Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Multi] Call of Duty teve a vida muito fácil

Ir para baixo

02092011

Mensagem 

[Multi] Call of Duty teve a vida muito fácil Empty [Multi] Call of Duty teve a vida muito fácil




[Multi] Call of Duty teve a vida muito fácil Battlefield-3-vs-Call-of-Duty-Modern-Warfare-3

De acordo com Frank Gibeau, patrão da EA Label, Battlefield 3 será o primeiro verdadeiro concorrente à série Call of Duty da Activision.

Gibeau em declarações ao site CVG disse que acredita que o shooter da DICE irá definitivamente roubar uma fatia de mercado que pertencia a Call of Duty.

"Não levamos as coisas ânimo leve. Se vamos atrás de uma categoria, a nossa intenção é de liderá-la. Temos um grande concorrente mas eles vão ter alguma concorrência neste Natal pela primeira vez em muito tempo," disse ele.

"Estamos todos nisto. Como iremos medir a nossa vitória. Não sei. O que estou curioso é saber como o jogo vai terminar de um ponto de vista de qualidade - Penso que vai ser fantástico."

Gibeau continuou acrescentando que, "Vamos tirar-lhes uma fatia dele e penso que iremos fazer crescer este negócio de forma significativa. Pela primeira vez vamos dar-lhes a concorrência que não tiveram."

Gibeau destacou os pontos fortes do jogo, como a tecnologia avançada usada no motor de jogo, o tempo de desenvolvimento e a experiência a longo prazo da DICE.

"Gostamos de pensar que temos para oferecer um jogo poderoso com uma tecnologia que é totalmente nova, da próxima geração e que deverá estabelecer novos padrões para aquilo que se passa na categoria dos FPS," disse ele.

"Estamos entusiasmado e muito orgulhosos do jogo Battlefield 3. A qualidade e a tecnologia é algo que vocês podem comprovar nos ecrãs. A malta da DICE tem o pedigree de criar jogos espectaculares.

"Neste Natal iremos definitivamente roubar uma fatia de mercado na categoria dos FPS a estes tipos," concluiu ele. "Os clientes gostam de competição, eles gostam deste tipo de luta de pesos pesados e nós estamos prontos para isso."

Fonte: Eurogamer
_STONY_
_STONY_
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 2490

Idade : 40
Localização : Londrina - PR
Humor : :D
Inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Multi] Call of Duty teve a vida muito fácil :: Comentários

Scarecrow

Mensagem 2/9/2011, 19:37 por Scarecrow

Fato.
A única franquia que tinha nome o suficiente para desbancar o jogo era o MoH, que simplesmente comeu bosta e pulou do precipício nos últimos jogos.

Esperando esses dois jogos, provavelmente vou acabar jogando os dois mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 2/9/2011, 19:46 por Inao

um dia desses eu to com meu pai no super mercado agente resolve comprar um frango pra comer na casa dele, beleza, ai eu vo comprar um suco, eu gosto de limonada e eu sei qual suco eu quero porque ja tomei, ai eu pego ele, meu pai viu suco de maca, ele ouviu falar muito bem de maca que faz bem para isso e aquilo, ele compra, bebe, e daqui a um mes se eu for na casa dele vai tar la porque ele falo que tava uma *****.

resumo da historia, tem gente que ouve falar bem pra caramba do bf3 e viu imagem e viu video, mas no final das contas, ja conhece call of duty e ja sabe como e, gosta do que ja joga.

no final, call of duty ainda vai vender muito mais pelomenos na saida ainda mais que todo xbox player compra ele no lancamento ainda mais sabendo dos mapas que sao exclusivos no comeco. Bf3 continua um otimo jogo visualmente falando(nunca joguei pra falar se gosto)

Ir para o topo Ir para baixo

renzo

Mensagem 2/9/2011, 20:48 por renzo

Será que era este mesmo pensamento que tinham as pessoas que jogavam MoH e Battlefield quando saiu os CoD:MW (na moral, apesar dos outros serem bons, Call of Duty só realmente pra frente depois do MW)?

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 2/9/2011, 21:26 por Inao

então, call of duty 4 quando saiu foi marco, muito melhor que tudo, sem falar que foi o primeiro fps que elevou a epoca atual sem falar na historia que era na epoca ate avaliada e o multiplayer unico, depois disso foi copia, mas nao deixa de ser divertido e bom.

depois o resto foi puro costume.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos