Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Multi] EA quer combater o sucesso de Call of Duty

Ir para baixo

08012010

Mensagem 

[Multi] EA quer combater o sucesso de Call of Duty Empty [Multi] EA quer combater o sucesso de Call of Duty




[Multi] EA quer combater o sucesso de Call of Duty Video_xboxzona_com_seyretfiles_localvideos__battlefield_bad_company_2__thumbs_bfbc2_0_jpg

A Eletronic Arts como todos sabemos não gosta de concorrente em áreas que possui jogos, agora a briga é com Call of Duty, ela está decidida a fazer de tudo pare que o sucesso seja menor, e para isso aposta em um novo jogo da franquia Battlefield, Bad Company 2.

Em uma entrevista a revista MCV Jens Uwe Intat disse que o primeiro ataque será o lançamento de Bad Company 2, que a EA não pretende desistir de shooters, e irá trabalhar duro para conseguir novamente a liderança.

Para finalizar ele acrescentou que "Se existem alguns dos nossos estúdios que conseguem fazer estragos em Modern Warfare, esse estúdio é a DICE."
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Multi] EA quer combater o sucesso de Call of Duty :: Comentários

Lakitu

Mensagem 9/1/2010, 00:02 por Lakitu

Não importa o quão bom seja Moder Warfare 2, ainda acho o Bad Company melhor, e o Bad Company 2 será melhor ainda!

Ir para o topo Ir para baixo

gazola

Mensagem 9/1/2010, 09:38 por gazola

resumo oq eu tenho a dizer em uma simples palavra!!



IMPOSSÍVEL

Ir para o topo Ir para baixo

RaynsK

Mensagem 9/1/2010, 10:37 por RaynsK

gazola escreveu:resumo oq eu tenho a dizer em uma simples palavra!!



IMPOSSÍVEL

Concordo plenamente

Vai ser muito dificil derrubar o Modern Warfare.Foi simplismente o melhor jogo de FPS que ja joguei

Os graficos, a jogabiliadade, o desafio que nao e muito facil...

Ja joguei o Bad Company e sinceramentee nao gostei

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 9/1/2010, 11:03 por HyogaS2

Sinceramente eu vejo os 2 como iguais, soh que gosto da maior realidade do bad company, mas prefiro a historia do cod

Ir para o topo Ir para baixo

vashxp

Mensagem 10/1/2010, 01:13 por vashxp

COD chegou primiero no mercado... vai ser dificil desbancar, mas nao custa nada puxar o torrentzinho e testar, se for bom, bora comprar...

PS: O modo single Multiplayer do CODMW2 nao me atrai nem um pouco, depender de servidores gringos(não dedicados).

Se o BF tiver Multiplayer com server dedicado possivelmente eu compre-o (dependendo da jogablidade)

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 10/1/2010, 06:05 por HyogaS2

Single multplayer o.O? q modo eh esse?

Ir para o topo Ir para baixo

squallcross

Mensagem 10/1/2010, 06:27 por squallcross

cara,quem produz o mw2 e quem distribui? Seguinte, tipo, mas o online do mw2 2 ficou muito bom,pois agente aki no brasil joga sem lag. o bc1 pelo menos,não tinha o mesmo sistema do mw2.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos