[Cine] Dante 'emo' será o herói do filme de Devil May Cry ???
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
08062011
[Cine] Dante 'emo' será o herói do filme de Devil May Cry ???
Dando continuidade à estratégia multimídia de sucesso que trouxe maravilhas como Street Fighter: A Lenda de Chun-Li, a Capcom confirmou que o filme de Devil May Cry está a caminho.
Como já diziam rumores anteriores, a produção está na mão da Screen Gems, mesma empresa responsável por levar Resident Evil às telonas. O roteirista é Kyle Ward, que também trabalha na adaptação cinematográfica de Kane & Lynch – atualmente presa no limbo chamado carinhosamente de “inferno de produção”. O filme não tem data prevista para estrear.
Os fãs de Devil May Cry podem ser preparar: em vez do Dante da quadrilogia “clássica”, o herói do cinema será baseado no protagonista “emo” criado pela Ninja Theory.
Fonte : Kotaku.com
Como já diziam rumores anteriores, a produção está na mão da Screen Gems, mesma empresa responsável por levar Resident Evil às telonas. O roteirista é Kyle Ward, que também trabalha na adaptação cinematográfica de Kane & Lynch – atualmente presa no limbo chamado carinhosamente de “inferno de produção”. O filme não tem data prevista para estrear.
Os fãs de Devil May Cry podem ser preparar: em vez do Dante da quadrilogia “clássica”, o herói do cinema será baseado no protagonista “emo” criado pela Ninja Theory.
Fonte : Kotaku.com
[Cine] Dante 'emo' será o herói do filme de Devil May Cry ??? :: Comentários
é mais um filme que não vou ter vontade de assistir
dodosm escreveu:é mais um filme que não vou ter vontade de assistir
verdade... já basta as bombas recentes do Tekken, TKOF e outros... filme de game/anime só em CG!!!!
mais um filme que eu e meus amigos vão assistir e só eu não vou gostar
Repararam que o Dante ta parecendo aquele palhaço do Death Note ?
Sei la se é palhaço , nem vi o anime,só vi uma parte do Filme de troçentas horas que meu amigo tava assistindo.
Um shinigami que era mistura de corvo com sei la o que . quem acompanhou deve saber de quem to falando
Sei la se é palhaço , nem vi o anime,só vi uma parte do Filme de troçentas horas que meu amigo tava assistindo.
Um shinigami que era mistura de corvo com sei la o que . quem acompanhou deve saber de quem to falando
kkkk , mais um filme que seria legal se não fosse Devil may Cry .
assim como o Dragon Ball, o filme seria até legal , se não fosse pra tentar ser um filme do Dragon Ball.
assim como o Dragon Ball, o filme seria até legal , se não fosse pra tentar ser um filme do Dragon Ball.
Ruouri escreveu:kkkk , mais um filme que seria legal se não fosse Devil may Cry .
Ta ai outro exemplo que a Capcom só faz bosta.
Queria saber quem teve essa ideia ridícula.
Also, esse reboot também esta uma bosta, só para constar.
Queria saber quem teve essa ideia ridícula.
Also, esse reboot também esta uma bosta, só para constar.
Eddie Thunders escreveu:Repararam que o Dante ta parecendo aquele palhaço do Death Note ?
aushuauhuau
É Ryuk o nome dele.
E pra quem gosta de Anime e ainda não assistiu Death Note, não sabe o que está perdendo, anime fodástico esse.
xeidident escreveu:Eddie Thunders escreveu:Repararam que o Dante ta parecendo aquele palhaço do Death Note ?
aushuauhuau
É Ryuk o nome dele.
E pra quem gosta de Anime e ainda não assistiu Death Note, não sabe o que está perdendo, anime fodástico esse.
Dããããã cara depois de ver um zilhão de horas de amigo pagando pau pro filme e o caraiii
nem quiz ver o anime. detalhe é o amigo MAIS CHATO da roda kkkkk portando desanimei com o anime.Mais isso não muda o fato do Cara ser gente boa .
Mais eu assisto animes,no momento sem vontade de ver o Death Note , mais quem sabe um dia ^^
MAis que o Dante fico parecido com o carinha do anime fico,jogue sangue no carinha que ele lembra o Dante. kkkk
PS : eu ia falar Haku o nome do carinha do Death mais nem arrisquei falar
EDIT : ta certo vendo a foto que postou nem ficou parecido,mais é que me vem a cabeça o cara do death note quando lembro d DmC kkkk
Última edição por Eddie Thunders em 8/6/2011, 19:41, editado 1 vez(es)
Cara, se você estiver falando do Live Action, é uma bosta mesmo.
O anime é realmente bom, embora acompanhar a história pelo mangá seja o ideal.
Scarecrow escreveu:Cara, se você estiver falando do Live Action, é uma bosta mesmo.
Mangás é o que há Diego.
Só que o filme eu sei lá não curti e fiquei com receio de ver o anime ^^
Mais ainda é provavel que eu veja o anime,depois posso me redimir se estiver falando ***** no momento !!!
EDit : Bosta pode escrever aqui Merd* não kkkkk
Última edição por Eddie Thunders em 8/6/2011, 19:44, editado 1 vez(es)
Filmes de animes e mangás eu nem começo assistir, sempre tem uma história totalmente diferente da principal... muito ruim.
Eddie Thunders escreveu:Ruouri escreveu:kkkk , mais um filme que seria legal se não fosse Devil may Cry .
como não entendeu? é simples ué! o cara quis dizer que ateh seria um filmim legal se não levasse o nome da obra original, se o filme do dragon ball tivesse sido, hummmmm, sei lah, algo do tipo: "As esferas do desejo" talvez ninguem esperasse tanto e o filme seria ateh melhorzim, assim como o DMC, o pecado vai ser relacionar com o jogo, assim como tb resident evil... caramba! dscobri uma coisa: será uma porcaria assim como qlquer filme baseado em jogo! (com exceção, sempre, do silent hill, q foi uma belíssima adaptação)
OBS: a ninja theory até tenttou dar uma masculinizada no dante vcs viram o trailer da E3? mas é incrível essa releitura... que visão foi usada para reler o jogo? certamente a visão de alguem com uma masculinidade duvidosa... ou talvez a franjinha do
Higure escreveu:Eddie Thunders escreveu:Ruouri escreveu:kkkk , mais um filme que seria legal se não fosse Devil may Cry .
como não entendeu? é simples ué! o cara quis dizer que ateh seria um filmim legal se não levasse o nome da obra original, se o filme do dragon ball tivesse sido, hummmmm, sei lah, algo do tipo: "As esferas do desejo" talvez ninguem esperasse tanto e o filme seria ateh melhorzim, assim como o DMC, o pecado vai ser relacionar com o jogo, assim como tb resident evil... caramba! dscobri uma coisa: será uma porcaria assim como qlquer filme baseado em jogo! (com exceção, sempre, do silent hill, q foi uma belíssima adaptação)
OBS: a ninja theory até tenttou dar uma masculinizada no dante vcs viram o trailer da E3? mas é incrível essa releitura... que visão foi usada para reler o jogo? certamente a visão de alguem com uma masculinidade duvidosa... ou talvez a franjinha doemoroteirista que releu atrapalhou a criação do personagem...
Bem citei em negrito onde ocorreu o conflito na minha opinião..
A única coisa que sei é que DragonBall Evolution poderia chamar "As Incríveis Esferas Genitais" e continuaria sendo uma bosta de filme. Nesse caso, o nome acaba não influenciando na qualidade do filme.
ué, agora quem não entendeu fui eu , minha explicação: "se o filme do dragon ball tivesse sido, hummmmm, sei lah, algo do tipo: "As esferas do desejo" talvez ninguem esperasse tanto e o filme seria ateh melhorzim" não teve relação com o cnflito q vc apresentou? foi exatamente uma explicação (ao meu entender) do q o cara indagou, "se o filme do dragon ball (jah q foi feito dessa forma) não tivesse tentado ser dragon ball (e sim qlquer outra coisa, como o nome genérico q citei), talvez ateh tivesse sido legal"
Nem comento nada ... ja que eles gostam de perder dinheiro e fama
Deve ser pra terminar de cagar o Dante de uma vez por todas !
Não tem outra explicação.
Não tem outra explicação.
Cara acho que esses caras tem ***** na cabeça nér ?
eles devem ta na reunião e um fala " Vamos estragar um Game de Sucesso ? " ae vem outro fala "pow vamos colocar cabelo de EMO e a trilha sonora vai ser Restart " Da ódio desses caras eles querem acabar com tudo que era bom
eles devem ta na reunião e um fala " Vamos estragar um Game de Sucesso ? " ae vem outro fala "pow vamos colocar cabelo de EMO e a trilha sonora vai ser Restart " Da ódio desses caras eles querem acabar com tudo que era bom