Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Multi]Street Fighter vs. Mortal Kombat: crossover "não combinaria”, afirma Yoshinori Ono

Ir para baixo

Você acha que isso daria certo?

[Multi]Street Fighter vs. Mortal Kombat: crossover "não combinaria”, afirma Yoshinori Ono Vote_lcap129%[Multi]Street Fighter vs. Mortal Kombat: crossover "não combinaria”, afirma Yoshinori Ono Vote_rcap 29% 
[ 2 ]
[Multi]Street Fighter vs. Mortal Kombat: crossover "não combinaria”, afirma Yoshinori Ono Vote_lcap171%[Multi]Street Fighter vs. Mortal Kombat: crossover "não combinaria”, afirma Yoshinori Ono Vote_rcap 71% 
[ 5 ]
 
Total de votos : 7
Voltar
 
 
05082011

Mensagem 

[Multi]Street Fighter vs. Mortal Kombat: crossover "não combinaria”, afirma Yoshinori Ono Empty [Multi]Street Fighter vs. Mortal Kombat: crossover "não combinaria”, afirma Yoshinori Ono




[Multi]Street Fighter vs. Mortal Kombat: crossover "não combinaria”, afirma Yoshinori Ono Img_normal

Que tal um crossover entre Street Fighter e Mortal Kombat? Pouco provável. Entre outras coisas, porque o produtor de SF, Yoshinori Ono, acredita que os universos não combinariam. “Eu recebo vários pedido de um Street Fighter vs. Mortal Kombat no meu Twitter e em vários outros lugares”, afirmou Ono. “Eu entendo que as pessoas queiram isso, só que é mais fácil falar do que fazer.”

Ele continua: “Coisas como a Chun-Li tendo sua espinha arrancada, ou a cabeça do Ryu rolando pelo chão... Não necessariamente combinam”.

Faz sentido. De qualquer forma, é pouco provável que os fãs de MK tenham paciência com mais uma “truncagem” do tipo “Heroic Brutality” — já que, da mesma forma, a DC não parecia muito interessada em assistir à cabeça do Super-Homem rolando pelo chão.

Fonte:BaixakiJogos
alemao2x
alemao2x
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3247

Idade : 26
Localização : Sarapuí,SP
Humor : É assim que a gente ganha uma vida na vida de Engraxate
Inscrição : 01/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Multi]Street Fighter vs. Mortal Kombat: crossover "não combinaria”, afirma Yoshinori Ono :: Comentários

HugoNight

Mensagem 5/8/2011, 20:56 por HugoNight

Não combinaria, são estilos diferentes, e ainda acho q são muito poucos personagens do SF que combinam com MK, Akuma é um deles....

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 5/8/2011, 21:33 por SolidEdgard

eu nao entendo essas paradas d nao cmbinar e talz. Pra mim é cusonice pq Mk chutaria bundas de SF fags facil.
Gostaria mt d ver Sub zero decepando Ken, por exemplo

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 5/8/2011, 21:45 por Scarecrow

Batman e Mortal Kombat combina, né?
pqpeles

Ir para o topo Ir para baixo

Zeh Silveira

Mensagem 5/8/2011, 23:04 por Zeh Silveira

não rola compara, ryo, com o grande hadouken e o kung lao por exemplo, mais seria pala ver os personagens do SF se fudendo com os brutalities do MK

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 5/8/2011, 23:23 por LordPsycho

SolidEdgard escreveu:eu nao entendo essas paradas d nao cmbinar e talz. Pra mim é cusonice pq Mk chutaria bundas de SF fags facil.
Gostaria mt d ver Sub zero decepando Ken, por exemplo

poxa Mister S.... tinha q ser logo o Ken... pq não mencionou o Zangief, por exemplo... kkkk

Na moral... ia ser a coisa mais tosca que os produtores da MK iriam fazer... poxa, depois do MK 3, passaram anos p/ acertarem de novo no MK9, o melhor MK, depois dos antigos....
Se forem estragar de novo, enterra o jogo logo, enquanto está no auge, mesmo com tantas decepções na coletânea...
não conheço um ser vivo, q afirme que o MK vs DC Universe é bom....
fu pensativo
com certeza MK e SF não combinam!

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos