Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MULTI]Novo Senhor dos Anéis a caminho

Ir para baixo

11012011

Mensagem 

[MULTI]Novo Senhor dos Anéis a caminho Empty [MULTI]Novo Senhor dos Anéis a caminho




Uma boa notícia para os fãns da série O Senhor dos anéis, a Snowblind Studios em parceria com a Warner Bros. Games está desenvolvendo mais um título da série para Xbox360 e PS3.
O game dará aos jogadores a oportunidade única de explorar histórias não contadas no reino da Terra-média de eventos paralelos à viagem do anel.
Referente a jogabilidade deste novo Senhor dos Anéis vai uma boa novidade:
O game permite que o seu personagem seja criado em um modo de edição, isso quer dizer que poderemos deixar o personagem principal com a nossa cara e teremos também upgrade em armas, habilidades especiais, e etc, além de combates intensos no modo cooperativo, para até 3 jogadores.
Em uma entrevista sobre o game o designer-chefe Scott Crawford que nada mais é do que um “doutor” das obras de Tolkien disse: “sua missão é fazer da guerra no norte uma verdadeira experiência da Terra-Média”.


Fonte:Gamevicio
dante95
dante95
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 204

Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Humor : total overdose
Inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[MULTI]Novo Senhor dos Anéis a caminho :: Comentários

HyogaS2

Mensagem 11/1/2011, 16:32 por HyogaS2

Quero personagem famoso PQP Crying or Very sad nao quero personagem q eu nao conheço

Ir para o topo Ir para baixo

ozono1511

Mensagem 13/1/2011, 14:22 por ozono1511

legal a ideia... muito bom diversificar o foco da historia, os personagens do jogo, etc...

seria legal ver um jogo do Hobbit =)

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos