Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

X-box 360 desbloqueado, atualizei é....

3 participantes

Ir para baixo

X-box 360 desbloqueado, atualizei é.... Empty X-box 360 desbloqueado, atualizei é....

Mensagem por marcosarabe 20/8/2011, 01:03

Atualizei meu x-box 360 que é desbloqueado é não roda mas jogo pirata, faço o que agora ?
marcosarabe
marcosarabe
New User
New User

Número de Mensagens : 39

Idade : 34
Localização : RJ
Inscrição : 17/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

X-box 360 desbloqueado, atualizei é.... Empty Re: X-box 360 desbloqueado, atualizei é....

Mensagem por Dynamo 20/8/2011, 01:20

marcosarabe escreveu:Atualizei meu x-box 360 que é desbloqueado é não roda mas jogo pirata, faço o que agora ?
Senta e xora! fuck that shit
Kara... fale com alguém q faça o serviço de desbloqueio pra ver se ele pode dar uma luz, ou então tente desfazer a atualisação q no meu eu fiz uma vez aí parou derodar o Halo Reach, ai desfiz e voltei a jogar numa boa!
Dynamo
Dynamo
Noob
Noob

Número de Mensagens : 585

Idade : 44
Localização : Natal/RN
Humor : WTF!!!
Inscrição : 17/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

X-box 360 desbloqueado, atualizei é.... Empty Re: X-box 360 desbloqueado, atualizei é....

Mensagem por Killerbee 20/8/2011, 13:18

Eu estudei muito sobre isso essa semana inteira com a nova atualizacao do M$,
voce deve estar igual meu caso, tenho uma LT+ 1.1 instaldo no meu desblqueio,
porem se eu atualizar para a versao original M$ irei peder o desbloqueio, e unica opcao
é voce pagar alguem do ramo para atualizar o desbloqueio para versao mais recente, a
LT+ 1.9 que voce vai voltar a ter seu desbloqueio normal.

Se voce desbloquear apenas o Xbox360 e nao atualizar para a versao LT+ 1.9 voce vai
nao poder rodar os jogos da lista com o famoso AP25. (Mk9, Halo Reach etc)

Veja isso com alguem que tem a manha, pois se voce nao tiver nocao de informatica um pouco assima do padrao nao vai saber fazer e tera grande risco de travar seu Xbox360 para sempre.

Boa Sorte
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

X-box 360 desbloqueado, atualizei é.... Empty Re: X-box 360 desbloqueado, atualizei é....

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos