Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como abrir 2 (ou mais) homebrew app ao mesmo tempo?

4 participantes

Ir para baixo

Como abrir 2 (ou mais) homebrew app ao mesmo tempo? Empty Como abrir 2 (ou mais) homebrew app ao mesmo tempo?

Mensagem por Vingdel 7/9/2011, 16:42

Olá pessoal, boa tarde!

Estou querendo executar mais de um homebrew ao mesmo tempo, bem como um homebrew e um jogo no meu PSP mas não encontrei uma solução para isso em minhas pesquisas, talvez eu não tenha pesquisado de forma correta e resolvi vir pedir a ajuda de vocês.

Meu PSP é versão 3001 3g com CFW 6.20 PRO-B9.

A minha intenção é rodar Bookr + POPSloader ou Bookr + jogo de PSP.

Andei lendo sobre o IRSHELL, mas pelo que entendi ele não é compativel com o meu desbloqueio.

Alguém tem uma solução para me indicar? Qualquer detalhe que precisem saber é só perguntar, estarei de olho.

Abraço!

Vingdel
New User
New User

Número de Mensagens : 22

Localização : Brazil
Inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como abrir 2 (ou mais) homebrew app ao mesmo tempo? Empty Re: Como abrir 2 (ou mais) homebrew app ao mesmo tempo?

Mensagem por aabbcc150 7/9/2011, 16:50

pra qe faze isso?
aabbcc150
aabbcc150
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1026

Idade : 29
Inscrição : 17/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como abrir 2 (ou mais) homebrew app ao mesmo tempo? Empty Re: Como abrir 2 (ou mais) homebrew app ao mesmo tempo?

Mensagem por Scarecrow 7/9/2011, 16:55

Não dá, o IRShell não é compatível com o seu firmware.
Sem falar que o multitasking dele é bem limitado.

Vai ter que imprimir o detonado mesmo.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como abrir 2 (ou mais) homebrew app ao mesmo tempo? Empty Re: Como abrir 2 (ou mais) homebrew app ao mesmo tempo?

Mensagem por Vingdel 7/9/2011, 17:12

aabbcc150 escreveu:pra qe faze isso?

Para poder abrir um detonado, como suposto pelo amigo Scarecrow.

Scarecrow escreveu:Não dá, o IRShell não é compatível com o seu firmware.
Sem falar que o multitasking dele é bem limitado.

Vai ter que imprimir o detonado mesmo.

Sim, Scarecrow, como eu disse na minha postagem anterior, sei que o IRSHELL não é a solução devido a incompatibilidade, já descartei ele (pelo menos até que saia uma versão nova).

Pensei que pudesse haver alguma outra solução, enquanto não acho uma, vou ter que ficar com o detonado na tela do PC mesmo, imprimir não me convém.

Abraço!

Vingdel
New User
New User

Número de Mensagens : 22

Localização : Brazil
Inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como abrir 2 (ou mais) homebrew app ao mesmo tempo? Empty Re: Como abrir 2 (ou mais) homebrew app ao mesmo tempo?

Mensagem por aabbcc150 7/9/2011, 17:22

nao tem como.
aabbcc150
aabbcc150
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1026

Idade : 29
Inscrição : 17/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como abrir 2 (ou mais) homebrew app ao mesmo tempo? Empty Re: Como abrir 2 (ou mais) homebrew app ao mesmo tempo?

Mensagem por Allenriath 8/9/2011, 17:26

Ainda não pesquisei a fundo para saber quais são os firmewares compatíveis pois o medo de brick é o suficiente para me dissuadir, mas sei que existe um tal de FastExitGame 2.30 e um outro chamado Krap-PSP. Dê uma pesquisada no Google e veja se acha algo.
Allenriath
Allenriath
New User
New User

Número de Mensagens : 8

Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Seco, sarcastico, bobalhão e extremamente ranzinza.
Inscrição : 13/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Como abrir 2 (ou mais) homebrew app ao mesmo tempo? Empty Re: Como abrir 2 (ou mais) homebrew app ao mesmo tempo?

Mensagem por Scarecrow 8/9/2011, 18:29

Vingdel escreveu:
Sim, Scarecrow, como eu disse na minha postagem anterior, sei que o IRSHELL não é a solução devido a incompatibilidade, já descartei ele (pelo menos até que saia uma versão nova).

Pensei que pudesse haver alguma outra solução, enquanto não acho uma, vou ter que ficar com o detonado na tela do PC mesmo, imprimir não me convém.

Abraço!

O IRShell teve sua "morte" oficial anunciada recentemente, vai ter que arrumar outros meios.

Pesquisando um pouco, achei esse aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Não tenho ideia se funciona ou se é estável.

Talvez se você pesquisar mais a fundo ache algo que lhe sirva.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como abrir 2 (ou mais) homebrew app ao mesmo tempo? Empty Re: Como abrir 2 (ou mais) homebrew app ao mesmo tempo?

Mensagem por Vingdel 8/9/2011, 21:55

Scarecrow escreveu:
Vingdel escreveu:
Sim, Scarecrow, como eu disse na minha postagem anterior, sei que o IRSHELL não é a solução devido a incompatibilidade, já descartei ele (pelo menos até que saia uma versão nova).

Pensei que pudesse haver alguma outra solução, enquanto não acho uma, vou ter que ficar com o detonado na tela do PC mesmo, imprimir não me convém.

Abraço!

O IRShell teve sua "morte" oficial anunciada recentemente, vai ter que arrumar outros meios.

Pesquisando um pouco, achei esse aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Não tenho ideia se funciona ou se é estável.

Talvez se você pesquisar mais a fundo ache algo que lhe sirva.

Show de bola Scarecrow!!!!

Dei uma olhada na página e parece interessante, vou testar aqui no PSP e ver como realmente ele funciona, conforme for eu darei um feedback aqui para a galera.

Obrigado e abraço!

Vingdel
New User
New User

Número de Mensagens : 22

Localização : Brazil
Inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como abrir 2 (ou mais) homebrew app ao mesmo tempo? Empty Re: Como abrir 2 (ou mais) homebrew app ao mesmo tempo?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos