Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tutorial] Downgrade de OFW 6.60

+18
madlinux
Paulo Almeida
cptmonteiro
molecopopo
Ec_Red
Eddie Thunders
bxlsjpa
Ki7sune
piveti
ereiracity
Aquash
ricknorato
murissoka
Misaeru
dudu.groyce
powerupmdb
Killerbee
gilbaroni
22 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Tutorial] Downgrade de OFW 6.60  - Página 2 Empty [Tutorial] Downgrade de OFW 6.60

Mensagem por gilbaroni 24/8/2011, 09:10

Relembrando a primeira mensagem :

Exclamation Obsoleto, não é necessário realizar o downgrade já que o último firmware oficial pode ser desbloqueado com o 6.60 PRO-C Exclamation

Faça o downgrade em seu psp com OFW 6.60
[Tutorial] Downgrade de OFW 6.60  - Página 2 111unled5png

Antes de mais nada todo procedimento de downgrade tem risco de brick! Verifique a carga de sua bateria, se o seu ms está funcionando normal e siga o passo a passo amostrado abaixo por sua conta e risco Wink

Isso mesmo,,o Some1 ja liberou um Novo Downgrade para o OFW 6.60

Passos super simples nada complicado

Vamos lá :

Baixe os arquivos do downgrade
Spoiler:

Depois de baixar os arquivos do downgrade, saiba o modelo do seu PSP
Spoiler:
Instale esse programa como qq outro homebrew: PSP-> GAME - > module checker

Module checker, homebrew assinado que identifica se seu psp é 3g, 4g, 9g ou outras numerações diferentes e com a versão 2.0 identifica a placa e o modelo do PSP!!
Antes que me perguntem o que é 9g, eu digo logo. É mais um modelo da placa do PSP, sua firmware inicial dos 9g é a 6.30.

especificações do module checker :
-- Mostra a versão do kernel
-- Mostra a frequência da CPU
-- Mostra o modelo do PSP

Arrow Firmwares recomendados :

Para PSP 3g e 4g baixe o OFW 6.20
Spoiler:

Para PSP 5g pra cima baixe o OFW 6.35
Spoiler:

ou ainda para psp 5g baixe o OFW 6.39
Spoiler:

obs: links para psp 3000

se o seu psp é GO
6.20
Spoiler:
6.35
Spoiler:
6.39
Spoiler:
Pronto Com Tudo baixado

Conecte o PSP ou o MS ao PC

Formate o MS

Abra o Download do Downgrade e Copie a pasta PSP para a Raiz do MS

Va na Pasta Game que esta dentro da pasta PSP e crie uma pasta chamada UPDATE e copie o arquivo do OFW para la

Pronto

FAZENDO O DOWNGRADE

Ligue o psp e inicia o downgrade [Ele já é assinado então pode fazer o processo com o psp bloqueado mesmo], você em seguida aperta X, ele vai automaticamente instalar a FW que voce escolheu.

Agora ira aparecer uma Telinha como essa :
[Tutorial] Downgrade de OFW 6.60  - Página 2 1pspbsod


Apenas aperte O e pronto seu PSP fez Downgrade

Agora faça o desbloqueio do Seu OFW


DESBLOQUEIO PARA OFW 6.20
Spoiler:

DESBLOQUEIO PARA OFW 6.35
Spoiler:

DESBLOQUEIO PARA OFW 6.39
Spoiler:
Pronto Desfrute das maravilhas do seu PSP


Última edição por Scarecrow em 29/3/2013, 17:25, editado 9 vez(es) (Motivo da edição : module checker v. assinada)
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo


[Tutorial] Downgrade de OFW 6.60  - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Downgrade de OFW 6.60

Mensagem por Aquash 26/8/2011, 17:06

Eu tentei usar o Module checker mas apareceu aqui "this game could not be started" ai aparece aquele numerozinho maldito (80020148). fiz algo errado ou não da pra executar o Module Checker?

Edit: O link do downgrade do 6.39 não ta funcionando, diz Page Not Found.

Aquash
New User
New User

Número de Mensagens : 19

Inscrição : 19/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Downgrade de OFW 6.60  - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Downgrade de OFW 6.60

Mensagem por gilbaroni 26/8/2011, 22:16

tenta esse outro module checker aqui... http://www.4shared.com/file/AK14t7_P/PSP-Module-Checker.html , ASSINADO e funcionando !(inclusive coloquei o link no tópico) bloqueei de novo o psp só pra testar isso...

e @misaeru... se vc fizer downgrade em um psp 2000 para o OFW 1.50 como vc disse ... o cara ganha um brick ... os limites colocados são os programados para cada placa afinal justamente para que não tenha pessoas reclamando que perderam o seu psp ... que pode fazer pode , mas tomando as devidas recomendações
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Downgrade de OFW 6.60  - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Downgrade de OFW 6.60

Mensagem por Misaeru 27/8/2011, 09:15

gilbaroni escreveu:tenta esse outro module checker aqui... http://www.4shared.com/file/AK14t7_P/PSP-Module-Checker.html , ASSINADO e funcionando !(inclusive coloquei o link no tópico) bloqueei de novo o psp só pra testar isso...

e @misaeru... se vc fizer downgrade em um psp 2000 para o OFW 1.50 como vc disse ... o cara ganha um brick ... os limites colocados são os programados para cada placa afinal justamente para que não tenha pessoas reclamando que perderam o seu psp ... que pode fazer pode , mas tomando as devidas recomendações
Foi justamente o que eu disse é possível, mas não é, altamente, recomendável.
Eu acho melhor deixar um downgrade só, assim elimina por completo a chance de brick e a necessidade de usar o module checker. No entanto, o tópico é seu...
fuck that shit
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Idade : 40
Localização : Contagem
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Downgrade de OFW 6.60  - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Downgrade de OFW 6.60

Mensagem por ereiracity 6/9/2011, 10:11

boa tarde a todos,

eu tenho uma psp 3004 date code 0A versão 4g com o firmware 6.60, posso fazer o downgrade directamente para o 6.39 ou é melhor 1º para o 6.20?

ereiracity
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : Ereira
Inscrição : 06/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Downgrade de OFW 6.60  - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Downgrade de OFW 6.60

Mensagem por murissoka 6/9/2011, 10:15

ereiracity escreveu:boa tarde a todos,

eu tenho uma psp 3004 date code 0A versão 4g com o firmware 6.60, posso fazer o downgrade directamente para o 6.39 ou é melhor 1º para o 6.20?

existe um motivo real para que você faça o downgrade? pois já existe desbloqueio para a versão 6.60.....dê uma olhada neste tutorial http://www.pspnation.com.br/t14875-660-pro-b9-light-custom-firmware

caso queira fazer o downgrade de qqer forma pode fazer direto p/ 6.39
murissoka
murissoka
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 786

Idade : 44
Localização : Osasco
Humor : O pai do Magneto é o Magfilho!
Wii FC : nope
Inscrição : 23/03/2011

http://www.murissokafe.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Downgrade de OFW 6.60  - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Downgrade de OFW 6.60

Mensagem por piveti 29/10/2011, 08:28

Fala galera da pspnation, gilbaroni, parabens cara seu tuto foi ótimo, e funfou de boa no psp do meu amigo, com a placa 3g (graças ao module checker)^^.

Voltei aqui apenas para postar os agradecimentos.

Parabebéns de novo a vc gilbaroni, e a toda a galera da pspnation.

piveti
New User
New User

Número de Mensagens : 7

Localização : natal
Inscrição : 28/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Downgrade de OFW 6.60  - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Downgrade de OFW 6.60

Mensagem por Ki7sune 8/1/2012, 09:36

Ai galera, recentemente comprei um psp 3001 e um amigo pra destravar meu psp atualizou pra 6.60, do msmo jeito que ele fez com o dele...
certo... tem o destrave pro 6.60, mas o que me irrita é que ainda não é possivel jogar online, ja tentei um monte de coisa que dizia na net e aquela pasta SELEPLUGIN mas nada da jeito...
Quero saber se tem como arrumar isso ou se pra jogar on só no downgrade...
eu uso o pro b-9 como destrave e ele diz que meu psp é g9 e pelo que me lembro a versão que veio com ele era a 6.35.
des de já agradeço. õ/

Ki7sune
New User
New User

Número de Mensagens : 9

Localização : São paulo
Inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Downgrade de OFW 6.60  - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Downgrade de OFW 6.60

Mensagem por bxlsjpa 8/1/2012, 11:01

Se veio com a 6.35, 6.39 ou mesmo 6.60, não há diferença alguma em termos de jogar online. A pasta que mencionou, SELEPLUGIN, não existe. Existe sim uma chamada SEPLUGINS. Atualize seu PSP para um desbloqueio mais recente, o seu está desatualizado. Coloque a Pro-B10. Nem todo jogo tem modo online. E nem todo jogo com suporte a multiplayer é online. E tem também jogos com suporte online que não quer dizer que seja jogar online e sim baixar coisas para implementar o jogo. Quando fizer o que tiver que ser feito, procure sempre deixar seu PSP com Fake Region em Debug Type I.
bxlsjpa
bxlsjpa
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1054

Idade : 42
Localização : Salgueiro/PE - Rio de Janeiro/RJ
Inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Downgrade de OFW 6.60  - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Downgrade de OFW 6.60

Mensagem por Ki7sune 8/1/2012, 11:27

bxlsjpa escreveu:Se veio com a 6.35, 6.39 ou mesmo 6.60, não há diferença alguma em termos de jogar online. A pasta que mencionou, SELEPLUGIN, não existe. Existe sim uma chamada SEPLUGINS. Atualize seu PSP para um desbloqueio mais recente, o seu está desatualizado. Coloque a Pro-B10. Nem todo jogo tem modo online. E nem todo jogo com suporte a multiplayer é online. E tem também jogos com suporte online que não quer dizer que seja jogar online e sim baixar coisas para implementar o jogo. Quando fizer o que tiver que ser feito, procure sempre deixar seu PSP com Fake Region em Debug Type I.

Muito obrigado por responder!.

Ah Sim, SEPLUGIN... Mas enfim... eu tambem ja usei o pro b-10 que é mais recente e não deu em nada... Com "nem todo o jogo tem modo online" vc ta dizendo que o destrave não permite jogar online ou é literalmente o q vc disse ? porque todos os jogos que eu tentei jogar online são os que meus amigos jogam tipo Soul calibur, Dissidia entre outros.
Ah, outra coisa. como eu acho essa parte de fake region nessa parte de Bebug type I ? dizem q tem que iniciar o psp segurando R pra ele dar boot em algo e pan'z só que eu faço e não acontece nada...
Tambem fiquei sabendo que pra cada jogo tem um arquivo que vc tem q baixar pra poder jogar on... sério isso ?? em que pasta coloco ???

Ki7sune
New User
New User

Número de Mensagens : 9

Localização : São paulo
Inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Downgrade de OFW 6.60  - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Downgrade de OFW 6.60

Mensagem por bxlsjpa 8/1/2012, 13:06

Aperta Select que abrirá um menu (isso com ele desbloqueado). Lá encontrará o Recovery Menu, entra nele. Depois é só procurar pelo Fake Region E colocar como Debug Type I. Eu disse literalmente mesmo. Wipeout por exemplo, tem modo online para algumas modificações nos veículos. Uno, tem modo online contra outros jogadores. E tem jogos como o From Russia with Love 007 que não tem modo online algum, totalmente offline. Foi isso que quis dizer.
bxlsjpa
bxlsjpa
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1054

Idade : 42
Localização : Salgueiro/PE - Rio de Janeiro/RJ
Inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Downgrade de OFW 6.60  - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Downgrade de OFW 6.60

Mensagem por Ki7sune 11/1/2012, 16:16

bxlsjpa escreveu:Aperta Select que abrirá um menu (isso com ele desbloqueado). Lá encontrará o Recovery Menu, entra nele. Depois é só procurar pelo Fake Region E colocar como Debug Type I. Eu disse literalmente mesmo. Wipeout por exemplo, tem modo online para algumas modificações nos veículos. Uno, tem modo online contra outros jogadores. E tem jogos como o From Russia with Love 007 que não tem modo online algum, totalmente offline. Foi isso que quis dizer.
cara... consegui achar e fiz tudo certinho, mas ainda sim não fica online... tipo... fica parado em um lugar como se fosse uma sala onde outros jogadores tem que vir e "entrar" pra iniciar, só que não acha sequer um jogador...
é assim mesmo ??
pra mim seria tipo, ele fazer um scan de todos os usuarios on no jogo e coloca a disposição e quem quiser entra na sua sala e joga.
eu ja tentei com dissdia, Burnout, Guilty gear, Soul calibur e mais uns ai...
ou será que terei de arriscar um downgrade ?? é que eu comprei o psp mais pelo fato de jogar on porque tava afim de uns desafios em Blaz Blue...

Ki7sune
New User
New User

Número de Mensagens : 9

Localização : São paulo
Inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Downgrade de OFW 6.60  - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Downgrade de OFW 6.60

Mensagem por Ki7sune 11/1/2012, 19:05

Velho... tentei o downgrade mais não faz nem Fufu... diz que ja tem uma versão mais recente e não faz.
rodei o module checker 2.0 não mostra nada, baixei o 3.0
Kernel version: 0x06060010
Module: 09g
Motherboard: Unknown *

não reconhece a placa...
tem mais.

tachyon: 0x00820000
Baryon: 0x002E40000
Pommel: 0x00000154

não entendi nada, mas deve significar que não vo poder jogar online tão cedo certo ??...

Ki7sune
New User
New User

Número de Mensagens : 9

Localização : São paulo
Inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Downgrade de OFW 6.60  - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Downgrade de OFW 6.60

Mensagem por Eddie Thunders 11/1/2012, 19:19

Ki7sune escreveu:Velho... tentei o downgrade mais não faz nem Fufu... diz que ja tem uma versão mais recente e não faz.
rodei o module checker 2.0 não mostra nada, baixei o 3.0
Kernel version: 0x06060010
Module: 09g
Motherboard: Unknown *

não reconhece a placa...
tem mais.

tachyon: 0x00820000
Baryon: 0x002E40000
Pommel: 0x00000154

não entendi nada, mas deve significar que não vo poder jogar online tão cedo certo ??...

SEU PSP está funcionando normalmente ?
SE sim, por que quer realizar um processo, que pode brickar seu PSP e torna-lo um peso de papel da Sony ? ou mesmo um encosto de porta....

Hasta
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Downgrade de OFW 6.60  - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Downgrade de OFW 6.60

Mensagem por Ki7sune 11/1/2012, 19:51

PAAAAAAAAAAAAAAAARAAAAAAAAAAAAA tdo aew, to conseguindo fazer downgrade pra 6.39 e tá indo de boa, vo ver se consigo jogar on e aviso õ/

Ki7sune
New User
New User

Número de Mensagens : 9

Localização : São paulo
Inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Downgrade de OFW 6.60  - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Downgrade de OFW 6.60

Mensagem por Ec_Red 11/1/2012, 22:08

Uou... usa o editar da sua resposta, se algum modera vê isso.
Sem posts duplos.
mantenha o tópico limpido e puro rsrsr
Ec_Red
Ec_Red
Noob
Noob

Número de Mensagens : 360

Idade : 40
Localização : Curitiba
Humor : Ácido
Inscrição : 09/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Downgrade de OFW 6.60  - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Downgrade de OFW 6.60

Mensagem por Eddie Thunders 12/1/2012, 04:34

Ki7sune escreveu:PAAAAAAAAAAAAAAAARAAAAAAAAAAAAA tdo aew, to conseguindo fazer downgrade pra 6.39 e tá indo de boa, vo ver se consigo jogar on e aviso õ/

Ok, SÓ use o editar de sua mensagem, se eu ou outro da Staff pegar você dando Post Triplo, creio que não ira gostar do resultado, melhor dar uma lida nas Regrinhas ok.

Agora, me pergunto, como queira jogar on line, o melhor modo é com o FW 6.60, já que não precisa de nenhum tipo de plugin para entrar na PSN, se não CONSEGUIA jogar on line só pode ser por que o jogo, não tinha suporte a Infrastruture, sabe que o PSP já " morreu " portanto muitos servidores de jogos que funcionavam, não funcionam mais, já que para manter eles se consome dinheiro e as firmas não querem gastar né.
Só sei que fazer um downgrade no meu ponto de visto foi besteira.

Hasta

EDIT: Apaguei as postagens sua logo acima,
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Downgrade de OFW 6.60  - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Downgrade de OFW 6.60

Mensagem por Ki7sune 20/1/2012, 19:21

Eddie Thunders escreveu:
Ki7sune escreveu:PAAAAAAAAAAAAAAAARAAAAAAAAAAAAA tdo aew, to conseguindo fazer downgrade pra 6.39 e tá indo de boa, vo ver se consigo jogar on e aviso õ/

Ok, SÓ use o editar de sua mensagem, se eu ou outro da Staff pegar você dando Post Triplo, creio que não ira gostar do resultado, melhor dar uma lida nas Regrinhas ok.

Agora, me pergunto, como queira jogar on line, o melhor modo é com o FW 6.60, já que não precisa de nenhum tipo de plugin para entrar na PSN, se não CONSEGUIA jogar on line só pode ser por que o jogo, não tinha suporte a Infrastruture, sabe que o PSP já " morreu " portanto muitos servidores de jogos que funcionavam, não funcionam mais, já que para manter eles se consome dinheiro e as firmas não querem gastar né.
Só sei que fazer um downgrade no meu ponto de visto foi besteira.

Hasta

EDIT: Apaguei as postagens sua logo acima,

Ah, Sankyou. õ/
to sem net então nem deu pra arrumar.
Como assim "o psp morreu" ?? õo ainda vão lançar o projeto final do vita! (?)
impossivel Blaz Blue, Soul calibur, Dragom ball shin budokai e uma outra penca de jogos meus não terem mais um servidor... ~~'
Você falou de plugins, quais plugins pra 6.39 eu preciso pra jogar on ??
Lembrando que ele fica na sala mais não tem ninguem ~~'

Ki7sune
New User
New User

Número de Mensagens : 9

Localização : São paulo
Inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Downgrade de OFW 6.60  - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Downgrade de OFW 6.60

Mensagem por gilbaroni 21/1/2012, 10:15

o vita já foi lançado na ásia e nos outros mercados virá em fevereiro... portanto os lançamentos para psp tendem a cessar mesmo...

cara... o que acontece... dragon ball budokai ainda tem uns poucos gatos pingados que jogam (mas particularmente não gostei do modo on-line) , Soul Calibur é antigo , duvido que o servidor esteja ativo ainda... Blazeblue... nunca vi ninguém on line pra jogar nunca nesse jogo... (provavelmente deve estar com servidor desativado tb...)
só pesquisando via google pra saber quais jogos ainda estão com suporte para jogo on-line , ok?!
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Downgrade de OFW 6.60  - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Downgrade de OFW 6.60

Mensagem por molecopopo 11/2/2012, 09:43

nao to conseguindo fazer o donwgrad por favor me ajuda ta falando que existe uma versao mais recente e n instala aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

molecopopo
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : Rio de janeiro
Inscrição : 04/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Downgrade de OFW 6.60  - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Downgrade de OFW 6.60

Mensagem por cptmonteiro 13/3/2012, 11:11

bem eu instalei o 6.60 pro-b10 no meu psp go, so q todos os jogos q
coloco ele esta deixado ele mais lento e alguns nem abri o jogo fica
numa tela escura. oq eu faço para começar a ler esses jogos
correntamente?

cptmonteiro
New User
New User

Número de Mensagens : 8

Localização : Rio de Janeiro
Inscrição : 10/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Downgrade de OFW 6.60  - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Downgrade de OFW 6.60

Mensagem por gilbaroni 13/3/2012, 11:47

cptmonteiro escreveu:bem eu instalei o 6.60 pro-b10 no meu psp go, so q todos os jogos q
coloco ele esta deixado ele mais lento e alguns nem abri o jogo fica
numa tela escura. oq eu faço para começar a ler esses jogos
correntamente?

brother , ficar postando a mesma coisa em vários tópicos é flood... se postou , aguarde que com certeza alguém vai te dar resposta , ok? no mais, te respondi no tópico da 6.20...

e @molecopopo , pra que fazer downgrade se todas as fw do psp tem desbloqueio????
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Downgrade de OFW 6.60  - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Downgrade de OFW 6.60

Mensagem por piveti 13/7/2012, 09:51

gilbaroni, cara, to de volta, gostaria de tirar mais outra duvida, estou com outro psp aqui, ele possui placa TA-085 v2 é tipo 2g, o tuto do 3G funfa nele ou somente com pandora mesmo?A OFW é 6.60 tem como? aguardo a resposta e obg novamente.

piveti
New User
New User

Número de Mensagens : 7

Localização : natal
Inscrição : 28/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Downgrade de OFW 6.60  - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Downgrade de OFW 6.60

Mensagem por gilbaroni 13/7/2012, 10:54

piveti escreveu:gilbaroni, cara, to de volta, gostaria de tirar mais outra duvida, estou com outro psp aqui, ele possui placa TA-085 v2 é tipo 2g, o tuto do 3G funfa nele ou somente com pandora mesmo?A OFW é 6.60 tem como? aguardo a resposta e obg novamente.
não vejo vantagem em fazer downgrade a essa altura do campeonato, tendo em vista que a 6.60 Pro - c é super funcional ... e o seu psp pela placa q você indicou tem desbloqueio permanente, recomendo que você pegue esse tutorial aqui http://www.psnation.com.br/t18895p30-660-pro-c-light-custom-firmware e faça o passo a passo que seu psp vai ficar desbloqueado tranquilamente
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Downgrade de OFW 6.60  - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Downgrade de OFW 6.60

Mensagem por Paulo Almeida 13/7/2012, 10:59

Vou ser sincero, quero fazer essa atualização pois tenho alguns jogos que não rodam no meu console, mas estou com medo que brick, Minha versão é a 6.35 e to usando o Pro B10. Peço essa dica a vocês, atualizo pra 6.60 ou deixo como está? E mais uma dúvida, caso eu faça o downgrade, o desbloqueio ainda será através do MS ou ficará direto no console ? Embarassed Vão desculpando ai galera, é que se esse der brick tá ruim de comprar outro
Paulo Almeida
Paulo Almeida
New User
New User

Número de Mensagens : 6

Localização : Belém , Pará
Inscrição : 01/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Downgrade de OFW 6.60  - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Downgrade de OFW 6.60

Mensagem por gilbaroni 13/7/2012, 11:03

só atualize para a PRO-C e não vai ter problemas... tem o tutorial para a 6.35 nessa mesma sessão , ok?! e quanto ao downgrade não tem grande utilidade a não ser que você queira testar por sua conta e risco, ok?! (sim quando se faz downgrade o risco de brick é até um pouco maior do que o de uma atualização de fw... )
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Downgrade de OFW 6.60  - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Downgrade de OFW 6.60

Mensagem por Paulo Almeida 13/7/2012, 12:13

gilbaroni escreveu:só atualize para a PRO-C e não vai ter problemas...
Atualização pra Pro C realizada com sucesso! Mas ainda não consigo rodar alguns jogos aparece a seguinte mensagem
"Não foi possível iniciar o jogo. (80020148)
Alguma dica?
Paulo Almeida
Paulo Almeida
New User
New User

Número de Mensagens : 6

Localização : Belém , Pará
Inscrição : 01/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Downgrade de OFW 6.60  - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Downgrade de OFW 6.60

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos