Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Carros de arranque chegam a Burnout Paradise na quinta

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

10032009

Mensagem 

Carros de arranque chegam a Burnout Paradise na quinta Empty Carros de arranque chegam a Burnout Paradise na quinta




A produtora inglesa Criterion Games afirmou que nesta quinta-feira (12) será lançado, para Xbox 360 e PlayStation 3, o pacote "The Boost Specials", que traz dois novos carros para o game de ação veicular Burnout Paradise.

O pacote vem com os modelos Hawker Mech e Carson Extreme Hotrod, que prometem ser os modelos mais rápidos do game. Os dois carros, juntos, custam US$ 5 (ou 400 MS Points, no Mercado Xbox Live). Cada veículo pode ser adquirido separadamente por US$ 3 (240 MS Points).

Burnout Paradise, mais recente versão da série de corrida e destruição da Electronic Arts, já está disponível para PC, Xbox 360 e PlayStation 3 e segue uma tendência atual entre os títulos de corrida: com muito menos menus que antes, as modalidades típicas da série estão espalhadas por um grande mapa, com o mínimo de interrupções.

O cenário é a fictícia Paradise City - nome inspirado na clássica canção do Guns 'N Roses - onde os jogadores devem competir, registrando todos os tempos em suas carteiras de motorista personalizadas. Corridas podem ser iniciadas rapidamente e, muitas vezes, se torna tão importante causar caos e destruição pelo percurso quanto chegar em primeiro lugar.


Fonte: FB
Keruru
Keruru
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3321

Idade : 34
Localização : Jund-City
Humor : Nano-Jaum! ò_ó
Inscrição : 29/08/2008

http://actionnerds.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Carros de arranque chegam a Burnout Paradise na quinta :: Comentários

Gribor

Mensagem 10/3/2009, 14:56 por Gribor

Hmmm tá na hora deu voltar a jogar burnout.... preciso religar meu ps3....

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 10/3/2009, 15:00 por HyogaS2

Quando parar de lançar os pacotes eu compro tudo de uma vez pq senaum xD

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 10/3/2009, 15:01 por Gribor

Eu tenho que juntar uma grana ainda também.. isso vai ficar pra mais pra frente.

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 10/3/2009, 15:05 por HyogaS2

eu queria compra umas musicas pro rb e pro gh tem mt coisa boa xD

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 10/3/2009, 15:07 por Gribor

Fato, mas preciso primeiro alugar um ap pra mim, me mudar arrumar as coisas por aqui.. antes de pensar em gastar mais.

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 10/3/2009, 15:08 por HyogaS2

Gribor escreveu:Fato, mas preciso primeiro alugar um ap pra mim, me mudar arrumar as coisas por aqui.. antes de pensar em gastar mais.

o problema eh q vc eh chique ker ap na beira da praia e talz Razz

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 10/3/2009, 15:12 por Gribor

*****... eu aqui modestamente atrás de um ap na tijuca, vendo alguns com vista panoramica pra favela o cara vai e manda essa. hehehehehehehe

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 10/3/2009, 15:18 por HyogaS2

Gribor escreveu:*****... eu aqui modestamente atrás de um ap na tijuca, vendo alguns com vista panoramica pra favela o cara vai e manda essa. hehehehehehehe

Não esquece de ver se o kit vem colete e vidro a prova de bala, afinal vc está na cidade maravilhosa Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 10/3/2009, 15:22 por Gribor

Nem, hoje em dia em qualquer lugar tá assim... Maravilhosa, garoa, é só ser grande que o risco está lá.

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 10/3/2009, 15:29 por HyogaS2

Gribor escreveu:Nem, hoje em dia em qualquer lugar tá assim... Maravilhosa, garoa, é só ser grande que o risco está lá.

É pq lá onde a nati mora acho que se houver assalto é alguma banana roubada pelo macaco ou coisa assim xD

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 10/3/2009, 15:35 por Gribor

HyogaS2 escreveu:
Gribor escreveu:Nem, hoje em dia em qualquer lugar tá assim... Maravilhosa, garoa, é só ser grande que o risco está lá.

É pq lá onde a nati mora acho que se houver assalto é alguma banana roubada pelo macaco ou coisa assim xD

Não fala isso não queela vai se irritar, afinal o bichos são bons.. hehehehehehehehehe

Ir para o topo Ir para baixo

LuKs

Mensagem 10/3/2009, 16:58 por LuKs

HyogaS2 escreveu:
Gribor escreveu:Nem, hoje em dia em qualquer lugar tá assim... Maravilhosa, garoa, é só ser grande que o risco está lá.

É pq lá onde a nati mora acho que se houver assalto é alguma banana roubada pelo macaco ou coisa assim xD
usauhsua
nossa nem zuo a Nati vei uhsauhsauhsua
aki eh dificil d ve assalto e talz
mas sempre tem um fdp Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

Yuki

Mensagem 10/3/2009, 20:01 por Yuki

ouch até serra negrinha ta perigosa agora, sempre tem uns que morre baleado aqui Shocked

Ir para o topo Ir para baixo

Beni_Hime

Mensagem 11/3/2009, 08:44 por Beni_Hime

hmm hmm quem me dera aqui fosse assim

belém está entre as capitais mais perigosas, mas não é noticiado porque pro resto do brasil belém não tem importância..=/

aqui não tem policiamento..chegou a tal ponto da população fazer justiça com as proprias mão..e tá matando bandido espancado na rua...u.u'

é fods...

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 11/3/2009, 08:47 por HyogaS2

Beni_Hime escreveu:hmm hmm quem me dera aqui fosse assim

belém está entre as capitais mais perigosas, mas não é noticiado porque pro resto do brasil belém não tem importância..=/

aqui não tem policiamento..chegou a tal ponto da população fazer justiça com as proprias mão..e tá matando bandido espancado na rua...u.u'

é fods...

Belem ta mais esquecida que atlantida ehaueahua, ngm lembra xD eaueahuea, ai num tem policiamento, num tem tratamento de agua, num tem escola, acho que a unica coisa mais civilizada eh aonde vc faz o seu mestrado xD

Ir para o topo Ir para baixo

Beni_Hime

Mensagem 11/3/2009, 08:57 por Beni_Hime

escola vc aloroprou
pra variar um pouquinho =/


e Gribor, procura um ap perto do maracanã/museu nacional, assim xD

hahahahahahahaha

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 11/3/2009, 09:26 por HyogaS2

Beni_Hime escreveu:escola vc aloroprou
pra variar um pouquinho =/


e Gribor, procura um ap perto do maracanã/museu nacional, assim xD

hahahahahahahaha

jah naum basta triangulo?
xD

Ir para o topo Ir para baixo

Beni_Hime

Mensagem 11/3/2009, 09:33 por Beni_Hime

Hyoga Hyoga...vê la o que o sr. vai falar...

tenha amor a nossa amizade e a sua vida....ok? Razz

Ir para o topo Ir para baixo

LuKs

Mensagem 11/3/2009, 09:40 por LuKs

isso ai tem q bota moral albino

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 11/3/2009, 15:24 por Gribor

To eu quieto na minha e soltam uma frase que sobra pra mim... Tá todo mundo seco pra me zoar aqui no fórum já, não sei porque eu nem sacaneio ninguém... he he he.

quer dizer que a população daí faz justiça com as próprias mãos Beni? Nem vou comentar....

Ir para o topo Ir para baixo

Yuki

Mensagem 11/3/2009, 16:31 por Yuki

uhahuahuahu. Nossa faz 5645484 anos que eu nao ouço falar de Belem, ah pelo menos os bandindos tao morrendo, certo eles espancarem os bandidos até a morte, tendo uma morte bem lenta e dolorosa serve de exemplo para os outros.
gribor vc sempre levando por tras as coisas ein.

Ir para o topo Ir para baixo

LuKs

Mensagem 11/3/2009, 16:35 por LuKs

Yuki escreveu:uhahuahuahu. Nossa faz 5645484 anos que eu nao ouço falar de Belem, ah pelo menos os bandindos tao morrendo, certo eles espancarem os bandidos até a morte, tendo uma morte bem lenta e dolorosa serve de exemplo para os outros.
gribor vc sempre levando por tras as coisas ein.
nossa fikei com medo de ti agora cara
da pra v q eh japa mesmo hsauhsuahsua
zuera ^^

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 11/3/2009, 16:43 por Gribor

Yuki escreveu:uhahuahuahu. Nossa faz 5645484 anos que eu nao ouço falar de Belem, ah pelo menos os bandindos tao morrendo, certo eles espancarem os bandidos até a morte, tendo uma morte bem lenta e dolorosa serve de exemplo para os outros.
gribor vc sempre levando por tras as coisas ein.

eu não levo nada por trás não, para de levar as coisas pro seu buraco da maldade, coisa feia isso.

Ir para o topo Ir para baixo

Yuki

Mensagem 11/3/2009, 17:02 por Yuki

i gribor nem tenho buraco da maldade viu, so tenho apenas um coração repleto de raiva mortal, merd* isso ficou emo.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos