Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sony] PlayStation 3D Display ganha vídeo de lançamento

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

29082011

Mensagem 

[Sony] PlayStation 3D Display ganha vídeo de lançamento - Página 2 Empty [Sony] PlayStation 3D Display ganha vídeo de lançamento

Com lançamento marcado para o dia 31 de dezembro nos Estados Unidos, o PlayStation 3D Display ganhou agora um vídeo que divulga seu lançamento. Além de exibir a função principal da TV, que é a utilização de jogos, as cenas também mostram suas utilidades como monitor de computador e tela com efeitos tridimensionais para assistir a filmes e programas de TV.

O display de 24 polegadas, por enquanto, tem chegada prevista apenas para os Estados Unidos e Europa. O aparelho custa US$ 499,99, aproximadamente R$ 800, e virá acompanhado de uma cópia do game Resistance 3.

Fonte: Baixaki Jogos
renzo
renzo
Repórter
Repórter

Número de Mensagens : 1056

Humor : Esmerilhando o PS3!!!!!!!
Inscrição : 17/03/2009

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=820502785248200928

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Sony] PlayStation 3D Display ganha vídeo de lançamento :: Comentários

Mensagem 30/8/2011, 21:56 por Inao

SolidEdgard escreveu:
Inao escreveu:
Scarecrow escreveu:

EPIC FAIL a correção errônea.

truth*

não fiz por mau, mas você é um pézinho no meu saquinho.
So no seu? So o pé?
Euri com o 'saquinho kkk

porque da onde eu venho quem tem saco grande tem pau pequeno e vise e versa.

foda que poucos sabem, mas pelomenos em motorstorm(o ultimo) quando voce muda pra 3d, da pra ver que cai bastante o nivel da qualidade em textura e coisas asim, outros jogos eu reparei menos, ainda mais que eu jogo em 55 polegadas então é idiota não ver o quão pior fica, sem o 3d por causa de certas funcoes da minha tela em particular a imagem fica bem bonita e colorida, jogar em 3d tem pos e contras.

SolidEdgard

Mensagem 30/8/2011, 22:04 por SolidEdgard

aqi qem tem p* peqeno nem saco tem fuck that shit
Fim do off

LordPsycho

Mensagem 31/8/2011, 09:34 por LordPsycho

Scarecrow escreveu:
Inao escreveu:
lordpsycho escreveu:

já foi um luxo p/ pobres... ¬¬
eu pelo menos não falo por mim, falo pela grande maioria que queria ter uma dessas e não vai poder... LOL
mas vc tem razão, a nova geração não foi feita p/ qualquer pessoa ter acesso... infelizmente is the True!*

*"infelizmente it's the trueth!"

concordo

EPIC FAIL a correção errônea.

esse mister S'... não perdoa um... kkkkk
agora o Inao mandou mau com o tal de "saquinho" kkkkkkk
só depois q vi q digitei errado... =(
happend...

renzo

Mensagem 31/8/2011, 09:45 por renzo

Inao escreveu:
SolidEdgard escreveu:
Inao escreveu:

truth*

não fiz por mau, mas você é um pézinho no meu saquinho.
So no seu? So o pé?
Euri com o 'saquinho kkk

foda que poucos sabem, mas pelomenos em motorstorm(o ultimo) quando voce muda pra 3d, da pra ver que cai bastante o nivel da qualidade em textura e coisas asim, outros jogos eu reparei menos, ainda mais que eu jogo em 55 polegadas então é idiota não ver o quão pior fica, sem o 3d por causa de certas funcoes da minha tela em particular a imagem fica bem bonita e colorida, jogar em 3d tem pos e contras.

OMG

Como sabe?? É o maníaco do banheiro público??? ou seria algum tipo de disputa, sei lá??. uhahsuhaushas

Brinks manolo, mas não resisti... XD

Mensagem 31/8/2011, 10:46 por Inao

renzo escreveu:
Inao escreveu:
SolidEdgard escreveu:
So no seu? So o pé?
Euri com o 'saquinho kkk

OMG

Como sabe?? É o maníaco do banheiro público??? ou seria algum tipo de disputa, sei lá??. uhahsuhaushas

Brinks manolo, mas não resisti... XD

pelomenos motivo que todo negro tem ossos mais pesados, pelo mesmo motivo que se o céu ta nublado é porque tem chance que vai chover e pelo mesmo motivo que genética é asim em todo lugar, é como você ver alguém de cabeça grande e chata, tem uma grande possibilidade dele ser do Ceará. Asim é nos meus meados e todo mundo sabe.

Scarecrow

Mensagem 31/8/2011, 10:52 por Scarecrow

Aqui predomina descendentes de portugueses e alemães, principalmente, mas mesmo assim não saberia te dizer o tamanho da piroca do pessoal.

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo