Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Cine] Dante 'emo' será o herói do filme de Devil May Cry ???

Ir para baixo

08062011

Mensagem 

[Cine] Dante 'emo' será o herói do filme de Devil May Cry ??? Empty [Cine] Dante 'emo' será o herói do filme de Devil May Cry ???




Dando continuidade à estratégia multimídia de sucesso que trouxe maravilhas como Street Fighter: A Lenda de Chun-Li, a Capcom confirmou que o filme de Devil May Cry está a caminho.
Como já diziam rumores anteriores, a produção está na mão da Screen Gems, mesma empresa responsável por levar Resident Evil às telonas. O roteirista é Kyle Ward, que também trabalha na adaptação cinematográfica de Kane & Lynch – atualmente presa no limbo chamado carinhosamente de “inferno de produção”. O filme não tem data prevista para estrear.
Os fãs de Devil May Cry podem ser preparar: em vez do Dante da quadrilogia “clássica”, o herói do cinema será baseado no protagonista “emo” criado pela Ninja Theory.

[Cine] Dante 'emo' será o herói do filme de Devil May Cry ??? Dmc_kotakubr2

[Cine] Dante 'emo' será o herói do filme de Devil May Cry ??? Dantes_kotakubr


Fonte : Kotaku.com
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Cine] Dante 'emo' será o herói do filme de Devil May Cry ??? :: Comentários

dodosm

Mensagem 8/6/2011, 18:24 por dodosm

é mais um filme que não vou ter vontade de assistir :coolface:

Ir para o topo Ir para baixo

renzo

Mensagem 8/6/2011, 18:34 por renzo

dodosm escreveu:é mais um filme que não vou ter vontade de assistir :coolface:

verdade... já basta as bombas recentes do Tekken, TKOF e outros... filme de game/anime só em CG!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 8/6/2011, 18:37 por alemao2x

mais um filme que eu e meus amigos vão assistir e só eu não vou gostar

Ir para o topo Ir para baixo

Eddie Thunders

Mensagem 8/6/2011, 18:38 por Eddie Thunders

Repararam que o Dante ta parecendo aquele palhaço do Death Note ?
Sei la se é palhaço , nem vi o anime,só vi uma parte do Filme de troçentas horas que meu amigo tava assistindo.
Um shinigami que era mistura de corvo com sei la o que . quem acompanhou deve saber de quem to falando

Ir para o topo Ir para baixo

Ruouri

Mensagem 8/6/2011, 19:02 por Ruouri

kkkk , mais um filme que seria legal se não fosse Devil may Cry .
assim como o Dragon Ball, o filme seria até legal , se não fosse pra tentar ser um filme do Dragon Ball.

Ir para o topo Ir para baixo

Eddie Thunders

Mensagem 8/6/2011, 19:06 por Eddie Thunders

Ruouri escreveu:kkkk , mais um filme que seria legal se não fosse Devil may Cry .
assim como o Dragon Ball, o filme seria até legal , se não fosse pra tentar ser um filme do Dragon Ball.


[Cine] Dante 'emo' será o herói do filme de Devil May Cry ??? Num-intindi-o-que-ele-falou

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 8/6/2011, 19:07 por Scarecrow

Ta ai outro exemplo que a Capcom só faz bosta.
Queria saber quem teve essa ideia ridícula.

Also, esse reboot também esta uma bosta, só para constar.

Ir para o topo Ir para baixo

xeidident

Mensagem 8/6/2011, 19:30 por xeidident

Eddie Thunders escreveu:Repararam que o Dante ta parecendo aquele palhaço do Death Note ?
Sei la se é palhaço , nem vi o anime,só vi uma parte do Filme de troçentas horas que meu amigo tava assistindo.
Um shinigami que era mistura de corvo com sei la o que . quem acompanhou deve saber de quem to falando

[Cine] Dante 'emo' será o herói do filme de Devil May Cry ??? Ryuk

aushuauhuau

É Ryuk o nome dele.

E pra quem gosta de Anime e ainda não assistiu Death Note, não sabe o que está perdendo, anime fodástico esse.

Ir para o topo Ir para baixo

Eddie Thunders

Mensagem 8/6/2011, 19:35 por Eddie Thunders

xeidident escreveu:
Eddie Thunders escreveu:Repararam que o Dante ta parecendo aquele palhaço do Death Note ?
Sei la se é palhaço , nem vi o anime,só vi uma parte do Filme de troçentas horas que meu amigo tava assistindo.
Um shinigami que era mistura de corvo com sei la o que . quem acompanhou deve saber de quem to falando

[Cine] Dante 'emo' será o herói do filme de Devil May Cry ??? Ryuk

aushuauhuau

É Ryuk o nome dele.

E pra quem gosta de Anime e ainda não assistiu Death Note, não sabe o que está perdendo, anime fodástico esse.

Dããããã cara depois de ver um zilhão de horas de amigo pagando pau pro filme e o caraiii
nem quiz ver o anime. detalhe é o amigo MAIS CHATO da roda kkkkk portando desanimei com o anime.Mais isso não muda o fato do Cara ser gente boa .
Mais eu assisto animes,no momento sem vontade de ver o Death Note , mais quem sabe um dia ^^
MAis que o Dante fico parecido com o carinha do anime fico,jogue sangue no carinha que ele lembra o Dante. kkkk

PS : eu ia falar Haku o nome do carinha do Death mais nem arrisquei falar

EDIT : ta certo vendo a foto que postou nem ficou parecido,mais é que me vem a cabeça o cara do death note quando lembro d DmC kkkk

Última edição por Eddie Thunders em 8/6/2011, 19:41, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 8/6/2011, 19:39 por Scarecrow

Cara, se você estiver falando do Live Action, é uma bosta mesmo.
O anime é realmente bom, embora acompanhar a história pelo mangá seja o ideal.

Ir para o topo Ir para baixo

Eddie Thunders

Mensagem 8/6/2011, 19:43 por Eddie Thunders

Scarecrow escreveu:Cara, se você estiver falando do Live Action, é uma bosta mesmo.
O anime é realmente bom, embora acompanhar a história pelo mangá seja o ideal.

Mangás é o que há Diego.
Só que o filme eu sei lá não curti e fiquei com receio de ver o anime ^^
Mais ainda é provavel que eu veja o anime,depois posso me redimir se estiver falando ***** no momento !!!

EDit : Bosta pode escrever aqui Merd* não kkkkk :coolface:

Última edição por Eddie Thunders em 8/6/2011, 19:44, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

xeidident

Mensagem 8/6/2011, 19:44 por xeidident

Filmes de animes e mangás eu nem começo assistir, sempre tem uma história totalmente diferente da principal... muito ruim.

Ir para o topo Ir para baixo

Higure

Mensagem 8/6/2011, 20:05 por Higure

Eddie Thunders escreveu:
Ruouri escreveu:kkkk , mais um filme que seria legal se não fosse Devil may Cry .
assim como o Dragon Ball, o filme seria até legal , se não fosse pra tentar ser um filme do Dragon Ball.


[Cine] Dante 'emo' será o herói do filme de Devil May Cry ??? Num-intindi-o-que-ele-falou

como não entendeu? Razz é simples ué! o cara quis dizer que ateh seria um filmim legal se não levasse o nome da obra original, se o filme do dragon ball tivesse sido, hummmmm, sei lah, algo do tipo: "As esferas do desejo" talvez ninguem esperasse tanto e o filme seria ateh melhorzim, assim como o DMC, o pecado vai ser relacionar com o jogo, assim como tb resident evil... caramba! dscobri uma coisa: será uma porcaria assim como qlquer filme baseado em jogo! (com exceção, sempre, do silent hill, q foi uma belíssima adaptação)

OBS: a ninja theory até tenttou dar uma masculinizada no dante vcs viram o trailer da E3? mas é incrível essa releitura... que visão foi usada para reler o jogo? certamente a visão de alguem com uma masculinidade duvidosa... ou talvez a franjinha do emo roteirista que releu atrapalhou a criação do personagem... jocolor :coolface:

Ir para o topo Ir para baixo

Eddie Thunders

Mensagem 8/6/2011, 20:20 por Eddie Thunders

Higure escreveu:
Eddie Thunders escreveu:
Ruouri escreveu:kkkk , mais um filme que seria legal se não fosse Devil may Cry .
assim como o Dragon Ball, o filme seria até legal , se não fosse pra tentar ser um filme do Dragon Ball.


[Cine] Dante 'emo' será o herói do filme de Devil May Cry ??? Num-intindi-o-que-ele-falou

como não entendeu? Razz é simples ué! o cara quis dizer que ateh seria um filmim legal se não levasse o nome da obra original, se o filme do dragon ball tivesse sido, hummmmm, sei lah, algo do tipo: "As esferas do desejo" talvez ninguem esperasse tanto e o filme seria ateh melhorzim, assim como o DMC, o pecado vai ser relacionar com o jogo, assim como tb resident evil... caramba! dscobri uma coisa: será uma porcaria assim como qlquer filme baseado em jogo! (com exceção, sempre, do silent hill, q foi uma belíssima adaptação)

OBS: a ninja theory até tenttou dar uma masculinizada no dante vcs viram o trailer da E3? mas é incrível essa releitura... que visão foi usada para reler o jogo? certamente a visão de alguem com uma masculinidade duvidosa... ou talvez a franjinha do emo roteirista que releu atrapalhou a criação do personagem... jocolor :coolface:

Bem citei em negrito onde ocorreu o conflito na minha opinião..

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 8/6/2011, 20:48 por Scarecrow

A única coisa que sei é que DragonBall Evolution poderia chamar "As Incríveis Esferas Genitais" e continuaria sendo uma bosta de filme. Nesse caso, o nome acaba não influenciando na qualidade do filme.

Ir para o topo Ir para baixo

Higure

Mensagem 8/6/2011, 20:52 por Higure

ué, agora quem não entendeu fui eu Shocked, minha explicação: "se o filme do dragon ball tivesse sido, hummmmm, sei lah, algo do tipo: "As esferas do desejo" talvez ninguem esperasse tanto e o filme seria ateh melhorzim" não teve relação com o cnflito q vc apresentou? foi exatamente uma explicação (ao meu entender) do q o cara indagou, "se o filme do dragon ball (jah q foi feito dessa forma) não tivesse tentado ser dragon ball (e sim qlquer outra coisa, como o nome genérico q citei), talvez ateh tivesse sido legal"

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 8/6/2011, 21:11 por SolidEdgard

Nem comento nada ... ja que eles gostam de perder dinheiro e fama :coolface:

Ir para o topo Ir para baixo

radrenato

Mensagem 8/6/2011, 22:54 por radrenato

Deve ser pra terminar de cagar o Dante de uma vez por todas !
Não tem outra explicação.

Ir para o topo Ir para baixo

dodosm

Mensagem 8/6/2011, 22:58 por dodosm

Cara acho que esses caras tem ***** na cabeça nér ?
eles devem ta na reunião e um fala " Vamos estragar um Game de Sucesso ? " ae vem outro fala "pow vamos colocar cabelo de EMO e a trilha sonora vai ser Restart " Da ódio desses caras eles querem acabar com tudo que era bom

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos