Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Carros de arranque chegam a Burnout Paradise na quinta

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

10032009

Mensagem 

Carros de arranque chegam a Burnout Paradise na quinta - Página 2 Empty Carros de arranque chegam a Burnout Paradise na quinta




A produtora inglesa Criterion Games afirmou que nesta quinta-feira (12) será lançado, para Xbox 360 e PlayStation 3, o pacote "The Boost Specials", que traz dois novos carros para o game de ação veicular Burnout Paradise.

O pacote vem com os modelos Hawker Mech e Carson Extreme Hotrod, que prometem ser os modelos mais rápidos do game. Os dois carros, juntos, custam US$ 5 (ou 400 MS Points, no Mercado Xbox Live). Cada veículo pode ser adquirido separadamente por US$ 3 (240 MS Points).

Burnout Paradise, mais recente versão da série de corrida e destruição da Electronic Arts, já está disponível para PC, Xbox 360 e PlayStation 3 e segue uma tendência atual entre os títulos de corrida: com muito menos menus que antes, as modalidades típicas da série estão espalhadas por um grande mapa, com o mínimo de interrupções.

O cenário é a fictícia Paradise City - nome inspirado na clássica canção do Guns 'N Roses - onde os jogadores devem competir, registrando todos os tempos em suas carteiras de motorista personalizadas. Corridas podem ser iniciadas rapidamente e, muitas vezes, se torna tão importante causar caos e destruição pelo percurso quanto chegar em primeiro lugar.


Fonte: FB
Keruru
Keruru
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3321

Idade : 34
Localização : Jund-City
Humor : Nano-Jaum! ò_ó
Inscrição : 29/08/2008

http://actionnerds.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Carros de arranque chegam a Burnout Paradise na quinta :: Comentários

Mensagem 11/3/2009, 17:02 por Yuki

i gribor nem tenho buraco da maldade viu, so tenho apenas um coração repleto de raiva mortal, merd* isso ficou emo.

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 11/3/2009, 22:53 por HyogaS2

Yuki escreveu:i gribor nem tenho buraco da maldade viu, so tenho apenas um coração repleto de raiva mortal, merd* isso ficou emo.

Soh falto chroar ehauahu

Ir para o topo Ir para baixo

Beni_Hime

Mensagem 11/3/2009, 22:57 por Beni_Hime

a doença emo está se espalhando aqui com mta facilidade O.o

Ir para o topo Ir para baixo

LuKs

Mensagem 11/3/2009, 23:34 por LuKs

Beni_Hime escreveu:a doença emo está se espalhando aqui com mta facilidade O.o
sim e depois eu q so o emo neh Beni
suaushuahsua
tem coisa pior ainda

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 12/3/2009, 07:01 por HyogaS2

LuKs escreveu:
Beni_Hime escreveu:a doença emo está se espalhando aqui com mta facilidade O.o
sim e depois eu q so o emo neh Beni
suaushuahsua
tem coisa pior ainda

vc n eh emo =P vc eh gaucho xD

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos