Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PSP com erro lptfffffffe ao tentar atualizar o firmware

+2
Scarecrow
povray
6 participantes

Ir para baixo

PSP com erro lptfffffffe ao tentar atualizar o firmware Empty PSP com erro lptfffffffe ao tentar atualizar o firmware

Mensagem por povray 24/8/2011, 18:17

Ola pessoal. Estou com um PSP 3001, 3G, com firmware OFW 5.50. Ele esta com o drive de UMD quebrado (da erro ao tentar utilizar o drive).

Tentei fazer a atualização do firmware pro 6.20 pra por o Pro B8 permanente, porém parou a atualização nos 89% e nao foi mais, deu que a atualização nãop odia ser concluida e mostrou este erro, lptfffffffe..

Resetando o aparelho ele voltou ao normal. Vi que varias pessoas ja tiveram esse problema (boa parte estava com problemas no drive de UMD)..

Olhando no system dele, ele informa q ta com o firmware 6.20 instalado (mesmo tendo parado nos 89% a atualização)..
Sera que posso mandar bala com o Pro B8 permanente? Tento instalar o 6.20 de novo? Alguém ja viu esse erro?

Sei que se por um outro firmware maior que este, vai dar o mesmo problema..

Valeu..

povray
New User
New User

Número de Mensagens : 38

Localização : Sao Paulo
Inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PSP com erro lptfffffffe ao tentar atualizar o firmware Empty Re: PSP com erro lptfffffffe ao tentar atualizar o firmware

Mensagem por Scarecrow 24/8/2011, 18:26

Primeiro informe CORRETAMENTE a versão do PSP.
Aqui no tópico você disse 3000, mas no perfil consta 2000 (e tem uma diferença que pode levar o seu PSP a nunca mais funcionar).

Segundo, se o seu PSP realmente for o 3000, não aconselho a usar o patch permanente. Até por que, o seu PSP já esta apresentando vários erros ai que não deveriam ocorrer.

Eu recomendo tentar instalar o 6.39 (pra se certificar que o seu firmware não fique corrompido) e instalar o PRO-B8 dele.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PSP com erro lptfffffffe ao tentar atualizar o firmware Empty Re: PSP com erro lptfffffffe ao tentar atualizar o firmware

Mensagem por povray 24/8/2011, 18:35

é psp 3001.. Acho que vai dar o mesmo erro.

povray
New User
New User

Número de Mensagens : 38

Localização : Sao Paulo
Inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PSP com erro lptfffffffe ao tentar atualizar o firmware Empty Re: PSP com erro lptfffffffe ao tentar atualizar o firmware

Mensagem por povray 24/8/2011, 18:42

bom, instalei o proupdate, e depois testei uma iso e pegou de boa.. Acho que vou por o patch permanente..

povray
New User
New User

Número de Mensagens : 38

Localização : Sao Paulo
Inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PSP com erro lptfffffffe ao tentar atualizar o firmware Empty Re: PSP com erro lptfffffffe ao tentar atualizar o firmware

Mensagem por Scarecrow 24/8/2011, 18:54

Ok, faça o que quiser, só não faça double post novamente.
É proibido e passível de punição.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PSP com erro lptfffffffe ao tentar atualizar o firmware Empty Re: PSP com erro lptfffffffe ao tentar atualizar o firmware

Mensagem por Skooller 24/8/2011, 19:04

Amigo se é 3000 NÃO INSTALE O PATCH PERMANENTE....
Skooller
Skooller
Noob
Noob

Número de Mensagens : 509

Idade : 27
Localização : Recife - PE
Humor : :D
Inscrição : 21/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PSP com erro lptfffffffe ao tentar atualizar o firmware Empty Re: PSP com erro lptfffffffe ao tentar atualizar o firmware

Mensagem por gilbaroni 24/8/2011, 19:15

na 6.20 PRO tem um patch permanente que serve em psp´s 3000 , só tem que verificar a placa do mesmo , se for 3, 4 ou 5 G ele pode instalar o patch sem maiores problemas
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PSP com erro lptfffffffe ao tentar atualizar o firmware Empty Re: PSP com erro lptfffffffe ao tentar atualizar o firmware

Mensagem por Skooller 24/8/2011, 19:23

Mas o Scarecrow recomendou o 6.39 e ele disse que ia instalar o patch permanente por isso eu assustei.

Shocked
Skooller
Skooller
Noob
Noob

Número de Mensagens : 509

Idade : 27
Localização : Recife - PE
Humor : :D
Inscrição : 21/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PSP com erro lptfffffffe ao tentar atualizar o firmware Empty Re: PSP com erro lptfffffffe ao tentar atualizar o firmware

Mensagem por gilbaroni 24/8/2011, 19:27

isso foi antes dele tentar rodar a 6.20 PRO... pq atualizando novamente ele veria se ia dar o mesmo erro ou não..., mas como ele conseguiu rodar a PRO... não deve ter problemas com o patch (suponho eu Smile )
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PSP com erro lptfffffffe ao tentar atualizar o firmware Empty Re: PSP com erro lptfffffffe ao tentar atualizar o firmware

Mensagem por Killerbee 24/8/2011, 20:14

Estranho é ele comentar no inicio que tinha um 3k com 5.50....
nunca vi PSP modelos 3k com OFW 5.50...
mas no perfil explica 2000, e ele pede para o 3000 e fiz que tem OFW 5.50???
algo ta totalmente errado e se for errado vai terminar errado...
entao abra a tampa traseira do PSP tire a bateria e veja a verdadeira versao que
esta escrito na etiqueta no fundo onde fica a bateria.

Bom sendo 2k ou 3k se instalar o 6.39 nao vai ter problema nenhum... mas por via das duvidas e para nao perder o seu PSP aconselho a nao colocar o Path permanente ate aprender melhor sobre o seu aparelho...

mas como é seu, voce que decide e nao eu heheh
fica a dica
boa sorte
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PSP com erro lptfffffffe ao tentar atualizar o firmware Empty Re: PSP com erro lptfffffffe ao tentar atualizar o firmware

Mensagem por HugoNight 25/8/2011, 01:20

Killerbee escreveu:Estranho é ele comentar no inicio que tinha um 3k com 5.50....
nunca vi PSP modelos 3k com OFW 5.50...
mas no perfil explica 2000, e ele pede para o 3000 e fiz que tem OFW 5.50???
algo ta totalmente errado e se for errado vai terminar errado...
entao abra a tampa traseira do PSP tire a bateria e veja a verdadeira versao que
esta escrito na etiqueta no fundo onde fica a bateria.

Bom sendo 2k ou 3k se instalar o 6.39 nao vai ter problema nenhum... mas por via das duvidas e para nao perder o seu PSP aconselho a nao colocar o Path permanente ate aprender melhor sobre o seu aparelho...

mas como é seu, voce que decide e nao eu heheh
fica a dica
boa sorte

PSP 3K foram desbloqueados inicialmente com OFW 5.03 + ChickHEN R2 lembra??
Então é completamente possivel um PSP 3K com OFW 5.50.
Inclusive meu sobrinho ainda usa o PSP3K dele com ChickHEN R2, alias preciso dar um puxão de orelha nele pra ele atualizar....
fuck that shit
HugoNight
HugoNight
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 2158

Idade : 41
Localização : São Caetano do Sul
Humor : Wir Müssen Leben Bis Wir Sterben!!
Inscrição : 16/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PSP com erro lptfffffffe ao tentar atualizar o firmware Empty Re: PSP com erro lptfffffffe ao tentar atualizar o firmware

Mensagem por Killerbee 25/8/2011, 01:23

Hugonight escreveu:
Killerbee escreveu:Estranho é ele comentar no inicio que tinha um 3k com 5.50....
nunca vi PSP modelos 3k com OFW 5.50...
mas no perfil explica 2000, e ele pede para o 3000 e fiz que tem OFW 5.50???
algo ta totalmente errado e se for errado vai terminar errado...
entao abra a tampa traseira do PSP tire a bateria e veja a verdadeira versao que
esta escrito na etiqueta no fundo onde fica a bateria.

Bom sendo 2k ou 3k se instalar o 6.39 nao vai ter problema nenhum... mas por via das duvidas e para nao perder o seu PSP aconselho a nao colocar o Path permanente ate aprender melhor sobre o seu aparelho...

mas como é seu, voce que decide e nao eu heheh
fica a dica
boa sorte

PSP 3K foram desbloqueados inicialmente com OFW 5.03 + ChickHEN R2 lembra??
Então é completamente possivel um PSP 3K com OFW 5.50.
Inclusive meu sobrinho ainda usa o PSP3K dele com ChickHEN R2, alias preciso dar um puxão de orelha nele pra ele atualizar....
fuck that shit

Amigo quis dizer que ele falou que anteriormente era desbloqueado e tinhe 5.50 e depois Chikhen 5.03 entao fique sem enteder... nao falei que o OFW 5.50 oficial nao existia pelo contrario tinha sim ne? jaahuahuahuah
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PSP com erro lptfffffffe ao tentar atualizar o firmware Empty Re: PSP com erro lptfffffffe ao tentar atualizar o firmware

Mensagem por HugoNight 25/8/2011, 02:06

Agora entendi seu ponto de vista....

rsrsrsrsrs
HugoNight
HugoNight
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 2158

Idade : 41
Localização : São Caetano do Sul
Humor : Wir Müssen Leben Bis Wir Sterben!!
Inscrição : 16/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PSP com erro lptfffffffe ao tentar atualizar o firmware Empty Re: PSP com erro lptfffffffe ao tentar atualizar o firmware

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos