Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Capcom] DMC: Devil May Cry — Novo design de Dante é revelado na gamescom

Ir para baixo

16082011

Mensagem 

[Capcom] DMC: Devil May Cry — Novo design de Dante é revelado na gamescom Empty [Capcom] DMC: Devil May Cry — Novo design de Dante é revelado na gamescom




[Capcom] DMC: Devil May Cry — Novo design de Dante é revelado na gamescom Content_pic

Ao que parece, a Capcom acabou mesmo afrouxando. A atual edição da feira gamescom trouxe o controverso Dante “emo” de DmC: Devil May Cry em uma versão mais, digamos... Sóbria .

Metade anjo, metade demônio...

Mas as controvérsias podem apenas ter mudado de endereço. Conforme revelou o site Siliconera, Dante tem agora também um novo background. Em suma, o anti-herói agora é metade anjo, metade demônio — não se sabe ainda onde a parte humana foi parar, juntamente com o que definia o personagem clássico da série.

Ademais, a nova história deve trazer mudanças substanciais para a caracterização das armas de Dante, podendo tanto criar uma “gadanha sagrada” quanto um “machado maligno”. DmC: Devil May Cry ainda não possui uma data de lançamento definida. Fique ligado no BJ para mais novidades.

Gameplay:


Fonte: Baixaki Jogos

PS: Clique na fonte da news (se tiver coragem) para ver a galeria de fotos do game. A Gamescon revelou cada coisa foda, mas isso já é demais. Dante, porque você não se aposentou depois do DMC3 (o melhor na minha opinião)?!?!?!?!!
renzo
renzo
Repórter
Repórter

Número de Mensagens : 1056

Idade : 35
Localização : Jacareí - SP (Vale do Paraíba)
Humor : Esmerilhando o PS3!!!!!!!
Inscrição : 17/03/2009

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=820502785248200928

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Capcom] DMC: Devil May Cry — Novo design de Dante é revelado na gamescom :: Comentários

Hyei

Mensagem 16/8/2011, 22:35 por Hyei

A ação realmente é incrível, como esperado do título.
Mas pra mim DMC sem Dante não é DMC, assim como GOW sem Kratos não é GOW.
Em algumas sagas o personagem faz o jogo, e não o contrário.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 16/8/2011, 22:52 por Yekkusu

Eu sei lá, penso eu que se quizeram mudar o visual dele. Ok.
Mas expliquem em alguma sequencia do jogo seja no inicio ou no fim o que causou essa mudança no Dante, e não simplesmente troque o personagem e diga que é o mesmo! =O

Ir para o topo Ir para baixo

Chirios

Mensagem 17/8/2011, 12:01 por Chirios

Se trocar o personagem, jamais será o mesmo.
Como ja foi dito alguns jogos tem o personagem tão marcante que as pessoas acabam jogando mais pelo personagem do que pelo jogo.
Sem contar que fica super sem noção o personagem mudar tanto do nada.

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 17/8/2011, 13:40 por Pilo

sem rebbelion e as pistolas ebony e ivory (axo q eh assim que escreve) tem que aparecer umas armas muuuuito melhores, e explicar a mudança de personalidade, claro.

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 17/8/2011, 14:13 por SolidEdgard

sei la povo, minha opiniao é mais "paciente"
Tipo, mudar, beleza. Mas mudar jogabilidade pra mim é a pior coisa.
Ex. Se no lugar do Mario, puserem um coelho, mas ele puder pular, comer cogumelo e soltar bolas d fogo, nao vejo tanto alarde
Agr se colocarem esse emo ae e o jogo ficar mais lento, nao ter aqeles saltos etc qero q va pra pqp Smile

Ir para o topo Ir para baixo

renzo

Mensagem 17/8/2011, 15:27 por renzo

Pilo escreveu:sem rebbelion e as pistolas ebony e ivory (axo q eh assim que escreve) tem que aparecer umas armas muuuuito melhores, e explicar a mudança de personalidade, claro.

Exatamente, estas são as armas básicas do Dante.

SolidEdgard escreveu:sei la povo, minha opiniao é mais "paciente"
Tipo, mudar, beleza. Mas mudar jogabilidade pra mim é a pior coisa.
Ex. Se no lugar do Mario, puserem um coelho, mas ele puder pular, comer cogumelo e soltar bolas d fogo, nao vejo tanto alarde
Agr se colocarem esse emo ae e o jogo ficar mais lento, nao ter aqeles saltos etc qero q va pra pqp Smile

Pelo que vi, a jogabilidade tá uma bosta, mais lento até do que o PS2. Sem contar que o personagem não tem nada a ver com o Dante que conhecemos. Mudar um personagem depois de décadas, tudo bem, a exemplo (clássicos) do Superman, Batman, Capitão América e outros. Mas no caso do DMC esta mudança tão brusca foi quase que injustificável...

E outra: você compraria/jogaria Mario se no lugar dele colocassem um coelho???

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 17/8/2011, 15:46 por LordPsycho

Hyei escreveu:A ação realmente é incrível, como esperado do título.
Mas pra mim DMC sem Dante não é DMC, assim como GOW sem Kratos não é GOW.
Em algumas sagas o personagem faz o jogo, e não o contrário.

Chirios escreveu:Se trocar o personagem, jamais será o mesmo.
Como ja foi dito alguns jogos tem o personagem tão marcante que as pessoas acabam jogando mais pelo personagem do que pelo jogo.
Sem contar que fica super sem noção o personagem mudar tanto do nada.

sem mto a declarar, já falaram tudo!
Tem jogos que é o personagem que identifica o jogo... já pensou jogar super mário bros, sem o mário? complicado...
aki no trabalho, video é bloquedo, mas pelo q vi só na foto do tópico... já acho que ficou tosco ao extremo... já pensou o Kratos sem aquela pose toda e magrinho... dúvido que alguém fosse jogar....
se realmente for assim, vai ficar uma bosta esse jogo....eu mesmo não vou jogar...challenge
p/ mim DMC3 e o 4 foram os melhores...

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 17/8/2011, 21:46 por KmastersX

Vai ver que esse é o filho emo do Dante XD
Como já disseram, tem jogo que é aquele personagem mesmo. Não dá pra mudar.
Super Mario é com o Mario. Se querem mudar, façam um Yoshi Island com o Yoshi.

Ir para o topo Ir para baixo

dodosm

Mensagem 17/8/2011, 22:01 por dodosm

SolidEdgard escreveu:
Ex. Se no lugar do Mario, puserem um coelho, mas ele puder pular, comer cogumelo e soltar bolas d fogo, nao vejo tanto alarde
[Capcom] DMC: Devil May Cry — Novo design de Dante é revelado na gamescom Mae-deus-meme

HEREGE Sniper

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 17/8/2011, 22:08 por correiamaia

dodosm escreveu:
SolidEdgard escreveu:
Ex. Se no lugar do Mario, puserem um coelho, mas ele puder pular, comer cogumelo e soltar bolas d fogo, nao vejo tanto alarde

[Capcom] DMC: Devil May Cry — Novo design de Dante é revelado na gamescom Mae-deus-meme

HEREGE Sniper

puts :coolface:
ae ja nem seria mario,seria tinny toon.....
[Capcom] DMC: Devil May Cry — Novo design de Dante é revelado na gamescom 6365 :coolface: :coolface: na nostalgia do SNES..........se bem que o tinny toon nao soltam bolas de fogo e nem pegam cogumelos.....mas foi feito bem ao estilo de super mario....ha,e haveria sim diferencas...

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 17/8/2011, 22:25 por Pilo

mas ainda acho que o dante tinha que ter o cabelo branco
podia ser curto, mas branco
huashuashuas

Ir para o topo Ir para baixo

diogosoullost

Mensagem 17/8/2011, 23:27 por diogosoullost

A maior decepção ver esse "emo" ser chamado de Dante --'
Cabelos Negros? Não lembro onde eu li, mas o responsável por essa mudança disse que os cabelos negros é porque ele ta mais jovem... quando li isso quase cai da cadeira, PQP, Ele tem cabelos brancos pq ele é um Hanyou, meio demonio, meio yokai POHA...
(vide que a maioria dos animes japoneses trazem hanyous e demonios com cabelo branco)
Enfim, quem fez essa mudança nao entende poha nenhuma da historia do jogo.

A desculpa pelo desabafo ^^ HSUASHUAHSUAH

EDIT: Foi assim minha reaçao sahsuahsu :

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 18/8/2011, 12:17 por SolidEdgard

ninja gayden, uso linux, logo 'Super Tux' Guess

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos