Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como atualizo meu PSP? me ajudem por favor...

+2
Eddie Thunders
R. Chaves
6 participantes

Ir para baixo

Como atualizo meu PSP? me ajudem por favor... Empty Como atualizo meu PSP? me ajudem por favor...

Mensagem por R. Chaves 29/8/2011, 20:34

pessoal, desculpe minha ignorancia, mas peço ajuda de vcs para atualizar o meu PSP. Tenho um PSP modelo 1006 (esta atrás da bateria), creio então que é o modelo 1000 fat , a placa mãe tem as inscrições ICI1003(acho que não é a placa do mau, como já vi no fórum)... meu problema é que adquiri este PSP usado, e acho que numca foi atualizado, pois de acordo com informações do sistema dele o tal do software de sistema é o 3.10 OE-A; e quando ligo ele na internet, aparece atualização de rede encontrou uma versão mais recente. Eu peço para baixa-lo e vem uma versão 6.60 (acho que é isso). então na hora de atualizar o mesmo informa que "não foi possivel iniciar o jogo, DADADADA"... minha pergunta é, como faço para atualizar o software de sistema do meu PSP e como resolvo este problema da atualização para a 6.60?, como disse, desculpe pela ignorancia, creio que deve ser uma coisa fácil de resolver, mas que eu preciso de ajuda...obrigado.

R. Chaves
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : Curitiba
Inscrição : 29/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Como atualizo meu PSP? me ajudem por favor... Empty Re: Como atualizo meu PSP? me ajudem por favor...

Mensagem por Eddie Thunders 29/8/2011, 20:39

R. Chaves escreveu:pessoal, desculpe minha ignorancia, mas peço ajuda de vcs para atualizar o meu PSP. Tenho um PSP modelo 1006 (esta atrás da bateria), creio então que é o modelo 1000 fat , a placa mãe tem as inscrições ICI1003(acho que não é a placa do mau, como já vi no fórum)... meu problema é que adquiri este PSP usado, e acho que numca foi atualizado, pois de acordo com informações do sistema dele o tal do software de sistema é o 3.10 OE-A; e quando ligo ele na internet, aparece atualização de rede encontrou uma versão mais recente. Eu peço para baixa-lo e vem uma versão 6.60 (acho que é isso). então na hora de atualizar o mesmo informa que "não foi possivel iniciar o jogo, DADADADA"... minha pergunta é, como faço para atualizar o software de sistema do meu PSP e como resolvo este problema da atualização para a 6.60?, como disse, desculpe pela ignorancia, creio que deve ser uma coisa fácil de resolver, mas que eu preciso de ajuda...obrigado.

Resumindo sua bíblia escrita, se quiser atualizar seu PSP para a Firmware mais Recente, ou seja a 6.60 muito boa por sinal, use este Tutorial aqui > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bem segue o link passado que não tem nenhum problema,SE quiser instalar o Patch permanente, fique a vontade, já que seu " gordinho " suporta tal procedimento.
No mais Hasta
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Como atualizo meu PSP? me ajudem por favor... Empty LCFW 6.60 PRO-B9, parei na telinha preta

Mensagem por R. Chaves 29/8/2011, 22:12

Amigo, fiz todos os passos, descompactei o LCFW 6.60 PRO-B9, instalei no MS e até aí tudo, só que na hora que acesso o pro update no PSP, ele cai naquela tela preta com os dizeres " Sorry,this program doesnt suport your FW 0x03010010"... e a partir daí não consigo mais nada... será que fiz algum procedimento errado? ja formatei o MS e refiz tudo de novo e sempre a mesma coisa... agradeço a ajuda...

R. Chaves
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : Curitiba
Inscrição : 29/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Como atualizo meu PSP? me ajudem por favor... Empty Re: Como atualizo meu PSP? me ajudem por favor...

Mensagem por gilbaroni 29/8/2011, 22:24

R. Chaves escreveu:Amigo, fiz todos os passos, descompactei o LCFW 6.60 PRO-B9, instalei no MS e até aí tudo, só que na hora que acesso o pro update no PSP, ele cai naquela tela preta com os dizeres " Sorry,this program doesnt suport your FW 0x03010010"... e a partir daí não consigo mais nada... será que fiz algum procedimento errado? ja formatei o MS e refiz tudo de novo e sempre a mesma coisa... agradeço a ajuda...

respondido no tópico da 6.60 PRO
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como atualizo meu PSP? me ajudem por favor... Empty Re: Como atualizo meu PSP? me ajudem por favor...

Mensagem por Killerbee 30/8/2011, 08:55

Amigo se voce por acaso tiver o kit pandora é mais aconselhavel usar o pandora no seu caso por ser PSP 1k......

Mas no caso de nao ter a bateria pandora, siga esse tutorial mesmo ou a versao 6.39 que tem na mesma area do tutorial do 6.60

abracos
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como atualizo meu PSP? me ajudem por favor... Empty Re: Como atualizo meu PSP? me ajudem por favor...

Mensagem por pintorloko 9/2/2016, 09:20

o link nao esta on

pintorloko
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Localização : barretos
Inscrição : 09/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Como atualizo meu PSP? me ajudem por favor... Empty Re: Como atualizo meu PSP? me ajudem por favor...

Mensagem por hyller 23/2/2016, 11:59

Estou com o mesmo problema, tento atualizar e dá esse mesmo erro.
Não foi possível iniciar o jogo. (DADADADA)
Alguém sabe coml resolver?

hyller
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Localização : João Pessoa - PB
Inscrição : 23/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Como atualizo meu PSP? me ajudem por favor... Empty Re: Como atualizo meu PSP? me ajudem por favor...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos