Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

6.60 PRO-C-fix3 - Light Custom Firmware

+136
erick199455
xeidident
Lidian silva
Pajeca
Scans
erickeos
Zeh Silveira
liliana oliveira
Dorlys
ioricloud
lgabrielcruz
pwrodrigues
IrKo
eduardo_brankin
cptmonteiro
iagofcosta18
New user
luis_o_gordo
caio-nemesis
Alan007
bashir1
gacapristo
Dudu148
vinithor
Liadz
schiko
Groust
correiamaia
ricardotf2
Herthon
Chirios
rafaelmoraes
Lezard
SiriQueiju
pedroto99
willy1996
ElizeuSasuke
samuga
Daniel Pilantra
Ichigo012
TheCurtis
danscastanha
Ricardod10
by_shion
El Psy Congroo'
LucasKudo
bleik
Daniel Kazuya
isabelcmantunes
Lupos
vtagawa
juniorsilva
joyzao
Oaks
seufreud
gorpinho
DemonLordBR
Lelow
Itachi-kun
rmaoun
danielgfm
dr.judson
Dulagwagon
marmita
Play GamesON
Danelon
Ayreon
hagentx
rafaellll
bxlsjpa
JATG
djalmafreestyler
renancaposse@
leo156
GermanOO
gtei
lumonca
navp1978
tarsosr
-Zangetsu-
felipecarv
Mukiranah
jorgedidi
wegah
God Odin
kllesk
jfjatoba
Sinistro666
Sacrifyce
BLUESPEED
jonatan nunes
rgouvea
ciroamaral
f.luis01
Roberto Miak
CrAzY_DrE
D-san
Divine
DOREL
Moises_A7X
Daniel66613
damiaofigueredo
max-marinho
Alexandre DBS
ademarxii
lrcavadas
CrashBR
ereiracity
dudutra82
R. Chaves
aabbcc150
FeM1L2
Cruel
masteroftroll
FelipeCMN
LordPsycho
jeffersonl
Rossetto
Kzariar
Eddie Thunders
Scarecrow
dudu.groyce
Willian Alves da Silva
murissoka
Misaeru
squall_mv
HugoNight
Killerbee
Lc
ZSHAKAZ
Malukow
lecotrexi
CodyB
powerupmdb
Skooller
gilbaroni
140 participantes

Página 14 de 23 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 18 ... 23  Seguinte

Ir para baixo

6.60 PRO-C-fix3  -  Light Custom Firmware - Página 14 Empty 6.60 PRO-C-fix3 - Light Custom Firmware

Mensagem por gilbaroni 24/8/2011, 18:01

Relembrando a primeira mensagem :

! Razão por ter sido trancado ! (Clique)

\/:

Última edição por Scarecrow em 16/6/2012, 21:00, editado 30 vez(es) (Motivo da edição : http://www.psnation.com.br/t14875p555-660-pro-c-fix3-light-custom-firmware#175365)
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 PRO-C-fix3  -  Light Custom Firmware - Página 14 Empty Re: 6.60 PRO-C-fix3 - Light Custom Firmware

Mensagem por Danelon 22/11/2011, 20:23

Eddie Thunders escreveu:Aperte X, e boas.
Olhe só tome cuidado com o Post Duplo ok, fica a dica =D
Esta na regrinha da casa ^^
Hasta

Mal pelo post duplo... Foi o que arrumei pro post ficar visível a quem monitorasse.

gilbaroni escreveu:amigo leia o tópico com atenção que vem falando do "x" e da tela de instalação inclusive com a foto da mesma...

"5. Aperte o botão X para instalar o LCFW (que se já estiver instalado, simplesmente vai iniciá-lo);"

Reinstalei o navegador aqui. As imagens não estavam aparecendo. 6.60 PRO-C-fix3  -  Light Custom Firmware - Página 14 963309

Outra coisa que me deixou na dúvida aqui... Eu já instalei o CFW 6.60. Aparentemente tá tudo ok.
Agora falta o LCFW... Só que meu PSP ainda tá cheio dos arquivos antigos. Não entendi se era pra ter deletado tudo antes de instalar o 6.60.

Naquela parte ali onde mostra a pasta Game ainda tem o Fast Recovery antigo, os 2 emuladores (Mega Drive e SNes), e 2 jogos de PS1. Algum problema nisso? Posso seguir fazendo os outros passos e substituindo o que for necessário?

Como eu nunca mexi nisso (só lembrando que tem 3 semanas que tô com meu PSP) eu fico com medo de brickar o aparelho caso faça algo errado. Sei lá se tem risco disso, mas como sou totalmente sem noção em termos de PSP, eu prefiro perguntar as coisas por mais óbvias que as respostas sejam (pra quem entende um pouco).
Valeu...

Danelon
New User
New User

Número de Mensagens : 66

Inscrição : 28/09/2011

6.60 PRO-C-fix3  -  Light Custom Firmware - Página 14 Empty Re: 6.60 PRO-C-fix3 - Light Custom Firmware

Mensagem por Play GamesON 23/11/2011, 06:29

sim pode substituir sem problemas e voce pode deixa seus emuladores e jogos.

Obs: na parte da patch permanente voce pode pula que não e indicado para seu modelo de psp !
Play GamesON
Play GamesON
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 231

Inscrição : 11/04/2011

http://RenePlayGame.com.br

Mensagem por bxlsjpa 23/11/2011, 07:33

Reinstalei o navegador aqui. As imagens não estavam aparecendo. 6.60 PRO-C-fix3  -  Light Custom Firmware - Página 14 963309

Outra coisa que me deixou na dúvida aqui... Eu já instalei o CFW 6.60. Aparentemente tá tudo ok.
Agora falta o LCFW... Só que meu PSP ainda tá cheio dos arquivos antigos. Não entendi se era pra ter deletado tudo antes de instalar o 6.60.

Naquela parte ali onde mostra a pasta Game ainda tem o Fast Recovery antigo, os 2 emuladores (Mega Drive e SNes), e 2 jogos de PS1. Algum problema nisso? Posso seguir fazendo os outros passos e substituindo o que for necessário?

Como eu nunca mexi nisso (só lembrando que tem 3 semanas que tô com meu PSP) eu fico com medo de brickar o aparelho caso faça algo errado. Sei lá se tem risco disso, mas como sou totalmente sem noção em termos de PSP, eu prefiro perguntar as coisas por mais óbvias que as respostas sejam (pra quem entende um pouco).
Valeu...

Cara, está com dúvida ?

1- Faz uma cópia dos seus dados para o PC.
2- Formata os dados do PSP usando o próprio PSP.
3- Após a formatação irá encontrar pastas padrões do PSP.
4- Agora retorne o backup que fez, pasta por pasta (não todas).
5- Passe de volta a os conteúdos da pasta SAVEDATA, GAME (só os jogos) e ISO.
6- Coloque na pasta GAME o desbloqueio (ProUpdate e FastRecovery) deste tópico.
7- Execute o ProUpdate.
8- Na tela preta, mantenha L pressionado e aperte X.
9- Deixe a XMB reiniciar. Deve estar tudo ok aqui.
bxlsjpa
bxlsjpa
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1054

Inscrição : 11/09/2010

Mensagem por Danelon 23/11/2011, 08:18

Pessoal, tem 2 pastas n o 6.60 que não tinham no 6.39 que veio instalado no meu PSP. Uma pasta é a "CIPL_Flasher" dentro da pasta GAME e a outra pasta é a "sepluguins". Pra que servem essas pastas? Devo copiá-las?

Play GamesON escreveu:sim pode substituir sem problemas e voce pode deixa seus emuladores e jogos.

Obs: na parte da patch permanente voce pode pula que não e indicado para seu modelo de psp !

Fiz assim e parece que tá tudo ok.

bxlsjpa escreveu:

Valeu...

Cara, está com dúvida ?

1- Faz uma cópia dos seus dados para o PC.
2- Formata os dados do PSP usando o próprio PSP.
3- Após a formatação irá encontrar pastas padrões do PSP.
4- Agora retorne o backup que fez, pasta por pasta (não todas).
5- Passe de volta a os conteúdos da pasta SAVEDATA, GAME (só os jogos) e ISO.
6- Coloque na pasta GAME o desbloqueio (ProUpdate e FastRecovery) deste tópico.
7- Execute o ProUpdate.
8- Na tela preta, mantenha L pressionado e aperte X.
9- Deixe a XMB reiniciar. Deve estar tudo ok aqui.

A dúvida era apenas se era realmente necessário formatar.

Bom, ontem mesmo (na verdade de madrugada logo depois do meu post anterior) eu meti a cara e atualizei sem fornatar. Instalei o firmware 6.60 e o CFW Pro B10. Substituí as pastas iguais e no resto não mexi.

Aparentemente tá tudo ok. 6.60 Pro B10 instalado e todos os jogos funcionando. Deixo assim ou faço tudo de novo formatando?

Danelon
New User
New User

Mensagem por bxlsjpa 23/11/2011, 08:27

Se está ok, deixa quieto. Não tem pra que mexer em algo que está funcionando.
bxlsjpa
bxlsjpa
Swordman
Swordman

Mensagem por gilbaroni 23/11/2011, 08:28

não precisa... se tá funcionando normal , pra que futucar mais? Wink boa diversão aí !
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Mensagem por Danelon 23/11/2011, 11:35

É... realmente tá tudo ok.

Sempre me assusto quando dá algum erro. Bom... Tava aqui jogando Virtua Tennis e o jogo travou (ok...travamentos podem acontecer). Resetei o PSP e o desbloqueio se foi. Executei o fast recovery e voltou ao normal.

Ou seja, tudo está nos conformes.

Valeu a todos. Smile

Danelon
New User
New User

6.60 PRO-C-fix3  -  Light Custom Firmware - Página 14 Empty funfou que foi uma beleza....

Mensagem por marmita 24/11/2011, 10:28

antes de qualquer coisa queri agradecer pelo tuto, foi muito facil, sou novo aqui no forum e totalmente leigo com PSP, so comecei a pesquisar agora por que meu filho ganhou um e ja estou pensando em comprar um para mim, o tutorial esta tao tranquilo que ate eu consegui fazer de boa,

agora com 6.60 pro b10 e rodando:

god of war ghost sparta
carros
up
pes2012
assassins creed
ghost rider

testei tambem o desligamento total pra ver fastrecover em acao e tudo funfou de boa

mai uma vez valeu ae galera..

marmita
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Inscrição : 21/11/2011

Mensagem por Play GamesON 24/11/2011, 10:46

Seja Feliz !
Play GamesON
Play GamesON
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 231

Inscrição : 11/04/2011

http://RenePlayGame.com.br

Mensagem por LordPsycho 24/11/2011, 11:16

marmita escreveu:antes de qualquer coisa queri agradecer pelo tuto, foi muito facil, sou novo aqui no forum e totalmente leigo com PSP, so comecei a pesquisar agora por que meu filho ganhou um e ja estou pensando em comprar um para mim, o tutorial esta tao tranquilo que ate eu consegui fazer de boa,

agora com 6.60 pro b10 e rodando:

god of war ghost sparta
carros
up
pes2012
assassins creed
ghost rider

testei tambem o desligamento total pra ver fastrecover em acao e tudo funfou de boa

mai uma vez valeu ae galera..

Que bom que conseguiu fazer no seu...
Tá mesmo mamão com açúcar!
Razz

bom vicio ae!

abrs.
LordPsycho
LordPsycho
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 3984

Humor : Sempre de bem com a vida!
Inscrição : 18/01/2010

Mensagem por Dulagwagon 24/11/2011, 12:14

Pãtz.... Comprei um cartão novo hoje, todo feliz, pq o antigo torrou junto com o leitor do note. Fui passar o ModNation pro PSP e vem a mensagem: É necessário atualizar o sistema...
Ainda bem que têm vcs aqui do PSPNation pra salvar nossas vidas! Very Happy

Registro aqui meu MUITO OBRIGADO, mais uma vez!

Abs!
Dulagwagon
Dulagwagon
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Inscrição : 26/04/2011

Mensagem por Danelon 24/11/2011, 12:20

Infelizmente o 6.60 PRO B10 não fez o Road Rash de PS1 funcionar...

Pelo visto não é qualquer jogo de PS que funciona no PSP certo?

Danelon
New User
New User

Mensagem por Dulagwagon 24/11/2011, 12:29

Danelon escreveu:Infelizmente o 6.60 PRO B10 não fez o Road Rash de PS1 funcionar...

Pelo visto não é qualquer jogo de PS que funciona no PSP certo?

É isso mesmo. Se não me engano, aqui no fórum mesmo, tem uma listinha de compatibilidade (corrijam-me se falei besteira)
Até hoje também apanho tentando fazer meu Rage Racer rodar com Som. Evil or Very Mad
Dulagwagon
Dulagwagon
New User
New User

Inscrição : 26/04/2011

Mensagem por murissoka 24/11/2011, 12:39

a maioria funciona.....mas tem uma listinha de alguns que dão um trabalhinho.....ou as vezes.....nem rodam

se não me engano tem como baixar um popsloader à parte pra rodar nesse LCFW....pra tentar melhorar a compatibilidade com jogos de PS1.......dá uma pesquisada aqui no fórum com o argumento POPSLOADER e vê se acha alguma coisa que te ajude
murissoka
murissoka
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 786

Humor : O pai do Magneto é o Magfilho!
Wii FC : nope
Inscrição : 23/03/2011

http://www.murissokafe.blogspot.com

Mensagem por Danelon 24/11/2011, 21:57

murissoka escreveu:a maioria funciona.....mas tem uma listinha de alguns que dão um trabalhinho.....ou as vezes.....nem rodam

se não me engano tem como baixar um popsloader à parte pra rodar nesse LCFW....pra tentar melhorar a compatibilidade com jogos de PS1.......dá uma pesquisada aqui no fórum com o argumento POPSLOADER e vê se acha alguma coisa que te ajude

Pelo o que eu tinha lido sobre o Popsloader, ele já vinha incluído no firmware original. Como tô com o 6.60 aqui eu pensei que automaticamente eu já estaria com o Popsloader mais atual.

Mas dei uma olhadinha no tópico do Popsloader e pelo visto o que vem no firmware do PSP é uma versão, digamos, inferior, que ainda pode dar erro em alguns jogos dependendo da sorte do infeliz.
Pelo visto não tem o Popsloader para a minha versão de firmware... Sad

Danelon
New User
New User

Mensagem por dr.judson 26/11/2011, 21:37

estou com o pro-b10 do 6.60, mas ainda nao sei como colocar jogos, ja baixei dois jogos de arquivo iso coloco na pasta games mas aparece corrompido, o que tenho que fazer pra rodar os jogos? obs: so tenho memoria interna.

dr.judson
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Inscrição : 26/11/2011

Mensagem por gilbaroni 27/11/2011, 04:12

Cria a pasta ISO na raiz da sua memória e coloque os jogos lá ... como esta no tutorial Wink
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Mensagem por danielgfm 27/11/2011, 06:11

Olá pessoas, gostaria de saber se compensa mudar o desbloquei 6.35 Hen Pro para este atual. Eu jogo mais emuladores do que os jogos oficiais do portátil.

danielgfm
New User
New User

Inscrição : 05/06/2010

http://www.comunidademegadrive.com.br

Mensagem por bxlsjpa 27/11/2011, 08:21

Hen Pro ? E isso existe ?
bxlsjpa
bxlsjpa
Swordman
Swordman

Mensagem por Ayreon 27/11/2011, 08:35

fui tentar rodar uns jogos de ps1 e não tive muita sorte, mesmo com os pops...

tentei rodar pe1, ffIX, Legacy of kain.. quando rodo o jogo não passa da 1° tela e o psp desliga :/
psp2000 apliquei o patch permanente. será q dá pra voltar pro pro b8?
Ayreon
Ayreon
New User
New User

Número de Mensagens : 28

Inscrição : 05/08/2011

Mensagem por Misaeru 27/11/2011, 08:49

danielgfm escreveu:Olá pessoas, gostaria de saber se compensa mudar o desbloquei 6.35 Hen Pro para este atual. Eu jogo mais emuladores do que os jogos oficiais do portátil.
É altamente aconcelhavel atualizar seu PSP.

bxlsjpa escreveu:Hen Pro ? E isso existe ?
Existe, foi o primeiro trabalho da equipo PRO nos OFW 6.xx

Ayreon escreveu:fui tentar rodar uns jogos de ps1 e não tive muita sorte, mesmo com os pops...

tentei rodar pe1, ffIX, Legacy of kain.. quando rodo o jogo não passa da 1° tela e o psp desliga :/
psp2000 apliquei o patch permanente. será q dá pra voltar pro pro b8?
Isso em PRO-B10?
Pode voltar. É só rodar o PROUPDATE da versão 8.
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Mensagem por Ayreon 27/11/2011, 09:05

sim misaeru Pro B-10
Ayreon
Ayreon
New User
New User

Mensagem por Misaeru 27/11/2011, 09:11

Estranho isso ai.
O FFIX da PSN roda de boa, pois eu tenho.
Se estava funcionando em PRO-B8 volte para ela então.
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Mensagem por Ayreon 27/11/2011, 09:20

Voltei pra Pro B9, rodando tudo de boa novamente, tanto os jogos de PS1 comprados na PSN, quanto os Convertidos Smile

Não sei se foi só comigo, mas talvez seja algo com a atualização Smile
Vlw

edit: procurei o tópico aqui e não achei, pra quem quiser as versões anteriores peguei nesse site:
http://code.google.com/p/procfw/downloads/list
Ayreon
Ayreon
New User
New User

Mensagem por Misaeru 27/11/2011, 09:27

Saiu uma correção para o PRO-B10. Talvez estivesse usando a versão sem a correção.
Já que está tudo funcionando fique com essa mesmo.
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Mensagem por bxlsjpa 27/11/2011, 09:28

Ayreon escreveu:Voltei pra Pro B9, rodando tudo de boa novamente, tanto os jogos de PS1 comprados na PSN, quanto os Convertidos Smile

Não sei se foi só comigo, mas talvez seja algo com a atualização Smile
Vlw

edit: procurei o tópico aqui e não achei, pra quem quiser as versões anteriores peguei nesse site:
http://code.google.com/p/procfw/downloads/list

Ayreon acho que o problema não é nem no desbloqueio em si, e sim no Popsloader. Se quiser ainda tentar no desbloqueio mais atual, muda a versão do pops para 6.60 (isso quando carregar o jogo - mantendo R pressionado).
bxlsjpa
bxlsjpa
Swordman
Swordman

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 14 de 23 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 18 ... 23  Seguinte

Ir para o topo