Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sony] PlayStation 3D Display ganha vídeo de lançamento

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

29082011

Mensagem 

[Sony] PlayStation 3D Display ganha vídeo de lançamento Empty [Sony] PlayStation 3D Display ganha vídeo de lançamento

Com lançamento marcado para o dia 31 de dezembro nos Estados Unidos, o PlayStation 3D Display ganhou agora um vídeo que divulga seu lançamento. Além de exibir a função principal da TV, que é a utilização de jogos, as cenas também mostram suas utilidades como monitor de computador e tela com efeitos tridimensionais para assistir a filmes e programas de TV.

O display de 24 polegadas, por enquanto, tem chegada prevista apenas para os Estados Unidos e Europa. O aparelho custa US$ 499,99, aproximadamente R$ 800, e virá acompanhado de uma cópia do game Resistance 3.

Fonte: Baixaki Jogos
renzo
renzo
Repórter
Repórter

Número de Mensagens : 1056

Humor : Esmerilhando o PS3!!!!!!!
Inscrição : 17/03/2009

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=820502785248200928

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Sony] PlayStation 3D Display ganha vídeo de lançamento :: Comentários

LordPsycho

Mensagem 29/8/2011, 23:38 por LordPsycho

show.... curti mto o lance de jogar 2 players.... cada um com seu óculos vendo em Full screen, nada de tela dividida, isso foi mto massa
R$800,00 se comprar fora e trazer.... pq aki vai sair no mínimo por uns R$3.000,00 fácil, sendo mto otimista ainda.... =/

Thanks for the news renzo

_STONY_

Mensagem 30/8/2011, 08:18 por _STONY_

Pior, aqui não vai valer a pena comprar...

E tem que ver certinho como vai funcionar esta parada de jogar em 2 sem dividir a tela... Pra depois vc ter um ou outro jogo que funcione assim Sad

Pilo

Mensagem 30/8/2011, 08:39 por Pilo

vai ser muito caro pelo jeito hah

LP-games

Mensagem 30/8/2011, 09:44 por LP-games

Bem legal essa PlayStation 3D Display, mas para mim eles poderiam ter feito ela em 32 polegadas, essa de 24 tem o tamanho de meu monitor.

Mas vamos aguardar a evolução dela.

bxlsjpa

Mensagem 30/8/2011, 09:45 por bxlsjpa

500 dólares ? Todas essas funções ? Razoável. Vai acabar desbancando muita TV/monitor por aí.

Mensagem 30/8/2011, 09:53 por Inao

se fose 27 polegadas seria certa a compra, 24 não esta mau mas eu vo me decidir ainda até lá, mesmo pq não preciso de um mas seria uma boa pra colocar na loja.

SolidEdgard

Mensagem 30/8/2011, 12:09 por SolidEdgard

aleluia, alguem, o bxlsjpa pensa igual a mim. Ta mt barato pro q oferece. E pro resto, na moral, TODO top d produto nego fala 'ah aqi vai ser\é caro'
Pqp compra la fora ou nem compra... Qd vg for um luxo para pobres, da um aviso

Pilo

Mensagem 30/8/2011, 12:11 por Pilo

preço é relativo, pra mim é caro.

LordPsycho

Mensagem 30/8/2011, 12:18 por LordPsycho

SolidEdgard escreveu:aleluia, alguem, o bxlsjpa pensa igual a mim. Ta mt barato pro q oferece. E pro resto, na moral, TODO top d produto nego fala 'ah aqi vai ser\é caro'

já foi um luxo p/ pobres... ¬¬
eu pelo menos não falo por mim, falo pela grande maioria que queria ter uma dessas e não vai poder... LOL
mas vc tem razão, a nova geração não foi feita p/ qualquer pessoa ter acesso... infelizmente is the Truth!

Última edição por lordpsycho em 31/8/2011, 09:19, editado 1 vez(es)

Chirios

Mensagem 30/8/2011, 12:59 por Chirios

Nossa, muito massa essa TV. Gostei de todas as funções.
Eu achei o preço ótimo pelas funções que ela oferece. Tem muita TV no mercado com nem 1/4 das funções dessa pelo mesmo preço.

Misaeru

Mensagem 30/8/2011, 13:06 por Misaeru

Chirios escreveu:Nossa, muito massa essa TV. Gostei de todas as funções.
Eu achei o preço ótimo pelas funções que ela oferece. Tem muita TV no mercado com nem 1/4 das funções dessa pelo mesmo preço.
Não é? Totalmente aprovada a TV.

Mensagem 30/8/2011, 13:08 por KmastersX

lordpsycho escreveu:
SolidEdgard escreveu:aleluia, alguem, o bxlsjpa pensa igual a mim. Ta mt barato pro q oferece. E pro resto, na moral, TODO top d produto nego fala 'ah aqi vai ser\é caro'

eu pelo menos não falo por mim, falo pela grande maioria que queria ter uma dessas e não vai poder... LOL
mas vc tem razão, a nova geração não foi feita p/ qualquer pessoa ter acesso... infelizmente is the True!

Sempre foi assim.
As novidades tecnologicas sempre são pra uma minoria.

murissoka

Mensagem 30/8/2011, 14:05 por murissoka

achei massa por quase todas as características....só o tamanho que achei uma Kgada

24" em wide fica minúsculo.....qdo vc colocar lá no rack e for jogar do outro canto da sala.....vai ter a sensação de estar usando uma tvzinha antiga de 20".....mesmo se subisse o preço um pouco poderia ter feito um pouco maior

Cesarmenino

Mensagem 30/8/2011, 14:41 por Cesarmenino

Caraca Massa!! mais 800 pila?? ta errado isso ae eoiheoiheoiehoeihe

Massa joga de 2 e cada um ter a sua propria Tela ^^ Gostei! happy

renzo

Mensagem 30/8/2011, 15:40 por renzo

to esperando pra os games que suportam as telas sepradas pra cada jogador. Bem que poderia ser 4 pra quando for jogar um MotorStorm ou GoldenEye... XD

Mensagem 30/8/2011, 16:27 por Inao

lordpsycho escreveu:

mas vc tem razão, a nova geração não foi feita p/ qualquer pessoa ter acesso... infelizmente is the True!*

*"infelizmente it's the trueth!"

concordo

bxlsjpa

Mensagem 30/8/2011, 17:05 por bxlsjpa

Não vi ninguém aí comentando. Mas notaram que do selo Playstation. Acho que ninguém poderá copiar isso (me lembrei aqui agora de um portátil lançado somente para aviões - haahahahahahah). Pode até surgir aí um selo Microsoft (sinceramente, tenho um pé atrás), ou mesmo Nintendo (só imaginando aqui um monitor cheio de Mario e CIA - como adesivos - hahahaha).

SolidEdgard

Mensagem 30/8/2011, 18:51 por SolidEdgard

o da M$ pifaria dpois d 3h jogando, devido a aquecimento e o da Big N nao precisaria d oculos
Problem Nostradamus? challenge

Scarecrow

Mensagem 30/8/2011, 18:56 por Scarecrow

Inao escreveu:
lordpsycho escreveu:

mas vc tem razão, a nova geração não foi feita p/ qualquer pessoa ter acesso... infelizmente is the True!*

concordo

EPIC FAIL a correção errônea.

Mensagem 30/8/2011, 19:30 por Inao

Scarecrow escreveu:
Inao escreveu:
lordpsycho escreveu:

concordo

truth*

não fiz por mau, mas você é um pézinho no meu saquinho.

aabbcc150

Mensagem 30/8/2011, 19:30 por aabbcc150

um aparelho,
2 full images
kkkk
food#
até
kkkk

SolidEdgard

Mensagem 30/8/2011, 19:37 por SolidEdgard

Inao escreveu:
Scarecrow escreveu:
Inao escreveu:

concordo

truth*

So no seu? So o pé?
Euri com o 'saquinho kkk

renzo

Mensagem 30/8/2011, 20:46 por renzo

Quantos milhões será aqui no Brasil???

Mensagem 30/8/2011, 21:56 por Inao

SolidEdgard escreveu:
Inao escreveu:
Scarecrow escreveu:

truth*

So no seu? So o pé?
Euri com o 'saquinho kkk

porque da onde eu venho quem tem saco grande tem pau pequeno e vise e versa.

foda que poucos sabem, mas pelomenos em motorstorm(o ultimo) quando voce muda pra 3d, da pra ver que cai bastante o nivel da qualidade em textura e coisas asim, outros jogos eu reparei menos, ainda mais que eu jogo em 55 polegadas então é idiota não ver o quão pior fica, sem o 3d por causa de certas funcoes da minha tela em particular a imagem fica bem bonita e colorida, jogar em 3d tem pos e contras.

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo