[PC] Cabal Online: Senhor da Guerra
4 participantes
Fórum PSNation :: Bate Papo :: Lixeira
Página 1 de 1
[PC] Cabal Online: Senhor da Guerra
"Senhor da Guerra" adiciona diversas novidades ao universo de "Cabal Online", jogo online para diversos jogadores simultaneamente e gerenciado oficialmente no Brasil pela Gamemaxx. Boa parte das inclusões procuram favorecer líderes de exércitos e assim tornar os embates entre as nações de Capella e Procyon ainda mais acirrados.
Por exemplo, semanalmente são eleitos guerreiros de feitos notáveis em campos de batalha que receberão o título de Portador ou Guardião. Os heróis homenageados com essas honras terão auras de brilho diferente e poderão falar diretamente a todos os aliados no servidor. facilitando assim bastante a liderança e organização durante as batalhas. Outra inovação é o sistema de honra é aperfeiçoado, conferindo agora benefícios de atributos aos personagens, e não mais apenas a possibilidade de usar equipamentos mais fortes.
Para aqueles que fazem dos negócios a principal fonte de renda virtual em "Cabal Online" o presente é a casa de leilão, onde itens podem ser colocados à venda durante um período máximo (porém renovável) de 24 horas. Estipula-se o preço e os jogadores interessados dão lances pelo artefato - e para a eventual compra acontecer o dono do item nem precisa estar conectado ao jogo.
Como de praxe em expansões, uma nova área se faz presente, desta vez contemplando guerreiros ainda em treinamento. A Tierra del Bruto exige um mínimo de nível 52, classe 6 e todas as missões de história completadas.
Por fim, pequenas melhorias também presentes são uma nova técnica para o Guardião Arcano, funções aprimoradas de busca de grupo, gerenciamento de missões e itens.
Fonte: UOL Jogos
Por exemplo, semanalmente são eleitos guerreiros de feitos notáveis em campos de batalha que receberão o título de Portador ou Guardião. Os heróis homenageados com essas honras terão auras de brilho diferente e poderão falar diretamente a todos os aliados no servidor. facilitando assim bastante a liderança e organização durante as batalhas. Outra inovação é o sistema de honra é aperfeiçoado, conferindo agora benefícios de atributos aos personagens, e não mais apenas a possibilidade de usar equipamentos mais fortes.
Para aqueles que fazem dos negócios a principal fonte de renda virtual em "Cabal Online" o presente é a casa de leilão, onde itens podem ser colocados à venda durante um período máximo (porém renovável) de 24 horas. Estipula-se o preço e os jogadores interessados dão lances pelo artefato - e para a eventual compra acontecer o dono do item nem precisa estar conectado ao jogo.
Como de praxe em expansões, uma nova área se faz presente, desta vez contemplando guerreiros ainda em treinamento. A Tierra del Bruto exige um mínimo de nível 52, classe 6 e todas as missões de história completadas.
Por fim, pequenas melhorias também presentes são uma nova técnica para o Guardião Arcano, funções aprimoradas de busca de grupo, gerenciamento de missões e itens.
Fonte: UOL Jogos
Re: [PC] Cabal Online: Senhor da Guerra
eu jogava Cabal os graficos sao fodas
efeitos das skills tb
muito obm o jogo
vo da uma olhada nesse senhor da guerra ai la no site
efeitos das skills tb
muito obm o jogo
vo da uma olhada nesse senhor da guerra ai la no site
LuKs- Moderador
- Número de Mensagens : 2969
Humor : mais faceiro que guri de bombacha nova
Inscrição : 05/08/2008
eu joguei num servidor pirata =P
ai era barbada de pega level ^^
peguei level 150 eu axo em 3 dia ^^
e nem jogava muito
ai era barbada de pega level ^^
peguei level 150 eu axo em 3 dia ^^
e nem jogava muito
LuKs- Moderador
HAUHAUAHUAH LOL
Eu joguei no original logo que lançaram, que não era pago... ^^
Eu joguei no original logo que lançaram, que não era pago... ^^
eu tb joguei
mas n eh mais pago nao ^^
mas n eh mais pago nao ^^
LuKs- Moderador
Eu quero Star Trek e Stargate MMORPG.... o resto eu nem tenho me preocupado.... se bem que o Conan hyborian ages chama minha atenção... po é Conan... cresci lendo revista do Conan...
Gribor- Liga Geriátrica
- Número de Mensagens : 2197
Humor : Knight who says Ni
Inscrição : 22/09/2008
Queria jogar o Age of Conan, só que é pago. ^^'
Outro tbm que to esperando Dragon Ball Online... já viram? parece ser fodaaaa.
Outro tbm que to esperando Dragon Ball Online... já viram? parece ser fodaaaa.
Esse eu vi, bem desenhado no estilo do anime... Mas só pro ano que vem em japones ou koreano se não me engano né?
O do conan eu só não joguei ainda por causa disso Keruru, não tenho disposição de pagar pra ficar jogando online. Nem tanto tempo pra jogar assim eu tenho.
O do conan eu só não joguei ainda por causa disso Keruru, não tenho disposição de pagar pra ficar jogando online. Nem tanto tempo pra jogar assim eu tenho.
Gribor- Liga Geriátrica
- Número de Mensagens : 2197
Humor : Knight who says Ni
Inscrição : 22/09/2008
Bem vindo ao clube caro amigo... além de não ter money, se eu pagasse não teria tempo pra investir nesse jogo... ahuahauhauha.
foda...
Mas então, vão lançar esse ano ainda acho, o beta... mas creio que só para koreanos e japas mesmo... depois não sei como vai ficar as coisas... mas qualquer noticia eu aviso!
foda...
Mas então, vão lançar esse ano ainda acho, o beta... mas creio que só para koreanos e japas mesmo... depois não sei como vai ficar as coisas... mas qualquer noticia eu aviso!
esse jogo parece ser masssa!!! so joguei um poko pq meu pc é um lerdão!!
gazola- Dragon Warrior
- Número de Mensagens : 2218
Humor : "Todos mentem. Viver com essas mentiras é o que nos torna felizes..."
Inscrição : 30/08/2008