Atualize seu PSP para a versão 5.00m33-6
+45
monsterfromhell
Jaywill
riguelesch
AEscrobat
Skvineco
Kyryos
Otavo
neo0001
Dulist
Torakun
dodosm
MarcosHN
Jow
Anna Raphaela
Sylphide
gordoroots
DAndrea
Alley Cat
GTAadicted
tarcisiomandrade
tanaka_x
kbça RJ
fjjp2004
lbondezan
glaubsb
vashxp
HyogaS2
Delaterra
scorpiun
gusta00
Felippe82
Doctorgaita
belo5
Biohazard
renzo
Ch4k4L
LuKs
Guigoex
Selaht
admin
humbertobrante
squallcross
preda
Budius
maxolahird
49 participantes
Fórum PSNation :: Bate Papo :: Lixeira
Página 1 de 6
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Atualize seu PSP para a versão 5.00m33-6
Trago para vocês a versão mais atual do cfw 5.0m33.
Agora vamos ao que intereça:
O que mudou:
- Correção de um pequeno bug que fazia com que o PSP se recusasse a ligar quando estava com um stick defeituoso ou sem stick;
- Adicionado um hack que acelera a velocidade de leitura do stick no novo 5.00 M33
A grande novidade dessa atualização é o hack de velocidade, pois o ganho de velocidade é considerável e não existem perdas.
Ao instalar a atualização uma nova opção irá surgir no recovery.
DOWNLOAD
500m33_6.rar
Como instalar
para instalar basta copiar a pasta UPDATE para a pasta PSP/GAME
Espero ter ajudado
//edit by Budius:
Se voce naum tem wifi (wireless), pegue este arquivo aqui e coloque JUNTO com o primeiro. Ou seja, dentro da pasta ms0://PSP/GAME/UPDATE/
>>>- DAULODI-<<<
Só funciona para PSPs 1000 e 2000 anteriores a placa ta88v3
NAUM FUNCIONA no 3000 nem no 2000 ta88v3
fim do edit by Budius//
Agora vamos ao que intereça:
O que mudou:
- Correção de um pequeno bug que fazia com que o PSP se recusasse a ligar quando estava com um stick defeituoso ou sem stick;
- Adicionado um hack que acelera a velocidade de leitura do stick no novo 5.00 M33
A grande novidade dessa atualização é o hack de velocidade, pois o ganho de velocidade é considerável e não existem perdas.
Ao instalar a atualização uma nova opção irá surgir no recovery.
DOWNLOAD
500m33_6.rar
Como instalar
Espero ter ajudado
//edit by Budius:
Se voce naum tem wifi (wireless), pegue este arquivo aqui e coloque JUNTO com o primeiro. Ou seja, dentro da pasta ms0://PSP/GAME/UPDATE/
>>>- DAULODI-<<<
Só funciona para PSPs 1000 e 2000 anteriores a placa ta88v3
NAUM FUNCIONA no 3000 nem no 2000 ta88v3
fim do edit by Budius//
Última edição por Budius em 19/7/2009, 15:09, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Budius adicionou URL para o 500.PBP)
maxolahird- New User
- Número de Mensagens : 52
Inscrição : 24/12/2008
Re: Atualize seu PSP para a versão 5.00m33-6
ajudou sim, acabei de passar o seu tuto pra um newbie com dúvida!
valeu!
valeu!
Budius- Liga Geriátrica
- Número de Mensagens : 3133
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008
Opa, é só colocar na pasta e executar pelo psp ?
Seguindo aquele padrão, bateria 100%, cabo de força ligado ?
preda- New User
- Número de Mensagens : 18
Inscrição : 26/09/2008
fera neném velho,o meu ta no 5.00mm33-3 ainda...mas depois vou atualizar então. Abraço,e valeu por ter colocado ai no fórum.
squallcross- I'm a Baby
- Número de Mensagens : 165
Inscrição : 07/09/2008
Cara fiz isso ai mas no meu ps deu pau nao sei pq parece q quando entro no pro evolution soccer tem um botao q fica prescionado o tempo todo. Sem contar q quando aperto home pra sair do jogo o unico botao q funciona e o prorio home, e pra completar durante o jogo patapon nao funciona o l nem o r pls galera ajuda ae to desesperado meu psp e minha unica fonte de diverçao
humbertobrante- New User
- Número de Mensagens : 5
Inscrição : 11/03/2009
preda escreveu:Opa, é só colocar na pasta e executar pelo psp ?
maxolahird escreveu:Como instalar
Exatamente preda, só seguir a instrução acima.
humbertobrante escreveu:Cara fiz isso ai mas no meu ps deu pau nao sei pq parece q quando entro no pro evolution soccer tem um botao q fica prescionado o tempo todo. Sem contar q quando aperto home pra sair do jogo o unico botao q funciona e o prorio home, e pra completar durante o jogo patapon nao funciona o l nem o r pls galera ajuda ae to desesperado meu psp e minha unica fonte de diverçao
Calma ae rapaz.
Cria um tópico na área de duvidas e esclarece direitinho oq aconteceu, todos os detalhes ok?
Lock_De_Drugs escreveu:preda escreveu:Opa, é só colocar na pasta e executar pelo psp ?
Seguindo aquele padrão, bateria 100%, cabo de força ligado ?maxolahird escreveu:Como instalar
Exatamente preda, só seguir a instrução acima.humbertobrante escreveu:Cara fiz isso ai mas no meu ps deu pau nao sei pq parece q quando entro no pro evolution soccer tem um botao q fica prescionado o tempo todo. Sem contar q quando aperto home pra sair do jogo o unico botao q funciona e o prorio home, e pra completar durante o jogo patapon nao funciona o l nem o r pls galera ajuda ae to desesperado meu psp e minha unica fonte de diverçao
Calma ae rapaz.
Cria um tópico na área de duvidas e esclarece direitinho oq aconteceu, todos os detalhes ok?
Cara, meu PSP está com a versão 4.01 m33-2
Posso fazer isso ? ou tem algum processo antes ?
Sds,
Eduardo
preda- New User
- Número de Mensagens : 18
preda escreveu:Cara, meu PSP está com a versão 4.01 m33-2
pode mandar ver... o desse cara deu problema por azar mesmo!
Além que se tu tiver um wifi disponivel o mais fácil é fazer direto pela rede.
Budius- Liga Geriátrica
Budius escreveu:preda escreveu:Cara, meu PSP está com a versão 4.01 m33-2
pode mandar ver... o desse cara deu problema por azar mesmo!
Além que se tu tiver um wifi disponivel o mais fácil é fazer direto pela rede.
A única ressalva, se me lembro bem, é q não se pode atualizar direto pra esta versão se tiver feito o patch fatmsmod (aquele em q se colocava um arkivo do CFW 3.71 nos posteriores para aumentar a velocidade d leitura do memory stick).
Talvez, não tenho bem certeza, seja por isso q algumas pessoas tiveram probs com a 5.00 M33-6, q no meu psp está rodando filezinha msm.
Flowz
Selaht- New User
- Número de Mensagens : 69
Humor : Brincalhão
Inscrição : 07/02/2009
Selaht escreveu:A única ressalva, se me lembro bem, é q não se pode atualizar direto pra esta versão se tiver feito o patch fatmsmod (aquele em q se colocava um arkivo do CFW 3.71 nos posteriores para aumentar a velocidade d leitura do memory stick).
Talvez, não tenho bem certeza, seja por isso q algumas pessoas tiveram probs com a 5.00 M33-6, q no meu psp está rodando filezinha msm.
Flowz
mas essa ressalva só é valida se vc estiver na versao 5.00m33-2 (por exemplo) e for mudar pra -6 .. se vc tiver em versao acima de 3.52m33-4 e antes de qqr 5.00 é di boa!
pra quem tá com uma versao 5.00 com fatmsmod e quiser uppar pra essa ultima tem que primeiro instalar uma 5.00m33 sem o fatmsmod.... ; )
Budius- Liga Geriátrica
Funciona no PSP 3001?
Guigoex- New User
- Número de Mensagens : 9
Humor : Chega perto pra vc ver! =@
por enquanto nao cara
a nao ser q vc eh ninja e tenho um PSP 3001 desbloqueado ^^
vc precisa primeiro desbloquea
pra bemm dps atualiza
a nao ser q vc eh ninja e tenho um PSP 3001 desbloqueado ^^
vc precisa primeiro desbloquea
pra bemm dps atualiza
LuKs- Moderador
- Número de Mensagens : 2969
Humor : mais faceiro que guri de bombacha nova
Inscrição : 05/08/2008
Guigoex escreveu:Funciona no PSP 3001?
PSP-3001 é comprar UMD original ou download original pago na PS-Store, download das demoas disponíveis na PSN, ouvir musica, assistir video, usar o skype, usar o browser oficial da Sony... e sentar e aguardar MUITO paciente o dia que tiver um desbloqueio!
E no dia que tiver vai estar COM CERTEZA na área de notícias do forum!
Budius- Liga Geriátrica
Boa Tarde amigos... queria saber se vcs poderiam me ajudar =/.. sou novo nesse mundo de PSP... comprei um ontem... ae ele veio com a versao 3.71... dahora, jogava td, rodava os jogos... ae eu fui entrar na net, usando minha conecção wi-fi... e veio uma pergunta, q se eu queria atualizar mew psp... fui seco, e inocente... atualizo para a versao 5.03 da sony, ou seja, mew psp esta bloqueado =/, nao consigo jogar nem nada... e queria saber se da para mim usar esse metodo da versao ae... funciona?? alguem sabe um jeito de fazer funciona novamente, sem q eu tenha q gasta $$ ?... pq ta fods =/... abraço!
Ch4k4L- New User
- Número de Mensagens : 23
Inscrição : 14/03/2009
Ch4k4L escreveu:Boa Tarde amigos... queria saber se vcs poderiam me ajudar =/.. sou novo nesse mundo de PSP... comprei um ontem... ae ele veio com a versao 3.71... dahora, jogava td, rodava os jogos... ae eu fui entrar na net, usando minha conecção wi-fi... e veio uma pergunta, q se eu queria atualizar mew psp... fui seco, e inocente... atualizo para a versao 5.03 da sony, ou seja, mew psp esta bloqueado =/, nao consigo jogar nem nada... e queria saber se da para mim usar esse metodo da versao ae... funciona?? alguem sabe um jeito de fazer funciona novamente, sem q eu tenha q gasta $$ ?... pq ta fods =/... abraço!
feito vc mesmo disse... foi inocente..
esse download aí é só um UPDATE de quem já esta desbloqueado.
Para vc desbloquear o seu tem que pedir pra alguem que já tenha desbloqueado e usar a pandora.
Vai aqui http://pspnation.com.br/noticias-e-releases-de-jogos-f1/a-irmandade-de-prometheus-t233.htm e pergunta lá quem pode te ajudar... eu sei q tem muita gente em SP-capital.. num sei na sua cidade.... boa sorte
obs.: qdo for assim vc pode criar um tópico só pra vc... num fica aproveitando tópicos de outros assuntos naum!
Budius- Liga Geriátrica
amigos... meu psp ta com a versao 4.01M33-2 que o Alan coloco para mim...
ae eu faço as etapas certinho, e qnd vo atualiza o meu psp aparece o seguinte:
Unpacking... done.
500.PBP doesn't exist.
Do you want to download it from internet? (x=yes, R=no)
oq que eu faço? kkk... pq ultima vez como eu disse ae encima... ultima vez q fui atualizar algo q me flo, pela net... cabei bloquiando meu psp AAHAuhua...
ae eu faço as etapas certinho, e qnd vo atualiza o meu psp aparece o seguinte:
Unpacking... done.
500.PBP doesn't exist.
Do you want to download it from internet? (x=yes, R=no)
oq que eu faço? kkk... pq ultima vez como eu disse ae encima... ultima vez q fui atualizar algo q me flo, pela net... cabei bloquiando meu psp AAHAuhua...
Ch4k4L- New User
parafraseando o cpt. Nascimento...
"senta o dedo nessa p*rra!!"
vai na fé... esse é o jeito q funciona mesmo!!!
bateria no máximo, cabo de energia ligado e manda ver!
"senta o dedo nessa p*rra!!"
vai na fé... esse é o jeito q funciona mesmo!!!
bateria no máximo, cabo de energia ligado e manda ver!
Budius- Liga Geriátrica
AHUHUHAUHa... ctz?
nao vo bloquia meu psp = da outra vez? aHAuhahu...
Ch4k4L- New User
e ae galera blz!!!! seguinte: comprei o psp slim ontem ( soh naum sei dizer se eh o 2000 ou 2001; alias como faço pra descobrir isso??!?!?!?) e ele está na versão 3.90 m33... esse fw eh bom ou posso atualizá-lo sem problemas??? e se por acaso der problemas (tipo o caso que um amigo postou) como faço pra corrigir???
vlw galera e desculpa as duviadas eh pq sou Newbie e esse eh meu 1º psp (usado mas eh meu \o/!!!!)
vlw galera e desculpa as duviadas eh pq sou Newbie e esse eh meu 1º psp (usado mas eh meu \o/!!!!)
Ch4k4L escreveu:AHUHUHAUHa... ctz?
Não vai não cara. Senta o dedo. Se vc quiser, pode colocar a fw original 5.00 na mesma pasta (não esqueça de renomear!) Mas fazendo o down tambem funfa!
renzo escreveu:e ae galera blz!!!! seguinte: comprei o psp slim ontem ( soh naum sei dizer se eh o 2000 ou 2001; alias como faço pra descobrir isso??!?!?!?) e ele está na versão 3.90 m33... esse fw eh bom ou posso atualizá-lo sem problemas??? e se por acaso der problemas (tipo o caso que um amigo postou) como faço pra corrigir???
Como seu psp já é desbloqueado acredito que não tem problema não...o meu era 3.71 m33-4 e passei direto pra 5.00 m33-6. Pode sentar o dedo!
Biohazard- Noob
- Número de Mensagens : 672
Serve pro PSP fat???
belo5- New User
- Número de Mensagens : 2
Inscrição : 27/03/2009
E posso pular de qualquer versão para essa nova? O meu PSP, que tenho há 3 anos, veio 2.0 e fiz o downgrade para 1.5... E tá numa versão 3.XX M33, que não lembro qual... Outra pergunta meio off-topic: vale a pena trocar o meu fat por um slim???
belo5- New User
- Número de Mensagens : 2
Inscrição : 27/03/2009
Pessoal, sou newbie nesse negocio de atualizar ai.. Meu psp tem a fw 4.01 m33-2. Já li esse tópico todo, mas ainda assim to inseguro e queria tirar umas dúvidas.
Já fiz o download da fw 5.00 m33-6 e lá vem duas pastas a UPDATE e a Translate. O que tenho que fazer somente é copiar essa pasta UPDATE e colar essa Pasta na pasta Game do meu psp, ou só o conteúdo da pasta update?? Pois lá no psp tenho a pasta game, a pasta game 4xx e a pasta game150.
Outra coisa, tenho que fazer um backup de tudo que tenho nessas pastas do diretório do PSP???
Bom, é isso ai.. se alguém puder me explicar como se eu fosse uma criança hehe agradeceria.. Pra não ter erro.. obrigado.
Já fiz o download da fw 5.00 m33-6 e lá vem duas pastas a UPDATE e a Translate. O que tenho que fazer somente é copiar essa pasta UPDATE e colar essa Pasta na pasta Game do meu psp, ou só o conteúdo da pasta update?? Pois lá no psp tenho a pasta game, a pasta game 4xx e a pasta game150.
Outra coisa, tenho que fazer um backup de tudo que tenho nessas pastas do diretório do PSP???
Bom, é isso ai.. se alguém puder me explicar como se eu fosse uma criança hehe agradeceria.. Pra não ter erro.. obrigado.
Doctorgaita- New User
- Número de Mensagens : 22
Inscrição : 02/04/2009
belo5 escreveu:E posso pular de qualquer versão para essa nova? O meu PSP, que tenho há 3 anos, veio 2.0 e fiz o downgrade para 1.5... E tá numa versão 3.XX M33, que não lembro qual... Outra pergunta meio off-topic: vale a pena trocar o meu fat por um slim???
Q eu me lembre, não há limitação no doc d txt a respeito d CFW mínimo, axo q a partir do 3.52 M33-4 já está tudo bem. Eu msm pulei da 3.71-4 direto para a 5.00-6.
Qto à troca, assunto beeeeeeeem polêmico.
Se fosse pra comprar outro, eu não recomendaria, as poucas vantagens do slim não valem a compra pra quem já tem um fat, mas se fosse comprar o primeiro, eu diria slim sem a menor sombra d dúvidas.
Claro q isso é questão d opinião.
É pra copiar a PASTA e não só seu conteúdo e é para a pasta GAME (sem qq complemento).Doctorgaita escreveu:Pessoal, sou newbie nesse negocio de atualizar ai.. Meu psp tem a fw 4.01 m33-2. Já li esse tópico todo, mas ainda assim to inseguro e queria tirar umas dúvidas.
Qdo eu fiz o update, como tinha mais do q um stick, não fiz bkp, mas o cartão tava limpo tb, recém formatado, mas no final ele não deletou os arquivos d update, então axo q o processo de update não deleta.
Mas, na dúvida, faça o bkp! É super simples msm.
Flowz
Selaht- New User
- Número de Mensagens : 69
Humor : Brincalhão
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6