Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Multi] Street Fighter X Tekken e Tekken X Street Fighter confirmados.

Ir para baixo

24072010

Mensagem 

[Multi] Street Fighter X Tekken e Tekken X Street Fighter confirmados. Empty [Multi] Street Fighter X Tekken e Tekken X Street Fighter confirmados.




Confirmados na conferência da comic con.



HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Multi] Street Fighter X Tekken e Tekken X Street Fighter confirmados. :: Comentários

avatar

Mensagem 24/7/2010, 19:42 por Dr. Manhattan

num sendo um namco vs capcom pode ser interessante, muito interessante!

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 24/7/2010, 22:40 por laharisp

Com certeza um dos dois perderia a personalidade, neste caso foi o Tekken o mais prejudicado pois a movimenteção será 2D. Na real será um street fighter com personagens novos que só tem golpes físicos. Difícil ros programadores balancearem. Não será Tekken, mas não será um jogo ruim. Aqui tá um cam com melhor qualidade e sem um retardado emocionado filmando. Hehehe...
Que a batalha dos fanboys comece!

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 24/7/2010, 23:10 por HyogaS2

laharisp escreveu:Com certeza um dos dois perderia a personalidade, neste caso foi o Tekken o mais prejudicado pois a movimenteção será 2D. Na real será um street fighter com personagens novos que só tem golpes físicos. Difícil ros programadores balancearem. Não será Tekken, mas não será um jogo ruim. Aqui tá um cam com melhor qualidade e sem um retardado emocionado filmando. Hehehe...
Que a batalha dos fanboys comece!

https://www.youtube.com/watch?v=qkSfpClIShw

mas justamente por isso cada equipe vai fazer uma versao, uma baseada na engine do Tekken 6 e outra na do Street 4, mas ainda acho q o tekken sai perdendo por nao ter poderes

Ir para o topo Ir para baixo

Jaderson

Mensagem 24/7/2010, 23:21 por Jaderson

Round 1
Tekken who?

Ir para o topo Ir para baixo

Nesorsakys

Mensagem 25/7/2010, 23:44 por Nesorsakys

Eu acho que vai ser um Street Fighter com mais personagens mas... só esperando para ver mesmo

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 26/7/2010, 11:38 por Dr. Manhattan

Bem, a Capcom sempre dá um apelo maior pros próprios personagens (vide capcom vs snk) porém como os golpes de Tekken não apelam tanto no sidestep como outros jogos 3D (tipo Soul Calibur) e o set list de movimentos dos personagens é bem maior que todos da snk juntos deve ser bem equilibrado dessa vez, além do mais confiem na empresa que + contribuiu pra indústria de games nos últimos 20 anos... vai ser foda!

Ir para o topo Ir para baixo

dante95

Mensagem 26/7/2010, 14:15 por dante95

ainda acho que marvel vs capcom 3 vai ser melhor que esse jogo.apesar d eu num gostar de muito de street fighter nem tekken

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 26/7/2010, 17:03 por Dr. Manhattan

dante95 escreveu:ainda acho que marvel vs capcom 3 vai ser melhor que esse jogo.apesar d eu num gostar de muito de street fighter nem tekken

Ah sim, sem dúvida MvsC3 será o carro chefe da Capcom, só que apenas mais do mesmo (embora esteja ansioso pra jogar com o Dante) fazer um crossover entre duas franquias extremamente técnicas deve gerar combates bem + coerentes...

Ir para o topo Ir para baixo

felipeas

Mensagem 26/7/2010, 18:45 por felipeas

nossa! em qual plataforma vai sair esse jogo? tekken X street fighter

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 26/7/2010, 19:39 por Moises_A7X

felipeas escreveu:nossa! em qual plataforma vai sair esse jogo? tekken X street fighter

Xbox 360 e PS3

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 27/7/2010, 18:46 por btfshadow

O>o a chunli de strike do Riu ¬¬ ta bom neh espero que seja voce que escolha o strike

Ir para o topo Ir para baixo

fbanin

Mensagem 27/7/2010, 21:22 por fbanin

Devil Jim não vai dar chances para ninguém!

Ir para o topo Ir para baixo

renzo

Mensagem 28/7/2010, 06:12 por renzo

essa vai ser bacana, encontro entre papais e filhotes: Ryu/Evil Ryu vs. Jin/Devil Jin e Akuma(Gouki)/Super Akuma (Shin Gouki) vs. Kazuya/Devil Kazuya... Uia

espero que não esteja viajando d+.....XD

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos