Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Multi] Demo FIFA 12 ganha data em breve

Ir para baixo

08082011

Mensagem 

[Multi] Demo FIFA 12 ganha data em breve  Empty [Multi] Demo FIFA 12 ganha data em breve




[Multi] Demo FIFA 12 ganha data em breve  Ss_preview_fifa_12_cover.jpg

Como não podia deixar de ser a EA Sports vai este ano disponibilizar uma demo jogável de FIFA 12.

A data de lançamento da demo será anunciada durante a Gamescom, que vai-se realizar entre os dias 18 a 21 de agosto.

"Quando será anunciada a data da demo de FIFA 12? Na Gamescom, durante a próxima semana," citou a companhia no seu Twitter.

Vamos aguardar então pelo evento para ficarmos a conhecer mais novidades sobre o jogo.

Fonte: Eurogamer
_STONY_
_STONY_
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 2490

Idade : 40
Localização : Londrina - PR
Humor : :D
Inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Multi] Demo FIFA 12 ganha data em breve :: Comentários

Skooller

Mensagem 8/8/2011, 20:19 por Skooller

Sempre preferi PES do que FIFA, até mesmo na época de winning eleven, mas com as cagadas que a Konami vem fazendo no PES não custa experimentar o FIFA 12 né?

A EA disse que iria investir pra melhorar o FIFA de PSP, será q eles vão lançar somente pra Vita ou o nosso bom e velho Portátil vai ganhar uma versão decente de ser jogada? O FIFA 11 de PSP é na minha opinião péssimo(os jogadores parecem robôs).

Ir para o topo Ir para baixo

xeidident

Mensagem 8/8/2011, 21:30 por xeidident

Eu era fã de WE e PES também, passava longe de FIFA. Mas FIFA 11 detonou, agora quero distância de PES. Creio que continue assim nas versões 2012.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 9/8/2011, 01:09 por KmastersX

xeidident escreveu:Eu era fã de WE e PES também, passava longe de FIFA. Mas FIFA 11 detonou, agora quero distância de PES. Creio que continue assim nas versões 2012.

Idem.
Acontece muito que jogador de PES bitolado não quer entender o Fifa e por isso acha ruim.
Mas depois de aprender um pouco e ver que "gols bugados" não são a regra, não dá mais pra voltar.
Nunca mais tomei gol no rebote do escanteio, pq o zagueiro cortou pra entrada da área e o volante, sim o volante arranca toco, pegou de primeira e meteu na gaveta.

Infelizmente, ainda tenho amigos que gostam disso e tenho que me sujeitar a jogar PES as vezes.
É uma pena, mas não parece que irá mudar esse ano.

Fifa > abismo > PES

Só se mudarem da água pro vinho, assim como fez o Fifa pra pegar o posto

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos