Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

6.60 PRO-C-fix3 - Light Custom Firmware

+136
erick199455
xeidident
Lidian silva
Pajeca
Scans
erickeos
Zeh Silveira
liliana oliveira
Dorlys
ioricloud
lgabrielcruz
pwrodrigues
IrKo
eduardo_brankin
cptmonteiro
iagofcosta18
New user
luis_o_gordo
caio-nemesis
Alan007
bashir1
gacapristo
Dudu148
vinithor
Liadz
schiko
Groust
correiamaia
ricardotf2
Herthon
Chirios
rafaelmoraes
Lezard
SiriQueiju
pedroto99
willy1996
ElizeuSasuke
samuga
Daniel Pilantra
Ichigo012
TheCurtis
danscastanha
Ricardod10
by_shion
El Psy Congroo'
LucasKudo
bleik
Daniel Kazuya
isabelcmantunes
Lupos
vtagawa
juniorsilva
joyzao
Oaks
seufreud
gorpinho
DemonLordBR
Lelow
Itachi-kun
rmaoun
danielgfm
dr.judson
Dulagwagon
marmita
Play GamesON
Danelon
Ayreon
hagentx
rafaellll
bxlsjpa
JATG
djalmafreestyler
renancaposse@
leo156
GermanOO
gtei
lumonca
navp1978
tarsosr
-Zangetsu-
felipecarv
Mukiranah
jorgedidi
wegah
God Odin
kllesk
jfjatoba
Sinistro666
Sacrifyce
BLUESPEED
jonatan nunes
rgouvea
ciroamaral
f.luis01
Roberto Miak
CrAzY_DrE
D-san
Divine
DOREL
Moises_A7X
Daniel66613
damiaofigueredo
max-marinho
Alexandre DBS
ademarxii
lrcavadas
CrashBR
ereiracity
dudutra82
R. Chaves
aabbcc150
FeM1L2
Cruel
masteroftroll
FelipeCMN
LordPsycho
jeffersonl
Rossetto
Kzariar
Eddie Thunders
Scarecrow
dudu.groyce
Willian Alves da Silva
murissoka
Misaeru
squall_mv
HugoNight
Killerbee
Lc
ZSHAKAZ
Malukow
lecotrexi
CodyB
powerupmdb
Skooller
gilbaroni
140 participantes

Página 5 de 23 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 14 ... 23  Seguinte

Ir para baixo

6.60 PRO-C-fix3  -  Light Custom Firmware - Página 5 Empty 6.60 PRO-C-fix3 - Light Custom Firmware

Mensagem por gilbaroni 24/8/2011, 18:01

Relembrando a primeira mensagem :

! Razão por ter sido trancado ! (Clique)

\/:

Última edição por Scarecrow em 16/6/2012, 21:00, editado 30 vez(es) (Motivo da edição : http://www.psnation.com.br/t14875p555-660-pro-c-fix3-light-custom-firmware#175365)
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 PRO-C-fix3  -  Light Custom Firmware - Página 5 Empty Re: 6.60 PRO-C-fix3 - Light Custom Firmware

Mensagem por ereiracity 6/9/2011, 17:08

obrigado pela resposta amigo murissoka, se por acaso desligar a psp ou ficar sem bateria, tenho de fazer tudo novamente?

ereiracity
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Inscrição : 06/09/2011

6.60 PRO-C-fix3  -  Light Custom Firmware - Página 5 Empty Re: 6.60 PRO-C-fix3 - Light Custom Firmware

Mensagem por ZSHAKAZ 6/9/2011, 17:13

ereiracity escreveu:obrigado pela resposta amigo murissoka, se por acaso desligar a psp ou ficar sem bateria, tenho de fazer tudo novamente?
nao, vc so roda o Fast recovery e tudo volta ao piratormal. (pirata + normal)
mais vc so tem que fazer isso quando vc desliga seu psp totalmente tipo bateria acabada etc.
quando vc deixa ele desligado/stand by ele continuara funcionando no piratormal
ZSHAKAZ
ZSHAKAZ
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 192

Humor : Random
Wii FC : WII: 5333-9552-3127-6792 3DS: 0387-8836-4802
Inscrição : 27/01/2009

Mensagem por CrashBR 9/9/2011, 21:48

não consegui instalar este aqui, dava um erro e nao iniciava a lcfw... (PSP BRITE 3000 OFW 6.60).
acabei de instalar a LCFW 6.60 do Neur0n. deu certinho.. soh tenho algumas dúvidas.
onde está o endereço mac, ele mostra o meu verdadeiro mac, algum problema se eu logar com ele na psn??
outra, vem dois arquivos (o installer e o loader) se eu sem querer desligar o psp por completo, posso apenas executar o loader q jah volta para a lcfw?

vlw!

CrashBR
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Inscrição : 08/08/2011

Mensagem por Misaeru 10/9/2011, 08:43

Pode logar na PSN tranquilamente.
É só rodar o loader quando desligar completamente o PSP.
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Mensagem por lrcavadas 10/9/2011, 20:01

Acabou o desespero do psp bloqueado no 6.60 por engano...
hehehehe...
muito bom !!!!!
Parabéns meu camarada !!!!
lrcavadas
lrcavadas
New User
New User

Número de Mensagens : 18

Inscrição : 25/03/2011

Mensagem por ademarxii 14/9/2011, 08:56

Skooller escreveu:JÁ?

Ta ae a salvação para os noobs usuários com PSP2000 TA88v3 e PSP3000 que atualizaram sem querer ou não.

Por enquanto não vou mudar do 6.39 PRO B8 para o 6.63 PRO B9, pode ser que ainda tenha instabilidades na FW então vou esperar que os usuários testem e depois avaliem (:

Façam bom proveito.

CAra.... sou mt nob..MESMO!!!! meu psp é 3001 e eu atualizei... e nao tenho 100 reais pra pagar pra desbloquear nem comprar jogo original... esse desbloqueio aee rola pro meu psp??? pq geral aee ta falando q funfa no psp 3000... o q me dizem???

ademarxii
New User
New User

Número de Mensagens : 5

Inscrição : 14/09/2011

Mensagem por LordPsycho 14/9/2011, 09:06

ademarxii escreveu:
CAra.... sou mt nob..MESMO!!!! meu psp é 3001 e eu atualizei... e nao tenho 100 reais pra pagar pra desbloquear nem comprar jogo original... esse desbloqueio aee rola pro meu psp??? pq geral aee ta falando q funfa no psp 3000... o q me dizem???

funfa sim... filé!!!! eu atualizei o meu, e tá show de bola... sem problemas até agora, mto estável e 100% compátivel com todos os jogos que testei... ^^
só tive o mesmo problema do meu amigo Eddie, os saves não foram recuperados... mas dá nada.... não tinha começado nenhum jogo, ae sem crise.... rsrsrsrsr

Pode atualizar o seu tranquilamente, só seguir o tutorial, tá bem facil...
Dúvidas, só falar com a gente!
abrs.
LordPsycho
LordPsycho
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 3984

Humor : Sempre de bem com a vida!
Inscrição : 18/01/2010

Mensagem por murissoka 14/9/2011, 09:26

mas leia MESMO o tutorial, pelo visto vc sequer tinha lido ele com atenção antes de fazer sua pergunta....olha só o que eu achei no tópico inicial com alguns pouquíssimos segundos de leitura:

Foi criado para ser usado em PSPs que não possuem compatibilidade com um CFW, como o PSP 2000 com a placa TA-088v3, o PSP 3000 e o PSP Go!

qqer problema avise.....mas leia tudo com calma e atenção ANTES de executar....PSP 3000 brickado é LIXO!!!
murissoka
murissoka
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 786

Humor : O pai do Magneto é o Magfilho!
Wii FC : nope
Inscrição : 23/03/2011

http://www.murissokafe.blogspot.com

Mensagem por ademarxii 14/9/2011, 13:54

Eu outra vez... fiz tudo igual o tutoriial.... parece q deu certo, pois o nome do sistema foi alterado.... no entando ... meu psp ta falando q as isos sao arquivos corrompidos, alguem poderia me dizer onde coloco as isos, se descompacto ou nao as iso?... ou sera que fiz algo errado no desbloqueio..
:coolface:

ademarxii
New User
New User

Mensagem por Misaeru 14/9/2011, 13:57

Não descompacta. Coloca na pasta ISO dentro da raiz do MS.
O nome do sistema está como 6.60 ou 6.60 PRO-B9?
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Mensagem por murissoka 14/9/2011, 13:57

não descompacta as isos....se na raiz do memory stick não tiver uma pasta chamada ISO vc deve criar.....e os arquivos vão lá dentro no seguinte formato: nomedojogo.iso ou nomedojogo.cso
murissoka
murissoka
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 786

Humor : O pai do Magneto é o Magfilho!
Wii FC : nope
Inscrição : 23/03/2011

http://www.murissokafe.blogspot.com

Mensagem por ademarxii 14/9/2011, 14:03

o nome do sistema ta como 6.60 PRO-B9? eu criei a pasta ISO dentro da pasta games. meu psp e o 3001.. vo ver aq se colocar na raiz.. se funfa

ademarxii
New User
New User

Mensagem por Misaeru 14/9/2011, 14:05

Algo me diz que vai funcionar.
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Mensagem por ademarxii 14/9/2011, 14:09

VLW... PESSOAL... VCS AJUDARAM MT... RODO TUDO AQ.....OBRIGADO!!! :frenetic:

ademarxii
New User
New User

Mensagem por Misaeru 14/9/2011, 14:11

ademarxii escreveu:VLW... PESSOAL... VCS AJUDARAM MT... RODO TUDO AQ.....OBRIGADO!!! :frenetic:
Sei que esta muito contente, mas não poste em caixa alta é proibido e passível de punição.
Leia as regras: http://www.pspnation.com.br/Regras-Gerais-h1.htm
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Mensagem por Skooller 14/9/2011, 14:31

Só não entendo uma coisa do pessoal do fórum....

Se funciona perfeitamente... Porque as negativações no tópico? D:
Skooller
Skooller
Noob
Noob

Número de Mensagens : 509

Humor : :D
Inscrição : 21/06/2011

Mensagem por Misaeru 14/9/2011, 14:36

Skooller escreveu:Só não entendo uma coisa do pessoal do fórum....

Se funciona perfeitamente... Porque as negativações no tópico? D:
Isso já foi discutido anteriormente. Tem gente que faz de sacanagem, sem querer, vingança, não gostar do outro, etc.
Já foi ate sugerido um método de confirmação de voto com captcha, mas nada implementado.
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Mensagem por ademarxii 14/9/2011, 14:46

sorry pela caixa alta... mas esse topico foi mt bom... alem do chat do psp nation... q ajuda d +... vlw psp nation!!!!

ademarxii
New User
New User

Mensagem por LordPsycho 14/9/2011, 15:56

ademarxii escreveu:sorry pela caixa alta... mas esse topico foi mt bom... alem do chat do psp nation... q ajuda d +... vlw psp nation!!!!

de nada! precisando só falar, estamos por aqui.... ^^
LordPsycho
LordPsycho
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 3984

Humor : Sempre de bem com a vida!
Inscrição : 18/01/2010

Mensagem por Alexandre DBS 25/9/2011, 01:52

Fala ae pessoal, beleza?

Muito bacana o fórum, eu acabei de comprar um PSP só estou esperando o MS chegar deu uns probleminhas lá e não tinha com a quantidade de memória que eu queria, então só me resta esperar agora...

Mas isso não vem ao caso, eu já estou com o PSP 3001 em mãos, mas como disse ai em cima sem o MS, por isso eu já estou dando uma olhada no tópico sobre o esquema do desbloqueio deu para entender muito bem por sinal, ficou muito bem explicado e ilustrado, acredito que não terei maiores problemas, mas ai tenho algumas dúvidas sobre este assunto, se alguém tiver como me ajudar ficaria muito agradecido

Eu tenho como saber se meu PSP já vem com OFW 6.60 instalado no mesmo?

Caso não seja, como eu faço para instalar o OFW 6.60?, eu baixei aquele arquivo que vocês disponibilizaram descompactei e dentro tem um arquivo "EBOOT.PBP", apenas copio para algum lugar específico do MS ou depois faço algum procedimento de instalação?

Tirando estas questões consegui entender o passo a passo para a instalação do LCFW, depois dando certo ou não venho aqui para comentar a situação

Desde já agradeço
Alexandre DBS
Alexandre DBS
New User
New User

Número de Mensagens : 14

Inscrição : 25/09/2011

Mensagem por Killerbee 25/9/2011, 02:00

Alexandre DBS escreveu:Fala ae pessoal, beleza?

Muito bacana o fórum, eu acabei de comprar um PSP só estou esperando o MS chegar deu uns probleminhas lá e não tinha com a quantidade de memória que eu queria, então só me resta esperar agora...

Mas isso não vem ao caso, eu já estou com o PSP 3001 em mãos, mas como disse ai em cima sem o MS, por isso eu já estou dando uma olhada no tópico sobre o esquema do desbloqueio deu para entender muito bem por sinal, ficou muito bem explicado e ilustrado, acredito que não terei maiores problemas, mas ai tenho algumas dúvidas sobre este assunto, se alguém tiver como me ajudar ficaria muito agradecido

Eu tenho como saber se meu PSP já vem com OFW 6.60 instalado no mesmo?

Caso não seja, como eu faço para instalar o OFW 6.60?, eu baixei aquele arquivo que vocês disponibilizaram descompactei e dentro tem um arquivo "EBOOT.PBP", apenas copio para algum lugar específico do MS ou depois faço algum procedimento de instalação?

Tirando estas questões consegui entender o passo a passo para a instalação do LCFW, depois dando certo ou não venho aqui para comentar a situação

Desde já agradeço

Sejas bem vindo ao forum...

precisamos saber qual a versao atual que se encontra o seu PSP para depois explicar o que exatamente devera fazer..
lembrando que se nao correr a fazer direitinho conforme o tutorial que iremos indicar a voce, tem risco de brikar o PSP para sempre, ou sejas, nao tente fazer nada sem ler o tutorial pois o risco é grande de poder errar.

Em configuracoes do PSP no final dela, tem a a opcao versao do PSP..
veja la e explique aqui.
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Inscrição : 26/03/2009

Mensagem por Alexandre DBS 25/9/2011, 02:15

Nossa Killerbee aqui vocês são rápidos hein! hehe

Opa sem problema, não vou pensar em fazer nada que eu não tenha certeza

Valeu, depois eu vejo certinho o esquema da versão se não for OFW 6.60 eu reporto aqui para vocês, agora eu vou dormir que estou meio quebrado, vale mesmo cara

Boa noite
Alexandre DBS
Alexandre DBS
New User
New User

Número de Mensagens : 14

Inscrição : 25/09/2011

Mensagem por max-marinho 27/9/2011, 23:26

fala galera tive olhando aqui no forum e vie q ñ tem desbloqueio definitivo para psp3000 so q dando uma olhada no ML vie um carinha vendendo desbloqueio definitivo para todos psp inclusive os 3000 e para cfw 6.60 e todos q compraram gostaram nenhum comentario de reclamaçao es a pergunta tem ou ñ tem desbloqueio definitivo para a versao 3000?

max-marinho
New User
New User

Número de Mensagens : 47

Inscrição : 04/07/2011

Mensagem por Killerbee 27/9/2011, 23:38

max-marinho escreveu:fala galera tive olhando aqui no forum e vie q ñ tem desbloqueio definitivo para psp3000 so q dando uma olhada no ML vie um carinha vendendo desbloqueio definitivo para todos psp inclusive os 3000 e para cfw 6.60 e todos q compraram gostaram nenhum comentario de reclamaçao es a pergunta tem ou ñ tem desbloqueio definitivo para a versao 3000?

Opa tudo joias?
agora sim acertou o lugar onde tem o topico hauhauha
entao, esse vendedor esta errado, como experiencia minha e de muitos usuarios
ativos aqui do forum, aviso que nao existe definitivos para modelo 3k qualquer que sejas.

! Permanente apenas em PSP 1000 e 2000 (sem a placa TA-088v3) !

Fica a dica
Razz
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Inscrição : 26/03/2009

Mensagem por max-marinho 27/9/2011, 23:51

blz amigo e q as vezes fico perdido em qual lugar postar minhas duvidas + o estranho e q todos q compraram gostaram nineguem reclamou porisso q fiquei na duvida ele ja vendeu mais de 30 se tiver como vc da uma olhada no ML ele e logo o primeiro anuncio e o mais barato ñ vou diser o preço q ele ta cobrando pois ñ sei se pode postar aqui des de ja agradeço

max-marinho
New User
New User

Número de Mensagens : 47

Inscrição : 04/07/2011

Mensagem por Eddie Thunders 28/9/2011, 06:31

max-marinho escreveu:blz amigo e q as vezes fico perdido em qual lugar postar minhas duvidas + o estranho e q todos q compraram gostaram nineguem reclamou porisso q fiquei na duvida ele ja vendeu mais de 30 se tiver como vc da uma olhada no ML ele e logo o primeiro anuncio e o mais barato ñ vou diser o preço q ele ta cobrando pois ñ sei se pode postar aqui des de ja agradeço

Simples, não importa se tenha ou não desbloqueio permanente para seu PSP,
Ele sendo um 3K não tem ok, apenas se quiser desbloquear seu PSP, siga os passos deste Tutorial e pronto.
IGNORE apenas o passo de Instalação do Patch permanente, e se seu PSP estiver na OFW 6.60 só baixe o pacote da LCFW .

Hasta !
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 23 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 14 ... 23  Seguinte

Ir para o topo