[Sony] PlayStation 3D Display ganha vídeo de lançamento
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
29082011
[Sony] PlayStation 3D Display ganha vídeo de lançamento
Com lançamento marcado para o dia 31 de dezembro nos Estados Unidos, o PlayStation 3D Display ganhou agora um vídeo que divulga seu lançamento. Além de exibir a função principal da TV, que é a utilização de jogos, as cenas também mostram suas utilidades como monitor de computador e tela com efeitos tridimensionais para assistir a filmes e programas de TV.
O display de 24 polegadas, por enquanto, tem chegada prevista apenas para os Estados Unidos e Europa. O aparelho custa US$ 499,99, aproximadamente R$ 800, e virá acompanhado de uma cópia do game Resistance 3.
Fonte: Baixaki Jogos
[Sony] PlayStation 3D Display ganha vídeo de lançamento :: Comentários
show.... curti mto o lance de jogar 2 players.... cada um com seu óculos vendo em Full screen, nada de tela dividida, isso foi mto massa
R$800,00 se comprar fora e trazer.... pq aki vai sair no mínimo por uns R$3.000,00 fácil, sendo mto otimista ainda.... =/
Thanks for the news renzo
R$800,00 se comprar fora e trazer.... pq aki vai sair no mínimo por uns R$3.000,00 fácil, sendo mto otimista ainda.... =/
Thanks for the news renzo
Pior, aqui não vai valer a pena comprar...
E tem que ver certinho como vai funcionar esta parada de jogar em 2 sem dividir a tela... Pra depois vc ter um ou outro jogo que funcione assim
E tem que ver certinho como vai funcionar esta parada de jogar em 2 sem dividir a tela... Pra depois vc ter um ou outro jogo que funcione assim
Bem legal essa PlayStation 3D Display, mas para mim eles poderiam ter feito ela em 32 polegadas, essa de 24 tem o tamanho de meu monitor.
Mas vamos aguardar a evolução dela.
Mas vamos aguardar a evolução dela.
500 dólares ? Todas essas funções ? Razoável. Vai acabar desbancando muita TV/monitor por aí.
se fose 27 polegadas seria certa a compra, 24 não esta mau mas eu vo me decidir ainda até lá, mesmo pq não preciso de um mas seria uma boa pra colocar na loja.
aleluia, alguem, o bxlsjpa pensa igual a mim. Ta mt barato pro q oferece. E pro resto, na moral, TODO top d produto nego fala 'ah aqi vai ser\é caro'
Pqp compra la fora ou nem compra... Qd vg for um luxo para pobres, da um aviso
SolidEdgard escreveu:aleluia, alguem, o bxlsjpa pensa igual a mim. Ta mt barato pro q oferece. E pro resto, na moral, TODO top d produto nego fala 'ah aqi vai ser\é caro'
já foi um luxo p/ pobres... ¬¬
eu pelo menos não falo por mim, falo pela grande maioria que queria ter uma dessas e não vai poder...
mas vc tem razão, a nova geração não foi feita p/ qualquer pessoa ter acesso... infelizmente is the Truth!
Última edição por lordpsycho em 31/8/2011, 09:19, editado 1 vez(es)
Nossa, muito massa essa TV. Gostei de todas as funções.
Eu achei o preço ótimo pelas funções que ela oferece. Tem muita TV no mercado com nem 1/4 das funções dessa pelo mesmo preço.
Eu achei o preço ótimo pelas funções que ela oferece. Tem muita TV no mercado com nem 1/4 das funções dessa pelo mesmo preço.
Não é? Totalmente aprovada a TV.Chirios escreveu:Nossa, muito massa essa TV. Gostei de todas as funções.
lordpsycho escreveu:SolidEdgard escreveu:aleluia, alguem, o bxlsjpa pensa igual a mim. Ta mt barato pro q oferece. E pro resto, na moral, TODO top d produto nego fala 'ah aqi vai ser\é caro'
eu pelo menos não falo por mim, falo pela grande maioria que queria ter uma dessas e não vai poder...
mas vc tem razão, a nova geração não foi feita p/ qualquer pessoa ter acesso... infelizmente is the True!
Sempre foi assim.
As novidades tecnologicas sempre são pra uma minoria.
achei massa por quase todas as características....só o tamanho que achei uma Kgada
24" em wide fica minúsculo.....qdo vc colocar lá no rack e for jogar do outro canto da sala.....vai ter a sensação de estar usando uma tvzinha antiga de 20".....mesmo se subisse o preço um pouco poderia ter feito um pouco maior
24" em wide fica minúsculo.....qdo vc colocar lá no rack e for jogar do outro canto da sala.....vai ter a sensação de estar usando uma tvzinha antiga de 20".....mesmo se subisse o preço um pouco poderia ter feito um pouco maior
Caraca Massa!! mais 800 pila?? ta errado isso ae eoiheoiheoiehoeihe
Massa joga de 2 e cada um ter a sua propria Tela ^^ Gostei!
Massa joga de 2 e cada um ter a sua propria Tela ^^ Gostei!
to esperando pra os games que suportam as telas sepradas pra cada jogador. Bem que poderia ser 4 pra quando for jogar um MotorStorm ou GoldenEye... XD
lordpsycho escreveu:SolidEdgard escreveu:aleluia, alguem, o bxlsjpa pensa igual a mim. Ta mt barato pro q oferece. E pro resto, na moral, TODO top d produto nego fala 'ah aqi vai ser\é caro'
mas vc tem razão, a nova geração não foi feita p/ qualquer pessoa ter acesso... infelizmente is the True!*
*"infelizmente it's the trueth!"
concordo
Não vi ninguém aí comentando. Mas notaram que do selo Playstation. Acho que ninguém poderá copiar isso (me lembrei aqui agora de um portátil lançado somente para aviões - haahahahahahah). Pode até surgir aí um selo Microsoft (sinceramente, tenho um pé atrás), ou mesmo Nintendo (só imaginando aqui um monitor cheio de Mario e CIA - como adesivos - hahahaha).
o da M$ pifaria dpois d 3h jogando, devido a aquecimento e o da Big N nao precisaria d oculos
Problem Nostradamus?
Problem Nostradamus?
Inao escreveu:lordpsycho escreveu:SolidEdgard escreveu:aleluia, alguem, o bxlsjpa pensa igual a mim. Ta mt barato pro q oferece. E pro resto, na moral, TODO top d produto nego fala 'ah aqi vai ser\é caro'
mas vc tem razão, a nova geração não foi feita p/ qualquer pessoa ter acesso... infelizmente is the True!*
concordo
EPIC FAIL a correção errônea.
Scarecrow escreveu:Inao escreveu:lordpsycho escreveu:
concordo
truth*
não fiz por mau, mas você é um pézinho no meu saquinho.
um aparelho,
2 full images
kkkk
food#
até
kkkk
2 full images
kkkk
food#
até
kkkk
So no seu? So o pé?Inao escreveu:Scarecrow escreveu:Inao escreveu:
concordo
truth*
Euri com o 'saquinho kkk
SolidEdgard escreveu:So no seu? So o pé?Inao escreveu:Scarecrow escreveu:
truth*
Euri com o 'saquinho kkk
porque da onde eu venho quem tem saco grande tem pau pequeno e vise e versa.
foda que poucos sabem, mas pelomenos em motorstorm(o ultimo) quando voce muda pra 3d, da pra ver que cai bastante o nivel da qualidade em textura e coisas asim, outros jogos eu reparei menos, ainda mais que eu jogo em 55 polegadas então é idiota não ver o quão pior fica, sem o 3d por causa de certas funcoes da minha tela em particular a imagem fica bem bonita e colorida, jogar em 3d tem pos e contras.
Página 1 de 2 • 1, 2