porcaria de Silent Hill Homecoming.
É esperar pra ver Exclamation

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos